Blog Temático - Aniversário e Carnaval


Sou Pisciana.
Sou pisciana e nasci em fevereiro.
Sou pisciana, nasci em fevereiro, no dia 22.
Sou pisciana, nasci em fevereiro, no dia 22 e era domingo.
Sou pisciana, nasci em fevereiro, no dia 22, era domingo e de CARNAVAL.

Portanto, para este ANO TEMÁTICO do blog não poderia faltar estes temas, que para mim sempre estiveram tão unidos, Carnaval e Aniversário.

Então, até que os ventos mudem, este será o tema do blog Skindô Skindô Parabéns a Você.
.
.

17 comentários:

anny-linhaozzy on 15 de fevereiro de 2009 às 10:35 disse...

Olá Cristiane:
Já anotei aqui para não esquecer. Mas acho que não vai ser necessário. Já que venho aqui comentar sempre. Não é mesmo?
Beijos,
Anny

Beth/Lilás on 15 de fevereiro de 2009 às 10:36 disse...

Ah, eu me dou muito bem com o pessoal de Peixes!
Skindô, skindô também!
Por aqui o skindô já está dando o 'ar da graça', veja lá no blog.
bjs cariocas

Renata Nogueira on 15 de fevereiro de 2009 às 10:46 disse...

Só no clima!!! rsrs
beijão
Re

Cheers! Fla disse...

Mangueira? Adorei o astral do blog :-)

Maíra Brito on 15 de fevereiro de 2009 às 15:54 disse...

aprendi a gostar de carnaval durante a adolescência. acho o máximo, apesar de não conseguir brincar todos os anos.

mas vc não falou o q VOCÊ acha do CARNAVAL.
será q gosta? será q sente saudades?

mudando de assunto,
nem sei se vc curte essas coisas, mas repassei uma brincadeira, dessas da blogsfera, pra vc. tá no meu blog. o legal dessa é q, reza a lenda, se tudo der certo vc ganha uma caricatura sua no final.
bjossss

Cristiane A. Fetter on 15 de fevereiro de 2009 às 18:08 disse...

Oi Anny, nem precisa mesmo, até pq eu vou avisar a toooooooooooooooooooodo mundo, rs.
bjks

Cristiane A. Fetter on 15 de fevereiro de 2009 às 18:09 disse...

Renataaaaaaaaaaaaaaa, eu adoooooooooooooro carnaval, por quê? rs.
bjks

Cristiane A. Fetter on 15 de fevereiro de 2009 às 18:09 disse...

Beth, deve ser mesmo pois meu santo bateu com o seu desde o início.
bjks

Cristiane A. Fetter on 15 de fevereiro de 2009 às 18:10 disse...

Flávia, são as cores da mangueira por acaso, eu torço para todas as escolas até assistí-las no desfile e a que me emocionar mais leva o meu voto.
bjks

Cristiane A. Fetter on 15 de fevereiro de 2009 às 18:11 disse...

Maíra, você ainda tem uma dúvida se eu gosto do carnaval?
É só olhar o tema do blog, rs.
Eu agradeço muito o meme, mas ele já venceu no dia 31.
bjks

Ana on 15 de fevereiro de 2009 às 19:54 disse...

Ih, vc faz anos junto com meu marido!!!
Que comédia!!! :-DDD
Ele vai estar trabalhando no Carnaval e eu consegui escapar da viagem, vou fazer por videoconferência. Muito bom!
Mas Carnaval? Cara...tenho foto no ombro do Albinho Pinheiro, mas me pergunta se saio?
Saio mais não...:-P Até escrevi no blog sobre isso..
Bjos

Rita de Cassia on 16 de fevereiro de 2009 às 03:11 disse...

Eu também nascí no carnaval. Mas quase, menina, quase que numa quarta-feira de cinzas, um horror! Nascí às 23:45 da terça-feira. Minha mãe contava que só ouvia os blocos passarem pela rua e ela lá, estirada, com dores.
Felíz aniversário carnavalesco para nós, piscianas.
bj

Cristiane A. Fetter on 16 de fevereiro de 2009 às 11:00 disse...

Rita querida, parabéns sim, pq nada mais difefente do que nascer no CArnaval, rs.
bjks

Cristiane A. Fetter on 16 de fevereiro de 2009 às 11:00 disse...

Ana, eu já saí em grandes escola e eu adoro, pena que por aqui não tem nada.
bjks

Evellyn disse...

Niver chegando... O blog em clima carnavalesco... Quantas novidades por aqui!
Beijos

Cristiane A. Fetter on 18 de fevereiro de 2009 às 07:16 disse...

Então Evellyn, este é o ANO TEMÁTICO do meu blog, vão acontecer sempre mudanças por aqui.
Sempre novidades, rs.
bjks

BarbieGirl on 19 de fevereiro de 2009 às 11:08 disse...

êê minha amiga vai assoprar as velinhas, vms cantar akela musiquinha...
Parabéns para vc, parabéns para vc... pelo seu aniversário!! Êê
Vou te ligar!!

Postar um comentário

Blog Widget by LinkWithin
 

A Doida e seus botoes

Add to Technorati Favorites
..........
Hihera.com
..........
..........
BlogBlogs
..........

..........

Digg!

To nas nuvens

Followers

Term of Use

Campanha

A Doida usa cinta

Gentileza Gera Gentileza

Os temas da Doida

To Visitando

Blogger'S Phera

EnDoide-se via e-mail

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Numeros da Doida

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo

TO DOIDATESTE Copyright © 2009 Flower Garden is Designed by Ipietoon for Tadpole's Notez Flower Image by Dapino