Ganhei, mas Dei - Selo Feito com Amor


Imaginado por Cristiane A. Fetter


Olha que eu não tô podendo! Recebi este presentinho da Adrina Fischer do blog Diário da Mamãe Adri, que aliás é um blog muito, mas muito bacana, fala de coisas da vida e da vida cheia de coisas, que ela tem.

Agora me diz, o selo não é fofo? não é legal, não é lindo? AMEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII.

O primeiro a gente nunca esquece.

Brigaduuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu Adriana. E como de praxe estou dando este selo para outros blogs que eu acho que se encaixam para este presente.

Então lá vai:

Ana Cláudia Bessa - O Futuro do Presente - Suspeitíssimo né, mas não tem jeito. Este é feito com amor mesmo, e com amor por outras pessoas.

Antônia Yamashita - Eu queria indicar este, mas ele já foi premiado pela Adriana.

Carolina Areas - Terapia Floral - Este é realmente uma terapia. A Carolina tem um quê para escrever que é uma delícia.

Geovana - Ô Menido Rude! - Mulher arretada, tem cabelinho nas ventas, risos, e o blog é 10.

Mercedes Lorenzo - Folha Verde e Escola Ambiental - Este é feito com amor por alguém que ama este planeta, este foi só o começo o trabalho dela é muito maior.

Nando Damázio - A Melhor Novela de Todos os Tempos - Este é feito por um jovem rapaz, pisciano como eu, escritor de novelas e ligado nas ondas da vida, literalmente.

Rosângela Santos - Pare, Olhe e Escute - Este é feito por uma pessoa massa, claro Bahiana, risos. Leve e informativo.

Meus presenteados foram escolhidos com critério e afeto viu? Para quem foi indicado é só pegar o SELO aqui.

8 comentários:

Ana Cláudia Bessa on 5 de janeiro de 2008 às 12:46 disse...

Selo mais do que merecido pro Tô Doida que me deixa orgulhosa de ser colaboradoida!!
E ainda por cima por ser um blog SEU! Quanto orgulho da minha amiga que até ano passado não sabia nada de blog!
Eita blog lindo!
E ser premiada no Futuro do Presente por você é sensacional, afinal você é parte fundamentl do amor que existe por lá!
Amo-te!

Cristiane A. Fetter on 5 de janeiro de 2008 às 15:11 disse...

Pois é não sabia nada mesmo, mas tive uma professora paciente e humilde em compartilhar comigo seus conhecimentos.
Brigadu viu, você que me incentivou/obrigou a ter um blog, risos.
Obrigada por estar aqui comigo.
Ai quanta rasgação de seda, risos.
I love you too.

Rosangela on 5 de janeiro de 2008 às 18:37 disse...

Êbaaa!! Presentinho!
:D

Obrigada, Cris!
Bjs!

Mende on 5 de janeiro de 2008 às 20:24 disse...

olá,muito bom conhecer pessoas que fazem algo diferente.....

Cristiane A. Fetter on 6 de janeiro de 2008 às 08:17 disse...

Oi Mende, que bom que você gostou.
Já fui lá no seu blog agradecer a visita e adorei o que encontrei, vou virar cliente.
Abraços

Osc@r Luiz on 7 de janeiro de 2008 às 01:50 disse...

Suspeito ou não, o Futuro do Presente tem o meu aval, assim como A Melhor Novela de Todos os Tempos.
Merecem como o To Doida.
Os outros, eu vou ter que conhecer assim que tiver um tempinho.
Mas no fundo, a impressão que eu tenho é a de que todo mundo que se propõe a fazer um blog que não tenha fins comerciais, o faz com amor.
Premiados ou não, acho que a grande maioria dos blogs são mesmo feitos com amor!
Beijo! Parabéns!

Geovana on 7 de janeiro de 2008 às 03:27 disse...

Amei meu presente. O bom do presente virtual é que podemos multiplicá-lo. Vou multiplicar este, com certeza. Beijo.

Carolina Arêas on 7 de janeiro de 2008 às 17:28 disse...

Cris,


Que amor, obrigada!

Me sinto honrada com sua indicação para este selo tão fofo.

Beijo carinhoso,

Carol

Postar um comentário

Blog Widget by LinkWithin
 

A Doida e seus botoes

Add to Technorati Favorites
..........
Hihera.com
..........
..........
BlogBlogs
..........

..........

Digg!

To nas nuvens

Followers

Term of Use

Campanha

A Doida usa cinta

Gentileza Gera Gentileza

Os temas da Doida

To Visitando

Blogger'S Phera

EnDoide-se via e-mail

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Numeros da Doida

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo

TO DOIDATESTE Copyright © 2009 Flower Garden is Designed by Ipietoon for Tadpole's Notez Flower Image by Dapino