Dicas - Pintando o Sete


Cariocas de plantão eu conheci um blog que é nota 10, e é uma ótima dica para quem está reformando ou pensando em reformar sua casa e não sabe o que fazer e aplicar nas paredes, é o Cristiano Pintor.

É assim que ele se define:

Olá leitor, sou editor do Cristiano Pintor, criei este blog para expor meus trabalhos, e falar sobre novidades na área de Pintura e Textura, sempre pesquiso e inovo meus Trabalhos para poder ter um trabalho diferenciado, fico satisfeito com o resultado final de cada trabalho, e a satisfação de cada cliente. Trabalho nesta área há 15 anos, com Decoradores e Arquitetos, estou à disposição para novas empreitadas. Na hora de contratar um profissional não deixe de me consultar, espero que gostem.

Fique avontade para Orçamento Online, dúvida, sugestão, elogio ou crítica, entre em contato através do Cel.; 9101-5587 / Email ou pelo Formulário.

Blog simples mas que vai direto ao ponto, sem contar que pode ser uma ótima dica para quem está precisando de mão de obra especializada.

Eu cheguei até ele por estar procurando na rede dicas de pintura e texturas em paredes e gostei muito do que ele dizia.

A dica está aí, vai lá visitar o blog do Cristiano meu chará.

20 comentários:

Beth/Lilás on 26 de fevereiro de 2009 às 19:34 disse...

Você, sempre com boas novidades!
bjs cariocas

Jhennifer Cavassola on 26 de fevereiro de 2009 às 20:02 disse...

Que legal!!
É incrivel como hoje existe blog pra tudo!
Outro dia comprei uma boina, mas não sabia com o que usar. Entrei em contato com os blogueiros designers de moda de plantão e logo me indicaram peças legais.

:)

Um lindo fim de semana! Beijos

Fe on 27 de fevereiro de 2009 às 05:03 disse...

Melhor dica da semana!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Vou ver se coloco a minha mini pulga na cama cedo o suficiente hj e vou dar uma olhada!!

Beijos e bom findi

Maria Fernanda on 27 de fevereiro de 2009 às 07:18 disse...

Olá cris,
que legal adorei... quando for pintar o quarto do meu bebezinho já sei onde pgar algumas dicas.
bjs

Cristiane A. Fetter on 27 de fevereiro de 2009 às 08:14 disse...

Beth, é que as vezes a gente precisa de alguém assim e não tem onde procurar. Eu mesma já tive problema com indicações e muita sorte com pessoas encontradas na internet.
Achei interessante o trabalho do Cristiano, que teve o cuidado de mostrar o que sabe fazer e ainda dar dicas.
bjks

Cristiane A. Fetter on 27 de fevereiro de 2009 às 08:15 disse...

Jhenniffer, a internet é um lugar raro, tanto para ajudar como para atrapalhar, já conheci blogueiros meio malucos e também gente da melhor qualidade, rs.
bjks

Cristiane A. Fetter on 27 de fevereiro de 2009 às 08:23 disse...

Fe, melhor dica da semana foi ótimo.
Pelo menos se você precisar de um pintor no Rio, já sabe a quem recorrer.
bjks

Cristiane A. Fetter on 27 de fevereiro de 2009 às 08:25 disse...

Fernanda, você está grávida é?
conta mais, conta mais.
bjks

Silvia Masc on 27 de fevereiro de 2009 às 09:17 disse...

Devo mudar-me em breve, ficarei de olho na dica.

Para você não ficar brava comigo, peguei com minha tia, um receita de brigadeiro light, apenas 35 calorias, contra as 180 da receita anterior... está postado...rs

bjs

Sonia H. on 28 de fevereiro de 2009 às 09:14 disse...

Adorei a dica, Cristiane!
Já está na minha listinha!
Obrigada,

Cadinho RoCo on 28 de fevereiro de 2009 às 10:52 disse...

Estou em Belo Horizonte mas duvido muito que a situação no Rio seja diferente, no que referes-e à dificuldade para encontrar bons profissionais para prestação de serviços domésticos. Por isso, vale a dica , muito embora eu sequer tenha idéia de quem seja o Crsitiano.
Cadinho RoCo

Elaine on 28 de fevereiro de 2009 às 12:01 disse...

Olá!
Conheci este blog através de comentários dele em seu blog e pensa, para mim que vivo eu mesma pintando paredes em casa, pintando porta, até forro de madeira eu já pintei, o quanto é ótimo ter dicas como as dele.
Bom domingo prá você.
Aqui tá um calor louco, e aí?

Anny on 28 de fevereiro de 2009 às 14:22 disse...

Cristane:
Que dica boa. Você sempre com boas dicas. Parabéns!

Bom fim de semana.
Beijos,
Anny.

Cristiane A. Fetter on 28 de fevereiro de 2009 às 15:55 disse...

Silvia, eu não fico brava não, rs, tinha até pego uma receita com uma amiga que é diabética para te dar, mas já que voce postou uma light, está tudo certo, rs.
obrigada.
bjks

Cristiane A. Fetter on 28 de fevereiro de 2009 às 15:57 disse...

Oi Sonia, que bom ver voce por aqui. Estas dicas são boas, eu já estive em um aperto danado precisando uma vez de alguém assim e não consegui, recorri a paginas amarelas e tive uma sorte danada.
O pintor era honesto e ótimo no que fazia e cobrava o justo, fez até mais do que havíamos combinado.
bjks

Cristiane A. Fetter on 28 de fevereiro de 2009 às 15:59 disse...

Pois é Cadinho, por isso o texto para os cariocas de plantão, rs.
bjks

Cristiane A. Fetter on 28 de fevereiro de 2009 às 16:01 disse...

Anny, obrigada e para voce tambem.
bjks

Cristiane A. Fetter on 28 de fevereiro de 2009 às 16:01 disse...

Elaine, dicas são sempre bem vindas.
Aqui está fazendo 0 agora e com previsão de muito frio e neve para os próximo 3 dias.
Não é só neve, é uma mistura de neve, chuva gelada (parece raspadinha caindo do ceu) e pequenos granizos, imagina chover gelo do tamanho de um grão de feijão e as toneladas, rs.
bjks

Lola on 2 de março de 2009 às 14:33 disse...

Logo que chegar em minha casa darei uma olhada. :)

Beijo e obrigada!

Cristiane A. Fetter on 3 de março de 2009 às 07:42 disse...

Lola, dá uma olhada sim, o cara é bom.
bjks

Postar um comentário

Blog Widget by LinkWithin
 

A Doida e seus botoes

Add to Technorati Favorites
..........
Hihera.com
..........
..........
BlogBlogs
..........

..........

Digg!

To nas nuvens

Followers

Term of Use

Campanha

A Doida usa cinta

Gentileza Gera Gentileza

Os temas da Doida

To Visitando

Blogger'S Phera

EnDoide-se via e-mail

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Numeros da Doida

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo

TO DOIDATESTE Copyright © 2009 Flower Garden is Designed by Ipietoon for Tadpole's Notez Flower Image by Dapino