Morre o ator Luiz Carlos Tourinho


Imaginado por Cristiane A. Fetter

É tão difícil se acostumar com a partida das pessoas. Famosas ou não sempre deixam saudades.






Segundo o hospital, ele deu entrada na emergência com uma parada cardiorrespiratória. Ator foi vítima de um aneurisma cerebral.
Cláudia Loureiro Do G1

O ator Luiz Carlos Tourinho, de 43 anos, morreu na manhã desta segunda-feira (21), vítima de um aneurisma cerebral, depois de dar entrada às 6h45 na emergência do Hospital de Clínicas Niterói (HCN), na Região Metropolitana do Rio.

Veja galeria de fotos com momentos da carreira do ator
Segundo a assessoria do hospital, o ator chegou ao hospital com uma parada cardiorrespiratória. Os médicos tentaram reanimá-lo, mas ele não resistiu. Ainda de acordo com assessoria, em 2005, o ator esteve internado entre 30 de março até 13 de abril, também por causa de um aneurisma.

Informações retiradas do site G1 Portal de Notícias

5 comentários:

Baby on 21 de janeiro de 2008 às 17:44 disse...

Olá, obrigada por me visitar e parabéns pelo seu blog, espero fortalecer esse laço de amizade q se inicia, eu vi hj no jornal a morte do ator, só podemos orar para que ele se encontre na santa paz de Jesus, beijos fraternos

Cristiane A. Fetter on 21 de janeiro de 2008 às 18:06 disse...

Oi Baby, de nada, é assim que a gente conhece gente legal né?
Volte sempre, eu também vou sempre te visitar.
Beijos fraternos

Roseane, on 22 de janeiro de 2008 às 03:38 disse...

Pois é difícil lidarmos com a perda...
Gostei do termo "já fui toalha felpulda" eh eh eh...eu também já fui. Boa semana!!!

Cristiane A. Fetter on 22 de janeiro de 2008 às 07:38 disse...

Oi Roseane, gostou é? risos, mas a verdade não está muito longe disso não, ai meu Deus!
Beijocas

Adriana on 22 de janeiro de 2008 às 08:05 disse...

Nossa, Cris, estou com a vida tão corrida que nem tenho visto o jornal direito... Soube dessa notícia aqui, através do seu blog. Um rapaz tão jovem, hein? Mas é assim mesmo, quando chega a hora... Bom, para aqueles que ficam só resta mesmo fazer como a Baby falou, orar muito para que ele encontre a paz...

Beijinhos...

Postar um comentário

Blog Widget by LinkWithin
 

A Doida e seus botoes

Add to Technorati Favorites
..........
Hihera.com
..........
..........
BlogBlogs
..........

..........

Digg!

To nas nuvens

Followers

Term of Use

Campanha

A Doida usa cinta

Gentileza Gera Gentileza

Os temas da Doida

To Visitando

Blogger'S Phera

EnDoide-se via e-mail

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Numeros da Doida

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo

TO DOIDATESTE Copyright © 2009 Flower Garden is Designed by Ipietoon for Tadpole's Notez Flower Image by Dapino