"Criança fala cada coisa..."


Imaginado por Ana Cláudia Bessa


Gente, estou abrindo a série “Criança fala cada coisa...”


Olha um pouco das coisas do meu pitico!

- Mamãe, cudaido! (cuidado)


O “S” sempre vai pro final da palavra...

-Eu quero ver o Tio Gutavus! (Tio Gustavo) – é grego...rs...rs...rs...

-Eu quero um fucas (fusca).

-Mamãe, coloca a mochila na minha cotas (costas).


Giullio tirando a roupa para tomar banho.

-Mamãe, fica pelada comigo?


...e no mesmo banho....

-Mamãe, olha o meu pinto se mexendo!


O pai saiu para trabalhar, aí no meio da tarde ele solta:

-Mãe, eu quero meu pai de volta....


Eu sempre falo “que lindo” quando ele faz alguma coisa legal ou obedece.
Aí, ele fez uma coisa feia, virou pra mim e perguntou:

-Mamãe, eu não tô lindo, é?

4 comentários:

Cristiane A. Fetter on 8 de janeiro de 2008 às 17:56 disse...

Eles falam mesmo né?
O legal é que nessa fase a gente não tem vergonha de nada, então "manda vê" no que tem vontade de falar.
E as frases vem nos momentos mais incríveis, justamente quando a gente acha que eles estão desligados.
O coisas fofaf sô!
beijocas

Ana Cláudia Bessa on 8 de janeiro de 2008 às 18:50 disse...

Ahahahah
eu sempre escrevo, já esqueci um monte...
cada dia é uma mais engraçada que a outra!

Edna Federico on 9 de janeiro de 2008 às 05:52 disse...

Adoro as pérolas dos nossos pequenos.
Beijo

Ana Cláudia Bessa on 9 de janeiro de 2008 às 15:36 disse...

E minha sobrinha que falava Choconete (colchonete) e Merrédio (remédio)...
Era a coisa mais engraçadinha!

Postar um comentário

Blog Widget by LinkWithin
 

A Doida e seus botoes

Add to Technorati Favorites
..........
Hihera.com
..........
..........
BlogBlogs
..........

..........

Digg!

To nas nuvens

Followers

Term of Use

Campanha

A Doida usa cinta

Gentileza Gera Gentileza

Os temas da Doida

To Visitando

Blogger'S Phera

EnDoide-se via e-mail

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Numeros da Doida

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo

TO DOIDATESTE Copyright © 2009 Flower Garden is Designed by Ipietoon for Tadpole's Notez Flower Image by Dapino