Nova Casa, Novos Objetivos


Imaginado por Cristiane A. Fetter






Então meu povo, os projetos de 2008 estão começando a virar realidade. Em um dos memes que eu respondi eu disse que queria diminuir dos número do meu manequim, para isso estou criando um diário (blog) para alcançar esse sucesso.


Agora que sou blogomaníaca, achei que esta seria uma boa forma de conseguir incentivo para alcançar este objetivo e junto com uma amiga virtual, a Léa do Scrapys by Léa, colocamos no ar o Ficando Leve, que tem como principal intento nos ajudar a Ficar Leve, Ficar Saudável, Ficar com Com Mais Disposição, Ficar PODEROSAS.


Bem, queremos formar um time de mulheres que querem sr Ex-Gordinhas e lá no blog tem as instruções para isso. Também queremos falar sobre dicas, receitas, sentimentos, alegrias e tristezas de como é passar por um processo de reeducação nao só da alimentação mas do jeito de viver.


Conto com a presença de vocês visitando esse novo cantinho.

8 comentários:

carinaschirrmann on 26 de fevereiro de 2008 às 08:07 disse...

Ficou lindo o blog!
Vou acompanhar vcs até ficarem PODEROSAS! hehehhe
Boa sorte pra vcs 2, saúde é tudo!

Um beijão da Cá!

Cristiane A. Fetter on 26 de fevereiro de 2008 às 08:24 disse...

Se Deus e a gente quiser.

Beijocas Cá.

Edna Federico on 26 de fevereiro de 2008 às 09:07 disse...

Que legal, espero que vocês consigam.
Beijo

Cristiane A. Fetter on 26 de fevereiro de 2008 às 15:03 disse...

Eu também, risos, está difícil mas o começo é sempre assim.
Beijocas

Ana Cláudia Bessa on 26 de fevereiro de 2008 às 21:09 disse...

O blog tá show!
Vou lá perder meus quilinhos , com certeza...risos...
aDOREI TUDO!
PARABÉNS CRIS E LÉA E BOA SORTE, DETERMINAÇÃO E FORÇA!VOCÊS VÃO CONSEGUIR!

Cristiane A. Fetter on 27 de fevereiro de 2008 às 06:03 disse...

Ana, estamo só esperando você comprar uma tal de fita métrica, risos.
Vamos lá menina, força na fita e entra logo no grupo.
BEijocas

Osc@r Luiz on 28 de fevereiro de 2008 às 15:58 disse...

Boa sorte a você, ao "Ficando Leve" e a todas e todos que aderirem a ele (quem sabe até eu, se não me cuidar)... Agora mesmo, no reveillon, enquanto estava em SC fiz um teste numa balança maluca de uma farmácia do shopping (junto com o Ricardo Rayol) e ela me deu "acima do peso" no IMC. Mas ela me encolheu 5 ou 6 cm na altura. Eu sempre tive 1,78. Aí, veio a UNIMED e me encolheu um. Fiquei com 1,77 não sei porque... Agora essa balança me deu 1,72. Querida, será que eu estou encolhendo? Me desintegrando? E o peso ou aumenta ou se mantém... Diminuir que é bom, nada! Hahahah!
Beijo! Boa sorte!

Cristiane A. Fetter on 28 de fevereiro de 2008 às 19:12 disse...

Oi Seu Oscar, vamos precisar mesmo, hoje então foi um dia difícil, não consegui resistir a algumas gulodices.
Mas não fique triste, eu também sempre tive 1,75 e descobri aqui nos Estados Unidos que estou com 1,73.
Viu?
Beijocas

Postar um comentário

Blog Widget by LinkWithin
 

A Doida e seus botoes

Add to Technorati Favorites
..........
Hihera.com
..........
..........
BlogBlogs
..........

..........

Digg!

To nas nuvens

Followers

Term of Use

Campanha

A Doida usa cinta

Gentileza Gera Gentileza

Os temas da Doida

To Visitando

Blogger'S Phera

EnDoide-se via e-mail

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Numeros da Doida

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo

TO DOIDATESTE Copyright © 2009 Flower Garden is Designed by Ipietoon for Tadpole's Notez Flower Image by Dapino