MEME Momentos


Imaginado por Cristiane A. Fetter

Tem um "mininu" que me é muito querido, o Nando da A melhor novela de todos os tempos do último verao e me passou esse meme. Vou falar a verdade é uma volta ao passado. Então sentem-se e apertem o cinto para esta viagem:

Melhor momento: Tarefa difícil, são tantos momentos incríveis na nossa vida. É um sorriso de seus pais, conseguir aquele emprego desejado, fazer a faculdade, encontrar o amor da sua vida, descobrir que está grávida, descobrir que é menino (o que eu queria), o primeiro I Love you mamãe, esse filho curado de uma doença, o encontro do neto com os avós. Não tem jeito, aqui minha unidade é feita de 10 partes, risos.

Pior momento: Foi ver o sofrimento de minha mãe ao receber a notícia que seu pai (meu avô) havia falecido, um choro que nunca mais vou esquecer, até pela dimensão da dor que deve ser perder os pais e a outra foi a de ir reconhecer o corpo da minha avó (mãe de minha mãe) no necrotério de um hospital público). Estava em um saco, com mãos e pés amarrados. Esse então, é difícil tirar da memória.

Arrependimento: Concordo com o Nando, eu me arrependo muito de não ter feito algumas coisas. Não ter passado mais tempo com pessoas que gosto, de não ter insistido mais em alguns projetos, de não ter ficado mais tempo olhando a natureza, de não ter dormido mais e principalmente de nao ter me calado em determinadas horas, essa então pesa.

Algo que aprendi: Que a amizade é um tesouro que ninguém pode amealhar de você. É tão precioso quanto respirar, que não estamos sozinhos neste mundo de meu Deus e que precisamos de outras pessoas. Antes eu achava que eu me bastava, mas morar fora do Brasil, me mostrou que eu estou no caminho certo, amigo é coisa para se guardar do lado direito do peito.

Música que mais ouvi: Não é a música que mais ouvi, mas é a música que mais me emociona. Meu marido foi que me apresentou a ela (ele toca violao) e no mesmo instante me apaixonei. No primeiro instante em que a ouvi, dentro de mim vibraram emoções muito profundas e que me remetaram a um lugar muito distante. Um castelo, montanhas, uma mulher solitária por causa de um grande amor. Nós nos casamos quando fizemos 10 anos de relacionamento, estávamos completando bodas de estanho, e esta foi a música escolhida por mim para minha entrada na cerimônia que aconteceu em um jardim, eum uma casa no bairro de Santa Tereza (RJ), com vista para o Cristo Redentor, o Pão de Açúcar e a Baía de Botafogo. Esta é uma música tradicional do folclore inglês. Acredita-se que foi feita pelo rei Henry VIII (1491-1547) para sua futura esposa Ana Bolena que o rejeitou mas foi conquista por ela. Esta rejeição aparece na letra. Busquei no Youtube uma versão mais "moderna" , mas que contém a letra.







Filme que adorei assistir: E o vento levou, grande, denso, rico de história e cheio de força feminina.

Promessa para 2008: Ter uma alimentaçao mais saudável e diminuir dois números da minha roupa, risos.

Repasso este meme para os seguintes amigos:

Lola - Consciência Coletiva - Além de ser um blog que sabe a que veio, sua autora é professora, mãe, amiga e pasmem, a me dela quase vizinha de porta da minha, ehhh mundo pequeno.

Clarice - Veja o que eu vi - Eta blog bom esse. Divertido, instrutivo e a dona é muito espirituosa.

Carla Beatriz - Vai, Carla Ser Gauche na vida! - Vai lá ver.

Livia Poulain - O Fabuluso destino de Livia Poulain - Leve, interessante e divertido. Esta hermana brasilena tem algo em comum comigo, adoramos a Mafalda.

Anny - Blog Linha - Simplesmente arte.

27 comentários:

Osc@r Luiz on 25 de fevereiro de 2008 às 02:30 disse...

Bom dia, querida,

Ando meio relapso, mas deixei um prêmio pra você lá em casa...
Passa lá!
Beijo!

Carla Beatriz on 25 de fevereiro de 2008 às 04:02 disse...

Uia!

É um belo desafio, hein? Prometo que vou fazer por merecer. ;-)

Beijos!

Tânia Defensora on 25 de fevereiro de 2008 às 05:56 disse...

Oi Cristiane!
Gostei de suas respostas.Vc gosta de memes. Já respondi ao seu amanhã posto.
Beijo

Anny on 25 de fevereiro de 2008 às 08:01 disse...

Oi Cris:
Este é o meu primeiro meme. Vamos ver como vou me sair...
Bjos

NANDO DAMÁZIO disse...

Cris, que música linda essa do vídeo, hein, melodia marcante, suave, profunda .. Santa Tereza é um bairro lindo, inspirador, cenário ideal para uma cerimônia dessa !! Até imaginei aqui a cena ao som da música .. Deve ter sido mesmo emoção pura !!

Interessante te conhecer um pouco melhor através das suas respostas, te mandei o meme justamente com essa intenção, hehe ..

Fiz um post de agradecimento aos amigos que me prestaram homengens pelo niver e não esqueci de você, tu já uma amigona muito querida !!

Beijão, Cris !!

Anny on 25 de fevereiro de 2008 às 08:03 disse...

Ah, obrigada por indicar o Blog Linha.
Bjos

Lola on 25 de fevereiro de 2008 às 08:32 disse...

Oi, Cris,
Nada de dizer:"Não precisava", seu prêmio foi por merecimento, e não só por você ser esta pessoa atenciosaa e amiga que é...
Obrigada pelo meme, vou demorar só um poquinho para respondê-lo, pois estou com um probleminha de saúde e não estou muito bem...
Amei...
Beijos.

Cristiane A. Fetter on 25 de fevereiro de 2008 às 08:40 disse...

Oscar, estava com saudades de você.
Nao some assim não viu?

Beijocas

Cristiane A. Fetter on 25 de fevereiro de 2008 às 08:41 disse...

Oi Carla, é mesmo não é?
Beijocas

Cristiane A. Fetter on 25 de fevereiro de 2008 às 08:42 disse...

Oi Tânia, o negócio é o seguinte, o povo me dá o desafio e eu aceito, não tem como nao responder.
Amanhã eu vou lá na sua casa dar uma expiada.
Beijocas

Cristiane A. Fetter on 25 de fevereiro de 2008 às 08:43 disse...

Anny, jura que é o primeiro?
Eu até que procurei no seu blog, mas achei que não tivesse procurado direito.
Vai se sair sim, afinal de contas o primeiro a gente nunca esquece, risos.
Beijocas

Cristiane A. Fetter on 25 de fevereiro de 2008 às 08:45 disse...

Oi Nando.
Mininu, é linda mesmo não é? como eu disse, ela toca lá dentro da minha alma, é muito engraçado.
E quando o marido usa o violão para espalhar esta melodia pelo ar, fica mais bonito então.
Eu entendi o recado, pisciano entende pisciano.
Fico feliz em ser considerada amigona, fico toda cheia!
Eu já vou lá na sua casa.
Beijocas

Cristiane A. Fetter on 25 de fevereiro de 2008 às 08:47 disse...

Lola, assim eu fico dismilingüida.
Espero que não seja nada mais séiro, fica tranquila, quando der responda.
Beijocas
Depois a gente se "fala"

Baby on 25 de fevereiro de 2008 às 13:21 disse...

Oi Xara, aqui é a Baby do FAzendo Diferença, fiquei emocionada vendo q vc indicou meu blog, obrigada, estou furçando por aqui, depois postarei com mais calma], beijoss

Anny on 25 de fevereiro de 2008 às 13:56 disse...

Cris:
Já fiz o meme. Espero que esteja nos conformes.
Bjos

Cristiane A. Fetter on 25 de fevereiro de 2008 às 16:47 disse...

Oi Cristina, então todo mês eu faço umas indicações nesta parte do blog. Todo mundo que eu acho que tem algo para dizer ou que é divertido.
Eu gosto muito do Fazendo a diferença.
Apareça sempre por aqui.
Beijocas

Cleite Fontenele disse...

CRis, você me levou de volta ao dia do seu casamento: um dia lindo, agradável, feliz, inesquecível... Eu não lembrava da música, mas lembrava que era diferente das tradicionais e muito linda e profunda. Adorei este meme. beijo

Carla Beatriz on 26 de fevereiro de 2008 às 06:40 disse...

Oi Cristiane,

Já publiquei meu meme. Vai lá conferir. :-)

Beijocas

Edna Federico on 26 de fevereiro de 2008 às 09:08 disse...

Adorei ler esse Meme

Ana Cláudia Bessa on 26 de fevereiro de 2008 às 21:11 disse...

Cris,

adorei a música, adorei relembrar seu casamento, embora eu estivesse longe.

Tem momentos que são para sempre.
Eu chego a sentir cheiros e sabores, dependendo de como os momentos me marcam...coisa de doida...rs

Beijos!

Cristiane A. Fetter on 27 de fevereiro de 2008 às 06:05 disse...

Cleite, é bom lembrar não é? Foi um dia inesquecível por tantas coisas, que bom que você também tem essa recordação.
Beijocas

Cristiane A. Fetter on 27 de fevereiro de 2008 às 06:06 disse...

Oi Edna, que bom que você gostou, abrir assim a nossa vida tem que ser uma decisão corajosa não é?
Beijocas

Cristiane A. Fetter on 27 de fevereiro de 2008 às 06:06 disse...

Carla, já fui lá, está show de bola.
Beijocas

Cristiane A. Fetter on 27 de fevereiro de 2008 às 06:08 disse...

Ana, realmente você ainda não tinha "ouvido" nada do casório.
A trilha musical foi escolhida a microscópio.
E o seu quando sai? risos
Beijocas

Clarice on 27 de fevereiro de 2008 às 09:32 disse...

Caramba! Olha a responsa!
Vou pensar e aceitar o desafio entre um latido e um miado.
Obrigada, bela!

Cristiane A. Fetter on 27 de fevereiro de 2008 às 10:27 disse...

Oi Clarice, tenho certeza que os latidos e miados entrarão no desafio, risos.
Beijocas

Carla Beatriz on 29 de fevereiro de 2008 às 09:05 disse...

Cris,

Que interessante falares dessa música que fala de Henrique VIII e Ana Bolena, pois na semana passada li o meu tão esperado livro em Português da Philippa Carrr, "O Milagre da Abadia" e a história tem como pano de fundo a época do reinado de Henrique VIII, seu rompimento com o papa e a criação do Anglicanismo, bem como seus diversos casamentos.
Quando ele se apaixonou por Ana Bolena, ainda era casado com Catarina de Aragão, mas como esta estava velha e só tinha lhe dado uma filha, ele tentou convencer o papa a anular seu casamento, mas este se recusou. Como foi rejeitado por Ana Bolena, que lhe disse: "Não, sua concubina não serei, sua esposa eu não posso ser", ele rompeu com o papa e se tornou o líder da igreja na Inglaterra. Pouco depois, casou-se com Ana Bolena, que lhe deu uma filha, Elizabeth. Porém 4 anos depois, quando já havia engravidado uma nova amante, arranjou uma desculpa de bruxaria e traição e mandou decapitar a pobre Ana Bolena, já que esta não lhe dera filhos homens.
É uma bela e trágica história, porém verdadeira.

Beijos mil

Postar um comentário

Blog Widget by LinkWithin
 

A Doida e seus botoes

Add to Technorati Favorites
..........
Hihera.com
..........
..........
BlogBlogs
..........

..........

Digg!

To nas nuvens

Followers

Term of Use

Campanha

A Doida usa cinta

Gentileza Gera Gentileza

Os temas da Doida

To Visitando

Blogger'S Phera

EnDoide-se via e-mail

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Numeros da Doida

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo

TO DOIDATESTE Copyright © 2009 Flower Garden is Designed by Ipietoon for Tadpole's Notez Flower Image by Dapino