Foi assim e foi maravilhoso


Ontem, meu aniversário, recebi inúmeras provas de bem querer. Amigos virturais deixaram seu descanso de carnaval e foram até a internet para me enviar uma mensagem. Vocês não fazem idéia de como isso foi importante e será o combustível para mais um ano neste país tão diferente e tão frio.

É com demonstrações de carinho assim que refazemos o nosso estoque de energia e boa vontade. Só tenho a agradecer.

Ontem foi muito frio aqui e chuviscou o dia inteiro, dia nublado, mas logo que acordei meu filho veio atrás de mim dizendo: Mamãe hoje é o seu aniversário, SEU aniversário. Acho que pela primeira vez ele teve a dimensão do que é o aniversário de outra pessoa e em especial de sua mãe.

Ganhei este cartão super fofo do marido e do filhote que teve o cuidade de assinar. Que orgulho!



E estas flores que são umas das que eu mais gosto, tulipas e tulipas vermelhas dobradas com amarelo, simplesmente amei. Se eu pudesse teria tulipas frescas todos os dias dentro de casa, mas são caras, acredito que em qualquer lugar do mundo. Tenho tulipas plantadas em vasos mas quando chega o inverno elas hibernam e só aparecem na primavera.


Fomos almoçar em um restaurante que eu adoro que é o Applebees, eu acredito que exista uma franquia em São Paulo. É um restaurante jovem, divertido, decorado de forma muito interessante e com uma comida muito boa. Adoro uma salada de baby espinafre com amendoas e camaroes grelhados que é tudo de bom.

Mas meu filho é que acabou se divertindo, encontramos um Kids Kingdon que é um lugar para crianças, tem alguns brinquedos e tem espaço para aniversário (nem chega perto de casas de festas no Rio de Janeiro), mas é um bom lugar para se passar um tempo com uma criança que quer gastar energia.

Eu queria ter descansado um pouco, já que estava disposta a assistir aos desfiles das escolas de samba do Rio, mas não deu é claro, mas enfrentei a parada mesmo assim e só fui dormir quando terminou, o que só piorou a gripe que se apossou do meu corpo e hoje estou arriada, dói tudo, mas valeu o esforço.

Vou colocar aqui a lista dos amigos virtuais que vieram me parabenizar

Rita de Cássia - Sonhos de Croche
Ana Cláudia - O Futuro do Presente
Cintia - Meu Cantinho
Anny - Blog Linha
Renata Nogueira - Vem ni mim lili demorada
Beth - Mãe Gaia
Jhennifer Cavassola - Blog da mulher diferente
Carinha - 365 by Carina
Renata - Pipocando
Lucia Cintra - Novidades
Evellyn - Blog da Evellyn
Paul Constantinides - Musamusica

E aqueles que vieram até aqui ou até o orkut mas não tem blogs
Silvia Masc
Gracinda Rogério
Rafael Sardella
Marcela Sansanelli
Wilma Reis
Ségio e Lene
Lucia Fetter
Elaine e Lucas
Cleite Fontenelle
Nilza e Paulo Amarante
Cristina Amarante
Berenice Fetter
Patrizia Santos
Denise Paixão
Andréia Mendes
Cada um de vocês colocou um tijolinho em um castelo no meu coração e a obra não é super faturada é super afeiçoada.

22 comentários:

cristianopintor on 23 de fevereiro de 2009 às 18:01 disse...

Olá,
Venho através desta, comunicar que escolhi seu blog para receber o Selo “Olha que blog maneiro”. O selo é uma forma de divulgar seu blog através de outros blogs, e receber mais visitas.
Aguardo sua resposta.
Atenciosamente,
Cristiano Pintor
http://www.cristianopintor.blogspot.com

Cleite disse...

PÔÔÔÔXA CRIS!
Eu também lembrei...
Eu também te visitei...
Eu também te liguei...
SNIIIIIF!!!!!
Magoei!
E o nosso papo pelo telefone, esqueceu???
Beijos nos eu coração assim mesmo. Eu já sei que voCêé ingrata!!!

Beth/Lilás on 23 de fevereiro de 2009 às 19:06 disse...

Cristiane,
Você é daquelas pessoas que conquistam e a gente lembra sempre.
super beijos cariocas

Jhennifer Cavassola on 23 de fevereiro de 2009 às 23:39 disse...

Ai que show! Nada melhor como mimos! ;)

Anny on 24 de fevereiro de 2009 às 03:34 disse...

Cristiane:
Você é uma pessoa incrível. Consegue transformar um simples "dar parabens" num ficar se sentindo bem o resto do dia. Obrigada, querida. Você é mesmo incrível.
Obrigada por existir e ser assim especial.
Beijos.
Anny

Marcos Pontes on 24 de fevereiro de 2009 às 05:29 disse...

Chego atrasado, mas deixo os parabéns e os melhores votos. Que venham os "enta"!

Cristiane A. Fetter on 24 de fevereiro de 2009 às 07:32 disse...

Oi Cristiano, agradeço muito a sua indicação, mas eu já recebi este selo, de qualquer forma muito obrigada.
bjks

Cristiane A. Fetter on 24 de fevereiro de 2009 às 07:33 disse...

Cleite, não sou ingrata não, seu nome está lá, rs, é só você ler os comentários do post anterior viu?
bjks

Cristiane A. Fetter on 24 de fevereiro de 2009 às 07:34 disse...

Ai Beth, é bom ser lembrada não é?
bjks

Cristiane A. Fetter on 24 de fevereiro de 2009 às 07:35 disse...

Jhennifer, não importa o tamanho nem o preço do mimo, eu acho importante é lembrar e ter carinho.
Por exemplo: eu nunca achei que o marido fosse prestar atenção nos meus comentários sobre tulipas, que eu as adoro, que se pudesse teria milhões de tulipas em casa e no jardim.
Esse é o grante ponto do mimo não é?
bjks

Cristiane A. Fetter on 24 de fevereiro de 2009 às 07:36 disse...

Ai Anny, assim eu fico encabulada, obrigada pelas palavras.
bjks

Cristiane A. Fetter on 24 de fevereiro de 2009 às 07:37 disse...

Oi Marcos, atrasado mais válido sempre.
E que venham os enta.
bjks

Lucia Cintra on 24 de fevereiro de 2009 às 19:48 disse...

Voce gosta desse restaurante entao? Temos um bem pertinho daqui de casa.

Que fofinho esse cartao que ganhou! E as flores sao lindas! Tb adoro tulipas. Que bom que aproveitou seu dia tao gostoso! bjos

Ana on 25 de fevereiro de 2009 às 20:28 disse...

Tem AppleBee´s aqui na Barra tb. Acho que tem dois...será?
Ih, não sei. :-P

Alexsandra Moreira on 26 de fevereiro de 2009 às 04:19 disse...

ôôôô Cris... não liguei o computador esses dias...

Mas vale parabéns atrasado?

Então vai: Desejo tudo de muito bom pra ti e que eu possa continuar a ler ainda por muitos anos este blog maravilhoso.

bjão

Cristiane A. Fetter on 26 de fevereiro de 2009 às 09:40 disse...

Oi Lucia, eu gosto, é básico, rs.
bjks

Cristiane A. Fetter on 26 de fevereiro de 2009 às 09:41 disse...

Ale, claro que vale.
obrigaduuuuuuuuuuuuuuuuu.
bjks

Cristiane A. Fetter on 26 de fevereiro de 2009 às 09:41 disse...

Ana, já chegou no Rio, isso é bom.
bjks

Isabella on 26 de fevereiro de 2009 às 10:54 disse...

Oi Cris, parabéns atrasados! Não estava conseguindo visitar ninguém... Falta de tempo mesmo!
Que lindo o cartão dos meninos!
beijão

Silvia on 27 de fevereiro de 2009 às 04:57 disse...

Cristiane, que venham muitos anos mais de atividade doida! :-)

O parabéns é atrasadíssimo, mas de coração. Ainda vale para desejar que seja um novo ciclo de aprendizados, ensinamentos, reflexões e sucesso.

Beijão!

Cristiane A. Fetter on 27 de fevereiro de 2009 às 13:52 disse...

Bella, é compreensível.
obrigadaaaaaaaaaaaaa.
bjks

Cristiane A. Fetter on 27 de fevereiro de 2009 às 13:55 disse...

Silvia, atrasado mais válido.
Adorei os desejos para mim, que venham todos.
bjks

Postar um comentário

Blog Widget by LinkWithin
 

A Doida e seus botoes

Add to Technorati Favorites
..........
Hihera.com
..........
..........
BlogBlogs
..........

..........

Digg!

To nas nuvens

Followers

Term of Use

Campanha

A Doida usa cinta

Gentileza Gera Gentileza

Os temas da Doida

To Visitando

Blogger'S Phera

EnDoide-se via e-mail

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Numeros da Doida

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo

TO DOIDATESTE Copyright © 2009 Flower Garden is Designed by Ipietoon for Tadpole's Notez Flower Image by Dapino