Pé quentinho


Eu tenho estas meias há pelo menos 3 anos (que é o tempo que estou aqui). Adoooooooooooro, eu chamo de luva para os pés, já que elas tem espaço para os dedos dos pés. Fica fácil calçar havaianas, sim havaianas, pois não consigo perder o hábito de usá-las dentro de casa. Também não consigo me acostumar a usar os calçados que vendem aqui para serem usados inside the houses, rs.

E as cores? Meu filho diz que é meia arco-íris (é com hífen?), também adora. Eu sinto muito frio nos pés e como a tendência do ar quente é ir para cima, imagina como ficam as patinhas.

Aqui é uma profusão de tipos de meias, fica até difícil escolher, mas estas são as minhas preferidas.

35 comentários:

Lola on 6 de fevereiro de 2009 às 18:06 disse...

Adoreiiiii, quero uma!!!

Também sinto muito frio nos pés!!!

Beijão!

Renata Nogueira on 6 de fevereiro de 2009 às 18:28 disse...

Adorei! Não durmo sem meias, seja inverno (!?!) ou verão!
beijão
Re
ah! Cris, porque abrem duas páginas junto com a sua? Fica uma confusão!! rs

Ana on 6 de fevereiro de 2009 às 18:40 disse...

Eu tenho coleção de meias...Hehehe..todas coloridas, de tudo que é canto, de todos os jeitos. Não sinto frio qse nenhum - acho que é da programação genética, meus pais são estrangeiros - mas adoro.

Realmente, Renata falou uma coisa interessante...abrem várias páginas com a sua - não aqui, que tem proteção - mas se deixar liberado, abre sim.

Abs!

Cristiane A. Fetter on 6 de fevereiro de 2009 às 18:41 disse...

Gostou Lola? se quiser uma tem que comprar agora enquanto está inverno, no verão você não acha nada aqui,rs.
bjks

Cristiane A. Fetter on 6 de fevereiro de 2009 às 18:42 disse...

Ana, que bom que a genética te ajudou, rs.
Tem certeza que são várias ou é uma só a do blogstar?
bjks

Cristiane A. Fetter on 6 de fevereiro de 2009 às 18:42 disse...

Renata, a minha mãe é assim também, rs.
Você está falando do blogstar?
bjks

anny-linhaozzy on 7 de fevereiro de 2009 às 02:38 disse...

Cristiane:
Não sei que horas são aí. Aqui são 7:19 da manhã. Então, bom dia!
Bom agora um pouco de conversa para esquentar o seu cantinho e um chá de hortelã para refrescar o calor aqui que está bravo. Rs!
Então adorei os dedinhos coloridos de arco-íris. Já vi destas meias por aqui. No shopping Salvador. Nem é hora de pensar em meias por aqui, mas adoro meias. Comprei as meias da Nike cano baixo. Custaram caro, mas valeu a pena. São lindinhas demais. Uso com tenis para caminhar.
Viu que quando o assunto é compra a conversa vai longe. Você viu aquela foto que coloquei da Equus no blog? Tem um link no mome para o site. As roupas são lindíssimas e o site também. Depois você dá uma olhada. Não foi matéria paga. Foi só uma troca de simpatias. Hehe! Quem não gosta?
Nossa, escrevi pra caramba. Blá,blá!
Beijos,
Anny.

Cheers! Fla disse...

Acho que tem hifen sim em arco-iris. Sempre fiquei na duvida se essas meias iriam encomodar os dedos, mas acho que vc as aprovou neh?

bjs

on 7 de fevereiro de 2009 às 04:51 disse...

Bom dia minha linda!
Essas meias são lindas e bem divertidas, adorei, pena que o inverno tá muitoooo longe ainda.
Cris dê um longo e bem gostoso beijo em seu filho que tá de aniversário hoje, que Deus o ilumine e o cubra com suas graças, que ele tenha muita saúde e disposição para deixar a mamãe bem doidinha, isso é sinal de saúde.
O dentinho vai narcer bem rapidinho e fechar a porteirinha da sua boquinha.
Parabéns a você por ter filhos tão lindos e saudaveis que Deus te abençoe.
Beijos e guarda um pedaço de bolo pra mim, adoro bolo de criança, é vovó é assim babona mesmo por criança!
Beijos!

Silvia Masc on 7 de fevereiro de 2009 às 05:42 disse...

Cris, adorei a meia com as havaianas... vou adotar, essas meias são muito fofas mesmo, eu trouxe algumas daí, mas nunca tinha tido a idéia de usá-las assim,ficoi uma graça... beijinho e um ótimo domingo pra vocês.

Cristiane A. Fetter on 7 de fevereiro de 2009 às 07:19 disse...

Oi Anny, por enquanto a diferença aqui é sempre de -3 horas, se são 7:19 da manhã aí, são 4:19 da manhã aqui e eu estava mimindo, rs.
Eu sei que aí está em pleno de verão e com muita chuva, mas aqui minha amiga as temperaturas estão variando entre menos 5 e menos 10, muito frio e mesmo com o aquecimento interno que minha casa tem eu sempre fico com os pés frios e tenho que usar meias.
Eu também tenho uma coleção de meias para caminhar, aqui eu uso Ralph Loren que são ótimas e baratas.
Eu ví o link sim e visitei o site, é ótimo.
Este assunto rende muio papo mesmo.
bjks

Cristiane A. Fetter on 7 de fevereiro de 2009 às 07:22 disse...

Flávia eu também achava e primeiro só comprei uma para experimentar e olha a mim não incomoda, é só ajeitar direitinho nos dedos, como uma luva que fica ótimo.
Elas estão aprovadíssimas. Eu gosto de usá-las durante o dia junto com o chinelo, já para dormir ou ficar quietinha no sofá blogando ou vendo televisão eu uso as sem dedo.
Mas vou te dizer uma coisa, eu gosto tanto que as vezes até esqueço que estou de meias.
bjks

Cristiane A. Fetter on 7 de fevereiro de 2009 às 07:26 disse...

Querida vovó Rô, aí o inverno está longe, mas aqui está bombando, estamos exatamente no meio da estação.
Pois é o nome do meu blog não é TO DOIDA a toa. Doida por estar em um país tão frio, Doida por vir para cá sem família nenhuma e com um filho pequeno, Doida por largar uma casa maravilhosa em um clima maravilhoso e com 3 empregadas e vir para cá, Doida por parar de trabalhar e ficar dona de casa, e claro de ter um filho moleque e safado, rs.
É muita doideira junto.
Dou um beijo sim nele, só que amanhã, que é o aniversário dele e sinto lhe dizer não vai ter bolo não, iremos a um lugar que ele quer conhecer e que tem jogos e iremos passar o dia lá.
obrigada querida.
bjks

Cristiane A. Fetter on 7 de fevereiro de 2009 às 07:29 disse...

Pois é Silvia, eu não consigo perder o hábito de usar havaianas, afin al de contas foram 36 anos usando-as e seria difícil mudar de opção, então como eu sinto frio nos pés resoli unir o útil ao agradável, e deu certo.
Adote sim, você vai adorar.
bjks

Carina on 7 de fevereiro de 2009 às 07:29 disse...

Foooofas!!!!
Agora quero uma dessas tb! hehhe
Eu tb sinto muito frio nos pés!! uuuiii

Beijos

Edna Federico on 7 de fevereiro de 2009 às 07:56 disse...

Acho lindas essas meias e realmente muito práticas.
Beijo

Cristiane A. Fetter on 7 de fevereiro de 2009 às 08:19 disse...

Edna, são práticas, aquecem e deixam a vida colorida.
bjks

Cristiane A. Fetter on 7 de fevereiro de 2009 às 08:19 disse...

Carina, só para você saber, elas são ótimas, rs.
bjks

paul constantinides on 7 de fevereiro de 2009 às 11:10 disse...

este peh quentinho
eh a antitese do famoso peh frio...kkkkkk

mas olha, acho q o q esta rolando ainda eh o olho gordo do pessoal do norte dos Estados Unidos, ventando o frio aqui pra Florida.

anteontem chegamos aos 30F...eta coisa ruim!!!
hoje esta um pouco melhor
o sol voltou a brilhar, ufa!! :-)

Cristiane A. Fetter on 7 de fevereiro de 2009 às 11:35 disse...

Paul não diga isso, menino mau, rs.
O frio que está fazendo aqui eu não desejo ao meu pior inimigo, imagine então para os amigos, cruz credo.
Isso que está acontecendo é só a resposta do planeta ao que nós humanos fizemos a ele.
bjks

Sofia on 7 de fevereiro de 2009 às 12:47 disse...

Uiii!
Eu com os pés frios não consigo dormir!:)
Tenho que ter sempre uma meias calçadas e bem quentinhas.
As cores dessas meias são girissimas, mas já tentei usar meia/luva, só que não me dá jeito andar com os dedos dos pés, como fossem luvas e por isso nunca mais consegui usar.:)

Beijos!

Cristiane A. Fetter on 7 de fevereiro de 2009 às 14:43 disse...

Sofia, girissimas, adoreiiiiiiiiiiiiiii, não sei o que quer dizer, mas adorei.
Sabe que eu também achava que não me daria bem com estas meias, mas deu tudo certo e eu adoro usar com chinelos.
bjks

Renata Nogueira on 8 de fevereiro de 2009 às 10:30 disse...

Cris, é a do blogstars e outra "download provide"...elas abrem enquanto a sua está carregando...bjão

Cristiane A. Fetter on 8 de fevereiro de 2009 às 16:30 disse...

Renata o do blogstar é normal, fui eu que coloquei, ele te pede um voto para o meu blog, ele te pergunta se eu mereço um selo dourado.
Agora o outro eu percebi nesses dias, deve estar atrelado a algum widget que eu instalei recentemente, estou olhando com calma, o que ameniza é que este só entra uma vez, pelo menos para mim.
bjks

Beth/Lilás on 8 de fevereiro de 2009 às 19:03 disse...

Ihhhhhh, eu tenho uma dessas também lá em Petrópolis!
Mas, eu as uso com havayanas mesmo!
Também sou assim, toda colorida. hehe
bjs cariocas

Lola on 9 de fevereiro de 2009 às 07:34 disse...

Cris,

Eu quero mesmo, não sei como estará quando eu chegar aí!
Você poderia me dar aquela ajudinha? Eu envio o dinheiro e você compra para mim,rsss... Confio no seu gosto, afinal, parece com o meu!

Beijão.
PS: Vê em quanto fica tudo e me fala, isso se você tiver tempo, é claro.

Lola on 9 de fevereiro de 2009 às 07:38 disse...

PS: de novo,rsss... Nem precisa mandar eu ver aqui, não tem bonita igual a essa!!! :)

Cristiane A. Fetter on 9 de fevereiro de 2009 às 07:39 disse...

Deixa comigo Lola, vou dar um pulinho na macys esta semana e veja se ainda ter por lá.
bjks

paul constantinides on 10 de fevereiro de 2009 às 10:31 disse...

a menina leva jeito.
parabens!!!
jah jah tah abrindo uma loja de decoracao
por ai.
kkkk
abs
paul

Cristiane A. Fetter on 10 de fevereiro de 2009 às 16:46 disse...

Paul eu acho que este comentário é lá para o post do Pequenas mudanças, grandes negócios, rs.
Uma das minhas idéias quando vim para os EUA era fazer um curso de decoração de interiores, mas ainda está no planejamento.
bjks

Lola on 12 de fevereiro de 2009 às 06:48 disse...

Cris, Fiz um cursinho básico, rápido, queria fazer um melhor. Vamos fazer juntas... Só ainda não sei onde...

Meu beijo, moça.

Lola on 12 de fevereiro de 2009 às 06:51 disse...

PS: Não esqueça de ver minha meinha... Eu amei muito... Manda a conta por e-mail que eu envio o dinheiro ou dou para sua mãe, como você quiser!

Cristiane A. Fetter on 12 de fevereiro de 2009 às 06:57 disse...

Lola eu também, mas aqui eu só encontrei em NY ou então existem uns bem baratos que o condado oferece, mas os horários nunca combinam com os meus, e como não tenho com quem deixar e o marido nunca chega cedo eu não tenho como fazer.
bjks

Cristiane A. Fetter on 12 de fevereiro de 2009 às 06:58 disse...

Não esqueci não, eu já passei em várias lojas e ainda não encontrei, mas faltam umas outras na cidade que eu morava, assim que eu achar eu te falo.
bjks

Lola on 12 de fevereiro de 2009 às 19:17 disse...

Meu pézinho é 37,rsss :)... Faz tuas coisas, não se preocupa comigo, quando der, você vê para mim...

Beijo.

Postar um comentário

Blog Widget by LinkWithin
 

A Doida e seus botoes

Add to Technorati Favorites
..........
Hihera.com
..........
..........
BlogBlogs
..........

..........

Digg!

To nas nuvens

Followers

Term of Use

Campanha

A Doida usa cinta

Gentileza Gera Gentileza

Os temas da Doida

To Visitando

Blogger'S Phera

EnDoide-se via e-mail

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Numeros da Doida

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo

TO DOIDATESTE Copyright © 2009 Flower Garden is Designed by Ipietoon for Tadpole's Notez Flower Image by Dapino