PARABENS PARA MIM!


Imaginado por Cristiane A. Fetter

LUZ, CÂMERA, AÇAO!




Parabéns para mim, nesta data querida, muitas felicidades, muitos anos de vidaaaaaaaaaaaaaaaa!

Então meu povo, hoje é o MEU grande dia, meu cumpleanõs ou my birthday, estou escrevendo aqui para os desavidados.

Também saliento que estou recebendo as congrutulações no espaço dos comentários, he he he. Fiquem à vontade.

Está na hora de apagar a velinha, vamos cantar aquela musiquinha, parabéns para mim, parabéns para mim, pelo meu aniversário, huhuuuuuuuuuuuu.

Olha o que o povo da minha cidade preparou para mim.



Brincadeirinha, esta é uma festa em Mogiguaçu, he he he.


Não Tô Podendo!

37 comentários:

Rita de Cassia on 22 de fevereiro de 2008 às 03:06 disse...

Parabéns!
Parabéns!
Hoje é seu dia
Que dia tão feliz!!!!!!!!!!!!!
O meu presente pra você será uma prece. Vou pedir muita Saúde e Paz.
Que você nunca esmoreça,
que tenha sempre fé.
Felíz Aniversário!!!!!!!!!!!
Bjs
Rita

Ah! Invejei você e a Geo, coloquei um bolo no meu blog. Meu aniversário também é nesse mês.

Rosangela on 22 de fevereiro de 2008 às 03:40 disse...

Feliz Aniversário!!
Tudo de bom pra você hoje e sempre, vc merece!

Bjs!

TIAGO ENES on 22 de fevereiro de 2008 às 04:22 disse...

Parabéns para vc muitas felicidas e muitas alegrias!!
Que todos os seus sonhos tornem realidade!

Vlw Critiane!!

Brigado pela visita!

Volte empre qu puder!

Cleite Fontenele disse...

Cris, minha amiga querida,

Que a vida seja sempre bela e generosa pra você, carregada de boas emoções e energia. Que seus sorrisos venham sempre da alma e sejam constantes. Meus desejos pra você não são somente no seu aniversário, mas são renovados dia após dia, porque você é muito especial, muito querida mesmo. FELIZ VIDA PRA VOCÊ!!! HAPPY BIRTHDAY!! PEACE, HEALTH, HAPPINESS, EVERYTHING GOOD!!! Beijo

Lívia on 22 de fevereiro de 2008 às 05:47 disse...

FELIZ CUMPLE!!!

Cris, parabéns, tudo de bom, comemore muito (espero que já tenha brigadeiro!)!

Milhões de beijos aqui da outra ponta da América

Li

Geovana on 22 de fevereiro de 2008 às 05:59 disse...

Tão fazendo festa aqui no comentário... tb quero participar!!!

Cris, que Deus te ilumine, te guie e te proteja sempre. Que sua vida seja sempre bela como a vida deve ser.

Beijo grande e parabéns pelo seu dia.

Geovana (http://www.meninorude.blogspot.com)

Carla Beatriz on 22 de fevereiro de 2008 às 09:18 disse...

Cristiane,

Parabéns e muitas felicidades pelo teu aniversário!!!!

É pique, é pique, é pique!
É hora, é hora, é hora!
Rá-ti-bum!

C R I S T I A N E !!!!!!!!!!!!!!!!

clap clap clap

Lola on 22 de fevereiro de 2008 às 10:43 disse...

Tá podendo sim, é só querer, aqui no blog, ele fica sendo seu!
Parabéns!!!! Muita saúde, muitos anos de vida e muito amor...
Que Deus abençoe você e sua família...
Felicidades, moça!!!!

Cristiane A. Fetter on 22 de fevereiro de 2008 às 11:45 disse...

Oi Rita, obrigada pela prece, é sempre bom receber de alguém tão querida.
Beijocas

Cristiane A. Fetter on 22 de fevereiro de 2008 às 11:47 disse...

Tiago, obrigada mais uma vez.
Abraços

Cristiane A. Fetter on 22 de fevereiro de 2008 às 11:47 disse...

Rosinhaaaaa, brigadinho.
beijinho

Cristiane A. Fetter on 22 de fevereiro de 2008 às 11:49 disse...

Cleite amiga querida, você também está em um lugar especial do meu coração.
Beijocas

Cristiane A. Fetter on 22 de fevereiro de 2008 às 11:50 disse...

Geo, a festa é de vocês.
Obrigada querida.
Beijos

Cristiane A. Fetter on 22 de fevereiro de 2008 às 11:51 disse...

Lívia não tem brigadeiro não, mas tem uns 40cm de neve lá fora, já da para fazer um drink, risos.
beijocas

Cristiane A. Fetter on 22 de fevereiro de 2008 às 11:52 disse...

Oi Carla, que delícia.
Beijocas

Cristiane A. Fetter on 22 de fevereiro de 2008 às 11:53 disse...

Lolaaaaaaaaaaaaaa, o que não seria da gente sem os amigos ein?
obrigada.
Beijocas

Ana Cláudia Bessa on 22 de fevereiro de 2008 às 12:36 disse...

CRIS,



MINHA AMIGA QUERIDA!



NEM SEI O QUE DIZER QUE SEJA O SUFICIENTE PARA TE DIZER O QUANTO GOSTO DE VOCÊ, DE TER SUA AMIZADE!



Queria poder te abraçar, beijar, rir e falar as besteiras que sempre falamos, ao vivo e à cores.

Passar um dia juntas, almoçar, brincar com nossos filhos.



FELIZ ANIVERSÁRIO !



QUE VOCÊ MANTENHA SEMPRE ESSE VIGOR, ESSA FORÇA, ESSA ALEGRIA!

QUE DEUS TE PROTEJA E ABENÇOE SEMPRE!



Te adoro e morro de saudades da sua presença!



Beijos enormes!

Cristiane A. Fetter on 22 de fevereiro de 2008 às 14:04 disse...

Ana cláudia, minha irma/amiga.
Sem palavras.
Fiquei emocionada.
Beijocas

Adriana on 22 de fevereiro de 2008 às 14:50 disse...

Ai, Cris, quanta coisa linda. A amizade é mesmo uma coisa maravilhosa, né? E vc merece tudo isso, pois vejo que és uma pessoa gentil, sincera e muito amável.

Parabéns pelo seu aniversário, que Deus te conserve sempre com muita paz e saúde, que são as principais coisas dessa vida...

Mil beijos!!

Felicidades mil!! Hoje e sempre!!

carinaschirrmann on 22 de fevereiro de 2008 às 15:38 disse...

Criiis!
Parabéns! Tudo de melhor pra vc!
Eu adoro vir aqui no seu blog, as vezes tô na corrida, mas dô uma espiadinha... Sabe pq? Pq vc transmite uma energia muuuito boa!
E eu só posso te desejar o melhor!
Que seu dia seja incrível!
Um beijo bem grande!
Cá!

Anny on 22 de fevereiro de 2008 às 15:57 disse...

Feliz Aniversário Cristiane!
Que todos os seus desejos, metas, sonhos e realidade sejam alcançados.
Beijos.

Evellyn disse...

Cris,
parabéns pelo seu dia!!!!
Muita paz, saúde e alegrias em toda a sua vida!
Que Deus ilumine sempre seus passos.
Beijos

Cristiane A. Fetter on 22 de fevereiro de 2008 às 16:42 disse...

Oi Adriana, eu só posso dizer Amém!
Obrigada.
Beijos

Cristiane A. Fetter on 22 de fevereiro de 2008 às 16:43 disse...

Carinaaaaaaaaaaa, quando eu leio uma coisa assim, meu peito fica inflado de tanta alegria.
Quer dizer que o que a gente faz está dando certo.
Que bom que você se sente bem aqui em casa.
Obrigada
Beijocas

Cristiane A. Fetter on 22 de fevereiro de 2008 às 16:44 disse...

Anny, Se Deus e a gente quiser.
obrigada.
beijos

Cristiane A. Fetter on 22 de fevereiro de 2008 às 16:56 disse...

Evellyn, Deus te abencoe também.
obrigada.
Beijocas

NANDO DAMÁZIO disse...

eeeeeeeeeeeeeeeeee, parabéééééééns, Cris !!
Caramba, que maneiro chegar aqui e encontrar essa festa de gente aqui nos coments ao som dessa música cheia de animação, hehehe ..

Cris, isso tudo porque você é muito querida, transmite mesmo uma positividade contagiante, impossível não simpatizar logo de cara !!
Parabéns pra gente, né, gostei muito do seu comentário lá no Blogosferrado, brigadão !!
Abração, minha querida, e muuuuuuuuitos anos anos cheios de felicidades, ok ?? Beijos !! ;-)

Cristiane A. Fetter on 22 de fevereiro de 2008 às 18:03 disse...

Nando, estava achando que você não iria aparecer.
Obrigada mininu, a gente de peixes é assim, he he he.
obrigada viu?
beijocas

Tânia Defensora on 22 de fevereiro de 2008 às 19:14 disse...

Parabéns Cristiane!
Que bom que senti saudades, quase deixei de te cumprimentar nesta data tão importante.
Me desculpe pela demora em responder ao meme, mas estive trabalhando muito essa semana. Estou sem tempo para fazer coisas que me dão prazer.
Beijo grande e mais uma vez FELICIDADES.

Cristiane A. Fetter on 23 de fevereiro de 2008 às 07:26 disse...

Tânia minha filha, que bom que você sentiu saudades, fico feliz com isso.
Não se preocupe com demora, o importante é lembrar.
Não esquente com o meme, quando você puder faça.
Obrigada viu?
Beijocas
Agora vai lá e puxe a orelha do seu marido, porque ele não veio a festa aqui em casa, risos.

Léa on 23 de fevereiro de 2008 às 15:15 disse...

Aceita parabéns atrasado??? Espero que sim...
Tudo de bom prá você, tá?
Beijos da nova amiga virtual, Léa

Cristiane A. Fetter on 23 de fevereiro de 2008 às 17:50 disse...

Léa, minha mais nova amiga e parceira, é claro que aceito.
obrigada viu?
Beijocas

Juca on 23 de fevereiro de 2008 às 19:27 disse...

Olá, Cris!

Bom, vim retribuir a visitinha e aproveito para deixar os parabéns pelo seu niver! Parabéns!

Abraços!
Juca

Cristiane A. Fetter on 23 de fevereiro de 2008 às 19:41 disse...

Oi Juca, eu é que agradeço.

Abraços

Osc@r Luiz on 25 de fevereiro de 2008 às 02:34 disse...

Puxa vida!
Você ficando mais bonita e nós na Chapada dos Guimarães...
Mas ainda é tempo, não?
FELIZ ANIVERSÁRIO!!!!
PARABÉNS, amiga querida!!!
Que tudo o que você planejou se realize nessa etapa da sua vida!
Beijo, beijo, beijo!

Cristiane A. Fetter on 25 de fevereiro de 2008 às 08:49 disse...

Oscaaaarrrrrrr, é sempre tempo.
Chapada é tudo de bom ein?
Que lugar é esse que Deus fez? Estava inspirado.
Vamos correr atrás para que tudo saia certinho este ano não é?
Obrigada viu?
Beijos no coração

Mamãe on 10 de março de 2008 às 14:36 disse...

Extremamente atrasada rs rs. Hoje tirei uns minutos pra dar um oi aos amigos da net e vi que foi seu aniversário. Ando afastada de tudo, ultimamente nem orkut, por isso não vi, desculpe...
Meus parabéns muitas felicidades e muitos anos cheios de coisas boas sempre ao lado da família.

Bjs

Postar um comentário

Blog Widget by LinkWithin
 

A Doida e seus botoes

Add to Technorati Favorites
..........
Hihera.com
..........
..........
BlogBlogs
..........

..........

Digg!

To nas nuvens

Followers

Term of Use

Campanha

A Doida usa cinta

Gentileza Gera Gentileza

Os temas da Doida

To Visitando

Blogger'S Phera

EnDoide-se via e-mail

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Numeros da Doida

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo

TO DOIDATESTE Copyright © 2009 Flower Garden is Designed by Ipietoon for Tadpole's Notez Flower Image by Dapino