Meme - MAKE A WISH


Ganhei este meme da minha xará Cris do blog Srta. Cris, uma menina que vê a vida por um prisma bem humorado. Adorei é claro, até porque neste momento estou com muitos desejos e como escrevi para ela tive que fazer um sorteio para escolher o desejo que ficaria aqui. Vamos ver se dá certo.

As regras são as seguintes:

1. Pense em algo que você mais quer do que tudo, um pedido profundo que venha do seu coração e que você gostaria de desejar se visse uma estrela cadente atravessando o céu noturno.



2. Clique com o lado direito do mouse e salve a imagem acima.

3. Use um programa de imagens qualquer de sua escolha e coloque seu desejo nessa imagem.


Meu desejo é:


Vou passar a possibilidade de realizar o desejo para os seguintes blogs:
Ana Cláudia - O Futuro do Presente

8 comentários:

Carla Beatriz on 27 de março de 2008 às 09:59 disse...

Céus!

Ainda não consegui responder sobre o prêmio anterior e ganho um Meme!

Minha mãe é de 11/04 e uma amiga muito querida também faz aniversário em 19/04. Parabéns para tua mãe!!!

E que teu desejo se torne realidade!!!!!!!!!!

Beijos mil

Liz / Falando de tudo! on 27 de março de 2008 às 10:55 disse...

E que Deus ouça seu pedido, e de preferência atenda!!
Cris Passei pra te dizer um ola, e aproveito e te dou os parabens pelos memes e premios!!!
Beijinhos!

Cristiane A. Fetter on 27 de março de 2008 às 12:59 disse...

Carla, tem que ser mais veloz no blog, risos.

Sabe quem mais faz aniversário dia 19/04?, Roberto Carlos, Jucelino Kubitschek, também é o dia do índio, a minha mãe e a sua amiga não estão sozinhas viu? risos.
Eu também espero, mas sem dengue para ninguém.

Beijocas

Cristiane A. Fetter on 27 de março de 2008 às 13:00 disse...

Liz, eu como todo mundo, faço os meus pedidos, mas sempre uso uma frase que a minha mãe me ensinou, "se for o melhor para mim", vamos ver, já estou a 1 ano e 3 meses sem ver meus pais e as saudades são grandes.
Deus é quem sabe.

Obrigada pelo ola e pelos parabéns.

Beijocas

Lola on 27 de março de 2008 às 14:37 disse...

Fico agradecida pelo meme, assim que der o farei, difícil será escolher um...
Beijos, moça!!!

Evellyn disse...

Obrigada por lembrar de mim!
E que os anjos digam amém pros nossos desejos!!!!
Beijos

Cristiane A. Fetter on 27 de março de 2008 às 19:41 disse...

Evellyn, amém, amém, amém,
eles se realizam.

Beijocas

Cristiane A. Fetter on 27 de março de 2008 às 19:41 disse...

Lola, todos nós precisamos fazer pedidos não é?

Escolha com paciência.

Beijocas

Postar um comentário

Blog Widget by LinkWithin
 

A Doida e seus botoes

Add to Technorati Favorites
..........
Hihera.com
..........
..........
BlogBlogs
..........

..........

Digg!

To nas nuvens

Followers

Term of Use

Campanha

A Doida usa cinta

Gentileza Gera Gentileza

Os temas da Doida

To Visitando

Blogger'S Phera

EnDoide-se via e-mail

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Numeros da Doida

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo

TO DOIDATESTE Copyright © 2009 Flower Garden is Designed by Ipietoon for Tadpole's Notez Flower Image by Dapino