Dia dos namorados e mais alguma coisa


Então hoje é o dia dos namorados aqui. Rebuliço, maridos, namorados, namoridos, namorante e todas as mullheres deste país preocupados se vão ganhar alguma coisa romântica e como será esta noite.

Love's in the air!

Mas ontem meu filho chegou em casa (como nos outros anos) com os presentinhos do Valentine's day. Na escola fizeram uma colagem com o material que as crianças trouxeram de casa, que também era uma colagem que os pais ajudaram a fazer, eu ainda não ví, mas é como se fosse uma colcha de retalhos.

O interessante nesta história é esta troca de presentinhos entre as pessoas, mesmo que não sejam namorados, os professores dão presentinhos aos alunos e aos outros professores, normalmente tem festinho, acho muito divertido.

Assim que ele chegou em casa quis abrir tudo e ver o que era e conforme descobria de quem era o presente, urrava de alegria, tão bonitinho.

Aqui em baixo as fotos do que ele ganhou:

Mudando de assunto

E já que estamos falando no meu filhote, vou contar como foi o aniversário dele no último dia 08/02, como eu havia prometido. Havíamos combinado que ele iria comprar seu próprio brinquedo, então fomos a uma loja muito famosa por aqui, a Toys R Us e é claro que ele ficou ensandecido e devemos ter ficado umas 3 horas lá dentro, já que muitos dos brinquedos estão disponíveis para teste, então a gente ficou brincando, o difícil foi convendê-lo que ele só poderia trazer o que combinamos.


Depois fomos almoçar aonde ele queria, e é claro a escolha foi comida de criança, fomos a uma rede de hamburguer chamada Wend's, mas ela tem outras coisas legais lá, um monte de saladas, batatas assadas e recheadas e chilli, é bem gostosinho e o preço ótimo. Ele comeu o que quis e a gente também.

Depois iríamos ao Chuck Cheese, que ele estava pedindo para ir lá há muito tempo, mas quando terminamos o almoço ele pediu para ir direto para casa, assim poderia brincar com o que havia ganho. Pedido feito, pedido atendido. Terminamos o dia em casa e ele brincando muito, afinal de contas foi o dia dele.

ps.: amanhã tem novidade por aqui

26 comentários:

Renata Nogueira on 13 de fevereiro de 2009 às 18:49 disse...

Que delícia de dias! O Valentine´s day e o dia do aniversário do filhote! Toys R Us é covardia, né?? Impossível não enlouquecer! beijão, Re

olhodopombo on 14 de fevereiro de 2009 às 05:03 disse...

fazer colagem eh tudo de bom,
seja em papel seja em tecidos!

Silvia Masc on 14 de fevereiro de 2009 às 05:50 disse...

Happy Days... Uma gracinha a colagem, e ele é muito fofo... carinha saudável.rs
Beijinho para ambos.

Amigao on 14 de fevereiro de 2009 às 07:17 disse...

Que pena que eles crescem né?
Manda um abração pro garoto, do tio amigão.
rsrsrs

Beijão do amigão!

anny-linhaozzy on 14 de fevereiro de 2009 às 08:53 disse...

Mas filho é filho em qualquer idade. E sempre vamos ter orgulho deles. Muito lindo o seu filho. Dê um abraço meu pelo aniversário.

Cristiane A. Fetter on 14 de fevereiro de 2009 às 09:02 disse...

Renata, covardia foi tentar me tirar de lá também, rs.
Toda vez que vou a esta loja (e aqui tem uma em cada esquina) eu fico louca. Tem também a Babie R Us que é outra coisa.
bjks

Cristiane A. Fetter on 14 de fevereiro de 2009 às 09:03 disse...

Oi Fátima, bem vinda a minha casa, pois é, eu ainda não ví a colagem, provavelmente eles irão nos mostrar a semana que vem, mas eu adoro.
bjks

Cristiane A. Fetter on 14 de fevereiro de 2009 às 09:04 disse...

Oi Silvia, esta não é a colagem, isto foi o que ele ganhou no saquinho de papel que está ao lado, como eu comentei no post a escola ainda não mostrou para a gente.
Mas ele se divertiu e comeu TODOS os doces que vieram, rs.
bjks

Cristiane A. Fetter on 14 de fevereiro de 2009 às 09:06 disse...

Oi Airton, é uma pena e ao mesmo tempo um alívio, eu acho que ser pai e mãe é viver este sentimento ambiguo não é?
Considere o Dudu devidamente beijado pelo tio.
bjks

Cristiane A. Fetter on 14 de fevereiro de 2009 às 09:07 disse...

Anny, até hoje minha mãe me considera uma criança e minha avó que se foi aos 92 anos também considerava as filhas crianças, não tem jeito, filho será sempre assim até aos 100 anos.
bjks

Beth/Lilás on 14 de fevereiro de 2009 às 18:48 disse...

Ai, mas que fofinho e lindinho o teu filho!
Tudo de bom prá ele nesta vida!
bjs cariocas

Cristiane A. Fetter on 14 de fevereiro de 2009 às 21:25 disse...

Obrigada Beth
bjks

Ana on 15 de fevereiro de 2009 às 19:58 disse...

Eu sou fã da FAO Schwartz..hehehe..
Vc acredita que no colégio não deixaram fazer o Valentines? Alegaram que ia dar confusão, etc. Até entendo. O povo da Barra da Tijuca é meio complicado mesmo...:-P

Agora, que é namorante?

Bjo

Cristiane A. Fetter on 16 de fevereiro de 2009 às 11:04 disse...

Ana, eu acredito sim, é confuso mesmo para crianças aprenderem essas coisas, é compreensível.
Namorante, namorido, e outros, são apelidos dados aos companheiros, os blogs estão cheios disso.
bjks

Geovana on 16 de fevereiro de 2009 às 12:09 disse...

Cris, ele é muito lindo... fofo, dá vontade de apertar.

Evellyn on 18 de fevereiro de 2009 às 04:54 disse...

Toys R Us, Babies R Us... covardia isso pra quem não está aí!! Imagino pro filhote, em comemoração ao niver! Loucura total, rs...
beijos

Cristiane A. Fetter on 18 de fevereiro de 2009 às 07:13 disse...

Geo, fofo é pouco, rs.
bjks

Cristiane A. Fetter on 18 de fevereiro de 2009 às 07:15 disse...

Evellyn, covardia é pouco, eu só não gosto muito das roupas daqui, eu acho as brasileiras com mais criatividade e com muito mais cores, mas do resto a gente fica doida.
bjks

Ana Cláudia Bessa on 18 de fevereiro de 2009 às 19:54 disse...

Cris, que legal saber como é o dia dos namorados por aí!
Mas o mais legal foi ver o Dudu no dia do seu aniversário. Esse moleque tava nascendo outro dia e já está fazendo 5 anos!

Muita saúde e felicidade para ele!
Muito amor, tranquilidade e alegria.

Tudo , tudo de bom!

Renata on 19 de fevereiro de 2009 às 02:14 disse...

Às vezes fico pensando naquelas mega festas de aniversário em casas de festas, e se elas sõ para os pais ou para os filhos. Porque, penso eu, criança gosta mesmo é do que seu filho teve: um dia fazendo o que ele queria, como os pais. Simples como isso.
Parabens pra ele.
Beijo
Re

Cristiane A. Fetter on 19 de fevereiro de 2009 às 06:49 disse...

Ana Cláudia, obrigada, muito obrigada.
bjks

Cristiane A. Fetter on 19 de fevereiro de 2009 às 06:52 disse...

Renata, sabe de uma coisa, eu acho aquelas festas legais, só não acho legal fazer todo ano.
O Eduardo já teve uma, depois teve festa na escola americana, depois festa na escola brasileira, festa em casa só com a família e agora teve um dia só dele e na semana passada ficamos o dia inteiro no Chuck & Cheese, ou seja, cada ano uma coisa diferente.
Meus pais faziam isso comigo, eu escolhia o que queria no meu aniversário, por exemplo nos meus 15 anos eu escolhi ganhar uma pizza inteira de queijo, 2 litros de guaraná e o LP do Richie (menina veneno, voce tem um jeiro sereno de ser, rs).
Ado Ado Ado cada um no seu quadrado, rs.
bjks

Ana on 19 de fevereiro de 2009 às 08:42 disse...

Te perguntei pq namorante parecia um namorado amante, tipo quem namora gente casada...o.O

Ufa! Inda bem que explicou.

BarbieGirl on 19 de fevereiro de 2009 às 11:00 disse...

Ah quanta coisa legal!! Eu fui nessa loja Toys R Us, nossa dá para passar o dia inteiro lá e com certeza mta vontade de levar td!
Seu filho é lindo, que Papai do Céu cuide dele e de vcs sempre!
E o dia do amor tem q ser comemorado sempre!!!

VIVAAAAAAAAA

Cristiane A. Fetter on 19 de fevereiro de 2009 às 18:29 disse...

Ana, ha ha ha, que mente fértil ein?
bjks

Cristiane A. Fetter on 19 de fevereiro de 2009 às 18:30 disse...

Cintia, o dia, dá para moar lá, rs.
A de Nova Iorque então é um mundo. Adoroooo.
bjks

Postar um comentário

Blog Widget by LinkWithin
 

A Doida e seus botoes

Add to Technorati Favorites
..........
Hihera.com
..........
..........
BlogBlogs
..........

..........

Digg!

To nas nuvens

Followers

Term of Use

Campanha

A Doida usa cinta

Gentileza Gera Gentileza

Os temas da Doida

To Visitando

Blogger'S Phera

EnDoide-se via e-mail

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Numeros da Doida

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo

TO DOIDATESTE Copyright © 2009 Flower Garden is Designed by Ipietoon for Tadpole's Notez Flower Image by Dapino