MEME DA CRISTIANE


Imaginado por Cristiane A. Fetter

Foi a Ana Claudia Bessa (O Futuro do Presente) quem me convidou, quem já nos conhece sabe que somos amigas e parceiras, risos.

Este é o meu primeiro MEME, e vocês sabem que o primeiro a gente nunca esquece, então lá vai.

Último livro comprado:
A Casa dos Budas Ditosos – João Ubaldo Ribeiro – séria Plenos Pecados - Obejtiva
Memórias de Minhas Putas Tristes – Gabriel Garcia Marques – Record
Sentindo na Própria pele – Ditado por Leonel – Recebido por Mônica de Castro – CEVC
Amor é prosa Sexo é poesia – Arnaldo Jabor – Crônicas Afetivas - Objetiva

Estou lendo agora:
Pela centésima vez - Cem Anos de Solidão – Gabriel Garcia Marquez – Record

Número de livros que tenho:
Mais de 100, mas ainda acho pouco, gostaria de ter mais, está faltando espaço.

Três livros que significam muito para mim:
Paula – Isabel Allende – Uma mãe que escreve uma carta para sua filha que está em coma, na esperança de que ela melhore.
A casa dos Budas Ditosos – é exatamente o que ele pretende, uma LUXÚRIA só
MAFALDA – Quino – personagem criada por este argentino e que reflete muita a consciência política de sua época. São quadrinhos muito divertidos.

Últimos filmes que vi:
Happy Feet - uma história fofa sobre os pingüins
The devil wears Prada - baseado em uma história real, sobre o mundo das revistas de moda, e claro que tem em seu elenco a atriz que eu mais admiro que é a Meryl Streep que também atuou em A casa dos Espíritos
O Pequeno Dicionário Amoroso - filme interessante e engraçado sobre a relação a dois (uma reprise na globo internacional)

Filmes que significam muito para mim:
O Piano - Drama que mostra a vida de uma mulher que não fala desde os 6 anos de idade.
A casa dos Espíritos – foi onde tomei conhecimento da escritora Isabel Allende
Meu filho meu mundo – eu vi adolescente ainda e nunca esqueci, fala de uma mãe e sua luta conta o autismo do filho
O milagre de Anne Sullivan - O confronte de uma professora que quer salvar uma menina surda e muda de uma vida vegetativa.

Último CD que comprei:
Trem da Alegria – Não aguento mais ouvir, é só entrar no carro e o filho pede: "mãe qué festa", risos

Música que estou ouvindo agora:
Chovendo na roseira – Tom Jobim
Trem da Alegria – não sai do cd do carro

Três músicas que significaram muito pra mim:
Tantas, dependo sempre do momento. Hoje como moro fora do Brasil, as músicas brasileiras tem um peso gigantesco

Bebida Favorita:
Água toda hora e toda hora água e de vez em quando,
Vinhos Chilenos Tintos são meus preferidos e da uva Cabernet Sauvigon
Vinhos Italianos Brancos – uva Pinot Griggio ou o Frescatti

Entidade favorita:
Entidade não Governamental, ha ha ha

Férias favoritas:
No Brasil, em qualquer lugar com a família é claro

Vício favorito:
Blogar, comer chocolate ou sorvete de chocolate

Passo para os seguintes amigos virtuais:
Adriana Fischer - Diário da Mamãe Adri
Carina - Eu de Mãe
Geo - Ô Menino Rude!!!
Lyz - Falando tudo da tela do lar
Mercedes Lorenzo - Folha Verde
Roseane Heidelberg - Pavulagem da Ro
Rosinha - Pare, Olhe e Escute

5 comentários:

NANDO DAMÁZIO disse...

Esse filme "Happy Feet" achei um pouco arrastado, mas gostei do final surpreendente .. Realmente é fofo o pinguim que sapateia feito um alucinado !!

Agora, gostaria de saber qual é sua entidade favorita .. kkkkkkkkkkk

Anonymous disse...

Oi amiga!
Obrigada por repassar o meme... mas vou ter que pensar muito pra responder tudo isso... rsrs
Só ando lendo manuais de educação ambiental e técnicas de sustentabilidade... ando assistindo documentários sobre agro-homeopatia... kkkkkkkkkkkkk
Enfim, nada dito "normal". Tô um verdadeiro bicho-do-mato em matéria de cultura geral ultimamente.
Os livros que tenho são muitos, e por falta de espaço e um certo exercício de desapego, doei mais da metade à biblioteca pública.
Bebida é água e yogurte feito em casa.
Músicas vão desde rock pauleira até jazz e mantras hindus.
Vícios tenho vários, mas um publicável é certamente blogar.
Minhas férias favoritas ainda não tirei: pegar a mochila e sair sem destino e sem prazo pra voltar.
Em suma, sua amiga aqui é meio doida e você só ficou sabendo agora... rsrs
Beijão

Mercedes.

Geovana on 10 de janeiro de 2008 às 09:26 disse...

Respondido. Passa lá agora pra ver.
Menina Rude!

Cristiane A. Fetter on 10 de janeiro de 2008 às 11:40 disse...

Nando, pelo menos você conseguiu ver o filme até o fim. Eu não.
Fui com meu filho e adivinha? Ele chutou a cadeira da vizinha da frente, queria ir ao banheiro toda hora, queria cantar junto com o pinguém e dançar também (no corredor do cinema), falava alto na hora do silência e ficava quieto quando todo mundo ria.
Aquariano até a última molécula, risos.
Bj

Cristiane A. Fetter on 10 de janeiro de 2008 às 11:42 disse...

Oi Mercedita, responda ao meme com sinceridade, se é livro de agro-homeopatia, põe esse mesmo.
Esta é a sua verdade agora, e é até bom para divulgar.
Quem sabe não é uma oportunidade de criar memes para as pessoas que giram em torno destes assuntos.
Já que a definição bruta de meme é "todo mundo com o pensamento na mesma coisa".
A casa continua aberta para você.
Beijocas

Postar um comentário

Blog Widget by LinkWithin
 

A Doida e seus botoes

Add to Technorati Favorites
..........
Hihera.com
..........
..........
BlogBlogs
..........

..........

Digg!

To nas nuvens

Followers

Term of Use

Campanha

A Doida usa cinta

Gentileza Gera Gentileza

Os temas da Doida

To Visitando

Blogger'S Phera

EnDoide-se via e-mail

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Numeros da Doida

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo

TO DOIDATESTE Copyright © 2009 Flower Garden is Designed by Ipietoon for Tadpole's Notez Flower Image by Dapino