Ninguém está Sozinho


Este post é escrito especialmente para agradecer a todos que participaram da divulgação do problema do Luís Flávio e o trabalho lindo que a Paola Oliveira faz sobre a doação de Medula Óssea. Foi dela a iniciativa de solicitar ajuda e eu só espalhei a informação.

Fiquei imaginando assim, se de cada blog que fez algum post ou comentário, 1 pessoa resolveu se tornar doador acredito que tenhamos chegado a 100 doadores, não é fantástico? Mais 100 pessoas neste planeta estão ajudando alguém.

Fico muito feliz que vários amigos e pessoas que eu não conheço vieram até aqui e deixaram sua palavra de apoio. E também aqueles que divulgaram através de seus contatos de e-mais.

Alguns blogueiros (não os que estão aqui mencionados) disseram que eu queria fazer propaganda do meu blog, outros disseram que como estou fora do Brasil não sei o que está acontecendo. É assim mesmo, o importante é que a maioria está apoiando. Apoiando tanto que alguns não fizeram só uma cópia do meu post, mas pesquisaram outras informações e acrescentaram em seus textos. Fantástico.

Tenho mais um pedido, não deixem de visitar o blog da Paola, ela está sempre com informações novas sobre o Luís e outras crianças com problemas que precisam da doação de medula. Ela merece.

Meus mais sinceros agradecimentos.



Aqui embaixo está a lista dos Amigos/blogs que participaram na divulgação, caso você não apareça na lista é só deixar um comentário que eu já-já coloco você aqui.
Fizeram Posts:
Adriana
Espírita na Net e Oficina Espírita
Ana Cláudia
O Futuro do Presente
Anny
Blog Linha
Antonia Yamachita
Lucas- Milagre da vida
Baby
Fazendo a diferença
Betty Melo
De tudo um pouco
Carina
Lado de Cá
Carla Beatriz
Vai Carla! Ser Gauche na Vida!
Clarice
Veja o que eu vi
Cris
Srta. Cris
Cristina Sampaio
Minhas vozes
Du
Norte e Notícias (Ir) Relevantes
Evellyn
Meu mundo e nada mais...
Flavia
Cheers To That!!!
Geovanna
Ô Menino Rude!!!
Isabella
Tem Quem Goste
Jeanne
Espiritizar
Liz
Falando de Tudo da Tela do Lar
Lola
Consciência Coletiva
Luma
Luz de Luma
Marcos
Pseudo Poemas e Simpatia e Esculacho
Maria Fernanda
(Educ)ando por aí...
Nana
Luciana: Apenas tudo (ou nada) isso....!
Nando
A Melhor Novela de Todos os Tempos
Nina
Entre Mãe e Filha...
Odele Souza
Flávia vivendo em coma...
Oscar Luiz
By Oscar Luiz
Phernando
Bagulho Digital

Na casa da vovó
Roseane
Pavulagem da Ro
Rosinha
Pare, Olhe e Escute
Sonia
O Cantinho da Borboleta Azul
Taís
Ombudsmãe
Tânia
Tânia Defensora
Turma do Amigão
Amigão - O melhor do nada!

Participaram comentando:
Grace
Eu e o Renascer das cinzas
Isa
Adorável Rabugenta
Renata
Acontece aqui
Rodrigues Bomfim
Blog do BOMFIM
Amigo Fraterno
Sombra do Sol

15 comentários:

Du on 22 de março de 2008 às 01:52 disse...

Cris, que coisa linda você fez aqui! Essa música é realmente fantástica!
Parabéns

Beijão, e que você tenha um ótimo final de semana de Páscoa!

Amigao on 22 de março de 2008 às 08:40 disse...

Oi Cris,
Eu vi o seu post aqui, li, vi outros amigos comentando.Salvei o selinho da campanha e...putz eu esqueci de comentar e de falar sobre o assunto.Mil perdões.
Devo me redimir na próxima quarta feira.

Abração do amigão!

carinaschirrmann on 22 de março de 2008 às 09:06 disse...

Cris, fiquei emocionada, ouvindo essa música!
Obrigada você, por envolver tanta gente assim!

Beijão e boa páscoa pra vc!
Cá!

Luma on 22 de março de 2008 às 10:43 disse...

Cris, não se importe com as opiniões negativas. Sempre terá alguém que olhará com maldade para qualquer atitude de manifestação de solidariedade. São olhares que resultam da própria incapacidade de compaixão e puro egoísmo. Se não ajuda, não atrapalha!
A blogosfera é sim um lugar onde as pessoas podem livremente manifestar atitudes e pensamentos.
Feliz páscoa!! Beijus

Micha on 22 de março de 2008 às 12:48 disse...

ai q lindo..tomara q as pessoas virem doadoras sim...



_***
__**_**
_**___**
_**___**_________****
_**___**_______**___****
_**__**_______*___**___**
__**__*______*__**__***__**
___**__*____*__**_____**__*
____**_**__**_**________**
____**___**__**
___*___________*
__*_____________*
_*____0_____0____*
_*___/___@______*
_*_____/ * __/___*
___*_____W_____*
_____**_____**
_______***** FELIZ PÁSCOA!!!

Beijossssssss

Jeanne on 22 de março de 2008 às 14:23 disse...

Não consigo ver nada de errado com a tua divulgação, ao contrário, fazer o bem é sempre algo que acrescenta.
que cada um faça a sua parte, por pequena que seja, já é um inicio.
Beijos :)

Sombra do Sol on 22 de março de 2008 às 17:08 disse...

Olá boa noite, Amanhã é domingo de Páscoa, e a Páscoa é tempo de Amor, de família e de Paz... É tempo de agradecermos
discretamente por tudo que temos
e por tudo que teremos. Páscoa é um sentimento nos nossos corações de esperança , fé e confiança. É dia dos nossos sonhos parecerem estar mais perto, tempo de retrospecção por tudo que tem sido e uma antecipação de tudo que será.
E é hora de lembrar com amor e apreciação as pessoas em nossas vidas que fazem diferença...
Pessoas como você!!! Abraços fraternos do amigo.

NANDO DAMÁZIO disse...

Cris, liga não, quem disse isso é um zé-ruela recalcado .. Reforço o que a Luma disse !!

Também achei seu gesto muito bonito e com certeza muito produtivo .. Parabéns !!

Beijos, e muitos chocolates !! ;-)

Maria Fernanda on 23 de março de 2008 às 09:11 disse...

Lindo o post.... linda a música... tudo está lindo por aqui...
bjs no seu lindo coração.

Cristiane A. Fetter on 24 de março de 2008 às 10:23 disse...

Du, a música é linda mesmo não é? ela se encaixa em tantas situações. O Milton Nascimento estava iluminado quando a criou.
Beijocas

Amigão, quando você puder divulgue, o importante é lembrarmos. Antes tarde do que nunca.
Beijocas

Cá, ficou mesmo? a intenção era essa.
Beijocas

Luma, a gente não se importa, mas eu acho que devemos comentar sim, para os maldosos saberem que estamos alerta.
Obrigada.
Beijocas

Cristiane A. Fetter on 24 de março de 2008 às 10:25 disse...

Michaaaaa, adorei o coelhinho, risos. Esse não engorda.
Brigadim,
beijocas

Sol, mais uma vez obrigad por essas palavras carinhosas.
Abraços fraternos.

Mininu, zé-ruela é uma ótima definição, ha ha ha. Mas sem muito chocolate.
Beijocas

Fernanda, você é muito fofa viu?
Beijocas

Carla Beatriz on 24 de março de 2008 às 10:46 disse...

Cris,

Pode me colocar na lista!!! Ainda dá tempo de participar?

Beijinhos

Adriana on 24 de março de 2008 às 13:26 disse...

Cris,

Que lindo vc fez aqui! Adorei a apresentação! ;)

Essa sim foi uma verdadeira blogagem coletiva, as pessoas divulgando como podem e sem se preocupar com links ou coisas do tipo. Acredito nisso. Solidariedade. O resto é besteira... É como a Luma falou e eu sempre digo também, a Internet é um local livre. Cada um utiliza como bem entende. E usar essa importante ferramente em nossas vidas para divulgar assuntos tão sérios como esse é o mínimo que poderíamos fazer! Conte comigo sempre!

Bjos!!!

Juliana Freitas on 25 de março de 2008 às 06:50 disse...

Precisando, é só chamar! =P

Cristiane A. Fetter on 25 de março de 2008 às 08:22 disse...

Oi Carla, pode sim.
Bj

Adriana, eu tinha pensado sim em uma blogagem coletiva, o Nando do blog A melhor novela de todos os tempos estava até me ajudando na criação do selo, só que o assunto é muito urgente para programar e esperar um tempo grande para que pessoas vissem o selo (eu já tinha feito este que está no post) e divulgassem, então eu resolvi fazer um trabalho de panfletagem e pedir a ajuda para aqueles blogs que eu sempre visito.
Também pedi ajuda as pessoas que eu conheço em Salvador e que fizeram uma grande divulgação entre seus conhecidos.
Cada um fez o que pode, quando pode e como pode.
Muitos até acrescentaram o selo na barra lateral de seus blogs como uma imagem permanente, o que é muito legal.
Tomara que dê certo.
Beijocas

Juliana, nem precisa falar, quando eu precisar eu vou no seu blog e grito, risos.
Obrigada
Beijocas

Postar um comentário

Blog Widget by LinkWithin
 

A Doida e seus botoes

Add to Technorati Favorites
..........
Hihera.com
..........
..........
BlogBlogs
..........

..........

Digg!

To nas nuvens

Followers

Term of Use

Campanha

A Doida usa cinta

Gentileza Gera Gentileza

Os temas da Doida

To Visitando

Blogger'S Phera

EnDoide-se via e-mail

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Numeros da Doida

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo

TO DOIDATESTE Copyright © 2009 Flower Garden is Designed by Ipietoon for Tadpole's Notez Flower Image by Dapino