Sobre TPM, principalmente para os homens



Recebi este material por e-mail a muito tempo atrás e como acabei de sair de uma das piores TPMs da minha vida, achei apropriado colocar aqui.


O Refém do Hormônio Feminino sabe que existem dias do mês em que basta um homem abrir a boca para ficar com sua vida por um fio. Esse é um guia útil, seguro, e que deveria estar sempre à mão, na carteira de todos os maridos,namorados, amantes ou similares !
Memorize para sua própria segurança

FRASES E PROCEDIMENTOS PARA SOBREVIVER A UMA MULHER COM TPM:

PERIGOSO: O que tem pro jantar?
SEGURO: Posso te ajudar com o jantar?
SEGURÍSSIMO: Onde você quer ir pra jantar?
ULTRA-SEGURO: Aqui, come esse chocolate.

PERIGOSO: Você vai vestir ISSO?
SEGURO: Nossa, você fica bem de marrom!
SEGURÍSSIMO: Uau! Tá uma gata!
ULTRA-SEGURO: Aqui, come esse chocolate.

PERIGOSO: Tá nervosa por quê?
SEGURO: Será que não estamos exagerando?
SEGURÍSSIMO: Vem, deixa eu te fazer um carinho...
ULTRA-SEGURO: Aqui, come esse chocolate.

PERIGOSO: Será que você devia comer isso?
SEGURO: Sabe, ainda tem bastante maçã.
SEGURÍSSIMO: Quer um copo de vinho pra acompanhar?
ULTRA-SEGURO: Aqui, come esse chocolate.

PERIGOSO: O que você fez o dia todo?
SEGURO: Espero que você não tenha trabalhado demais hoje.
SEGURÍSSIMO: Adoro quando você usa esse robe!
ULTRA-SEGURO: Come mais um pouco de chocolate.

Passe adiante para todos os seus amigos que possam ser vítimas das cruéis transformações de suas mulheres com os problemas da TPM.

Eis algumas definições para TPM:
TPM = Todos os Problemas Misturados
TPM = Tendências a Pontapés e Murros
TPM = Temporada Proibida para Machos
TPM = Tocou, Perguntou, Morreu
TPM = Tente no Próximo Mês
TPM = TPM = Tô Pirada Mêrrmo
TPM = Tempo Pra Meditação
TPM = Tendência Para Matar
TPM = Tira as Patas, Moleque
TPM = Total Paranóia Mental
TPM = Totalmente Pirada e Maluca

E, finalmente, LEMBRE-SE:

" TPM é aquela época do mês quando algumas mulheres se comportam, por alguns dias, da maneira como grande parte dos homens se comportam durante TODO o ano."


e para as mulheres também.

18 comentários:

Amigao on 26 de março de 2008 às 05:28 disse...

Aceita um chocolate?
Tem um selo no meu blog prá você.Vai lá mais tarde.

Bom dia!
Tem certeza que você não quer mais um chocolate?

Cristiane A. Fetter on 26 de março de 2008 às 06:00 disse...

Eu quero sim, onde está? risos.
Já vou lá olhar.

Beijocas

Tânia Defensora on 26 de março de 2008 às 06:40 disse...

Oi Lindona!
Estou com saudades.
Beijos

Cristiane A. Fetter on 26 de março de 2008 às 06:49 disse...

Oi Tânia, eu também, eu também.

Beijocas

Maria Fernanda on 26 de março de 2008 às 08:03 disse...

Querida, eu tb sou como vc na TPM.
BJS

makarrao on 26 de março de 2008 às 08:03 disse...

ahh boa!
já ou passar no mercado e comprar umas 3 caixas de ferreiro rocher.
2 par mim e 1 pra ela ahuah
[]´s

Cristiane A. Fetter on 26 de março de 2008 às 08:29 disse...

Meu querido carboidrato, com ferrero rocher qualquer um(a) fica tranquilo, tranquilo, risos.

beijocas

Cristiane A. Fetter on 26 de março de 2008 às 08:30 disse...

Fernanda minha filha, quando estou na tpm até o espelho sofre, risos.

Beijocas

Carla Beatriz on 26 de março de 2008 às 09:31 disse...

Ahahahahahahahahahaha!

Hilário!!!

Adorei, Cris!

Beijos mil

Clarice on 26 de março de 2008 às 12:35 disse...

Cris, a TPM é tão, mas tão importante que foi promovida a síndrome. Como não ficar alterada se nosso corpo recebe uma carga de hormônios de derrubar paredes?
O importante é não deixar que isso vire piada ou razão para discriminação. E tem tratamento. Tem alimentos e suplementos minerais, que ajudam a reduzir os efeitos tanto dessa síndrome como das terríveis cólicas que vitimam muitas mulheres.
Por experiência, mulheres que não pretendem engravidar nos próximos 5a 7 anos deveriam avaliar o uso de implantes para interromper a menstruação. Por que jogar fora nosso melhor sangue anos a fio? Por que passar por crises que nos derrubam e roubam grandes períodos de trabalho, de relacionamentos, de humor? Recomendo pesquisar e usar. As brasileiras deveriam ter orgulho, pois o médico que divulga essa idéia é brasileiro. Uso há mais de 5 anos, nunca tive SPM desastrosas, mas senti a diferença e agora estou passando pela pré-menopausa sem quaisquer sintomas.
Abração.

Cristiane A. Fetter on 26 de março de 2008 às 13:46 disse...

Oi Clarice, não só síndrome mas atenuante para alguns crimes em países como os Estados Unidos.
Eu sou a favor de menstruar, a natureza não fez isso a toda, mas se a gente não levar a vida com bom humor, fica impossível viver.

Beijocas

Sta. Cris on 26 de março de 2008 às 14:44 disse...

Cris eu sou do tipo que sofre completamente nesse período, minha TPM é extremamente cruel e sabe o que é pior? Sou alérgica a chocolate!

bjos!

ESPOSA TPM on 26 de março de 2008 às 16:24 disse...

Eita, pior eh ser uma esposa TPM

Esse post foi em minha homenagem?

carinaschirrmann on 26 de março de 2008 às 17:16 disse...

Hahahahaha
Adorei!
Ou melhor, amei, ou melhor, nossa como vc escreve bem, ou melhor... Quer um chocolate!?

Marido fala que minha TPM é permanete... hahaha
Vou mandar ele ler isso aqui!

Beijão Cris!

Ana Cláudia Bessa on 26 de março de 2008 às 21:45 disse...

T..em P..rêmio M..erecido

pro Tô doida...ahahaha
http://ofuturodopresente.blogspot.com/2009/03/este-blog-no-sai-da-minha-cabea.html

Beijos!

Georgia on 27 de março de 2008 às 01:35 disse...

Mais uma doida por aqui: EU, heheheheh

Valeu o apoio.

Bom dia

Cristiane A. Fetter on 27 de março de 2008 às 07:25 disse...

Clarice, onde se lê toda, leia-se toa.

Srta Cris, é uma pena, pois é um ótimo remédio. Beijocas

Esposa TPM, não foi, mas você pode se considerar homenageada. Este post foi por minha causa que estava brigando até com a minha sombra, risos. Beijocas

Cá, fala para ele que nada é de graça, pois para ter uma esposa, mãe, amiga, companheira, amante e mulher sensacional existe um preço que é a TPM, risos. Beijocas

Ana Cláudia, Tô...Maluca...Para ver.. Beijocas

Georgia, Doidos unidos jamais serão vencidos.Beijocas

Sta. Cris on 27 de março de 2008 às 08:31 disse...

Oi linda...tem memezinho pra ti lá no Blog...bjos!

Postar um comentário

Blog Widget by LinkWithin
 

A Doida e seus botoes

Add to Technorati Favorites
..........
Hihera.com
..........
..........
BlogBlogs
..........

..........

Digg!

To nas nuvens

Followers

Term of Use

Campanha

A Doida usa cinta

Gentileza Gera Gentileza

Os temas da Doida

To Visitando

Blogger'S Phera

EnDoide-se via e-mail

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Numeros da Doida

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo

TO DOIDATESTE Copyright © 2009 Flower Garden is Designed by Ipietoon for Tadpole's Notez Flower Image by Dapino