Mundo exótico


Imaginado por Cristiane A. Fetter

Está a fim de ser enterrado num estilo, digamos assim DIFERENTE?

Então, em Gana na África uma funerária inventou uns caixões que eu ainda não tinha visto. Não que eu seja entendida deste assunto, até porque temos a tendência de não nos preocuparmos com isso, mas que é exótico isso é.

Pelo que entendi, você pode fazer o seu pedido para o além, é, é um mundo exótico.


Funerária faz caixão em formato de garrafa de refrigerante





Informações retiradas do site G1 Portal de Notícias

10 comentários:

Rui Caetano on 29 de janeiro de 2008 às 00:58 disse...

Porra, essa agência funerária ainda não pecebeu que cvamos todos para debaixo da terra?

Ana Cláudia Bessa on 29 de janeiro de 2008 às 04:34 disse...

O ser humano realmente se supera naquilo que não serve prá nada....rs...

Como diz a minha sogra: "ah...se essa criatividade fosse usada pro bem..."

Cristiane A. Fetter on 29 de janeiro de 2008 às 07:14 disse...

Então Rui, percebeu sim, e tanto que criou estes caixões diferentes.
É a lei do marketing, se existe demanda, existe o produto.
Obrigada pela visita.
Abraços

Cristiane A. Fetter on 29 de janeiro de 2008 às 07:16 disse...

Ana minha filha, quando eu ví essas fotos não tinha como deixar de comentar.
Exótico, extrambótico, louco.
Mais louca ainda foi uma senhora que eu conheci que já tinha comprado o caixão e guardava ele dentro de casa. Ela ia enfeitando ele aos poucos e dizia para todo mundo que com isso ninguém iria se preocupar.
Era uma mulher cheia de vida, disposta, alegre, quando digo era, é porque não tive mais contato com ela.
A vida é assim, cheia de diferenças.
Beijocas

NANDO DAMÁZIO disse...

Huahuahua, é cada coisa, né ??
Viva a criatividade !!

Cris, hoje eu não tô em "casa" e se você quiser me fazer uma visitinha, vai lá no meu blog pra saber onde eu estou, hehe ..

Beijão, minha querida !!

Cleite disse...

A única coisa que posso dizer é: cala louco com sua mania... Vai ver esse pessoal não sabe onde gastar melhor o dinheir... beijos

Ana Cláudia Bessa on 30 de janeiro de 2008 às 08:41 disse...

Cris, eu sou sua fã, c~e sabe.
Adorei o post, nunca imaginei que podia existir algo assim...

Cada coisa...
Mas que o ser humano se supera nas DESnecessidades...rs...supera...

Eu já falei pro marido que quando eu morrer, ele pode doar tudo, dos órgãos ao cabelo prá fazer peruca. O que sobrar, junta numa sacolinha (hihihi) e coloca numa canoa, cobre com flores porque não dá prá deixar a matéria exposta...rs... e taca fogo e bota prá navegar...

Ele disse que é prá eu deixar isso escrito com firma reconhecida pois ele vai ser preso com um cadáver dentro de uma canoinha em chamas....rs...
Até explicar, ele já foi a julgamento por ocultação de cadáver...hehehe

Renata Emy on 31 de janeiro de 2008 às 06:05 disse...

Ainda prefiro ser cremada!!!

Cristiane A. Fetter on 31 de janeiro de 2008 às 08:18 disse...

Oi Ana, eu também acho, mas é por isso que o marketing existe.
Se tem gente para comprar...
Coitado do Fábio!
Faz o seguinte, se você morrer primeiro, manda ele te levar para a Índia, lá isso é comum, risos.
Beijocas

Cristiane A. Fetter on 31 de janeiro de 2008 às 08:20 disse...

Oi Renata, sabe que eu também. Depois que puderem aproveitar alguma coisa eu acho que essa seria a melhor opção.
Não gosto muito dessa coisa de ter um lugar com meu nome e as pessoas 1 vez por ano irem lá chorar, sei lá, acho meio triste.
Mas se me enterrarem eu quero que escrevam o seguinte na minha lápide.
"ENFIM MAGRA"
Ha ha ha.
Beijocas

Postar um comentário

Blog Widget by LinkWithin
 

A Doida e seus botoes

Add to Technorati Favorites
..........
Hihera.com
..........
..........
BlogBlogs
..........

..........

Digg!

To nas nuvens

Followers

Term of Use

Campanha

A Doida usa cinta

Gentileza Gera Gentileza

Os temas da Doida

To Visitando

Blogger'S Phera

EnDoide-se via e-mail

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Numeros da Doida

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo

TO DOIDATESTE Copyright © 2009 Flower Garden is Designed by Ipietoon for Tadpole's Notez Flower Image by Dapino