Eu quero ser Mulher sempre.


Eu quero voltar mulher em todas as minhas encarnações. Não sei se vou conseguir, mas vou tentar.

Tem umas coisas bem incômodas, (TMP, celulite, etc), mas tem umas coisas que só a gente pode fazer:

Gerar crianças,

Amamentar e ver os filhos crescendo com o nosso leite,

Ver o amor do pai quando a gente segura o filho e este olhar agradece aquele presente,

Ter a sensibilidade aflorada,

Conseguir dar contar de várias coisas ao mesmo tempo,

Poder pedir ajuda aos homens e ninguém reclamar disso,

Poder falar sem parar, já que está é uma condição feminina,

Chorar sem razão, ou por todas as razões,

Pagar um seguro de carro mais barato, já que sofremos menos acidentes,

Receber flores,

Ser avó, que é ser mãe duas vezes,

E principalmente, deixar os homens acharem que eles mandam.

Ah, ser mulher é bom demais.

Ou como diz Caetano, É mais que demais.


----------------------------------------------------------------------------------------------

Este blog está concorrento ao prêmio Po$t Premiado criado pelo criativo Blogosferrado

14 comentários:

Adriana on 5 de março de 2008 às 08:02 disse...

Adorei o post, Cris!!

Essa de conseguir dar conta de várias coisas ao mesmo tempo é mesmo uma condição muito nossa, até provada cientificamente!! Hehe..

Olha, tô passando por aqui para falar com vc sobre aquela questão que vc fez lá no meu blog, dá uma olhada no blog da Jeanne, não sei se vc já conhece, que ela colocou um post ontem falando sobre esse assunto!

http://espiritizar.zip.net/

Mil beijos!! :)

Tânia Defensora on 5 de março de 2008 às 08:43 disse...

Oi Cristiane!
Concordo com vc, ser mulher é bom demais.
Abraços

carinaschirrmann on 5 de março de 2008 às 11:00 disse...

"Sou mais macho que muito homem!"
hahahahha
É verdade (Adoro essa música da Rita Lee), mas se eu pudesse escolher, tb quero!
Beijos, Cá!

Cristiane A. Fetter on 5 de março de 2008 às 11:55 disse...

Oi Adriana, eu já conheço o blog dela sim, mas tem um tempinho que não vou lá.
Nós podemos muito é só querermos.

Beijocas

Cristiane A. Fetter on 5 de março de 2008 às 11:56 disse...

Tânia, É bom demais da conta sô! he he he
Beijocas

Cristiane A. Fetter on 5 de março de 2008 às 11:57 disse...

Ca, eu tenho esse cd, eu amo a Rita Lee.
Quem sabe a gente não consegue não é?
Beijocas

Isa on 5 de março de 2008 às 18:38 disse...

Ahhhh, ser mulher é realmente muito delicioso...
Podemos expressar nossos sentimentos à vontade e chorar em público.
E ainda não conheço a sensação de carregar uma vida dentro de mim, mas um dia (venha de mim ou não) ainda saberei qual a emoção de ser mãe.
Me preparo desde já, porque não é fácil! Hehehehehe


Beijos!!!

Lola on 6 de março de 2008 às 00:09 disse...

Oi, moça...
Estou melhor, graças a Deus...
Passa lá no "Consciência" e pega uma lembrancinha que deixei para você.
Beijos.

Cristiane A. Fetter on 6 de março de 2008 às 03:15 disse...

Isa, ser mulher é viver em condição superior, hum metida eu!

Beijocas

Cristiane A. Fetter on 6 de março de 2008 às 03:16 disse...

Lola minha querida, eu já vou lá ver.
Obaaaaaaaaaa

Beijocas

Maria Fernanda on 6 de março de 2008 às 09:32 disse...

Além de tudo isso ainda conseguimos "ser" ser humana....
bjs

Ana Cláudia Bessa on 6 de março de 2008 às 09:46 disse...

Ah...desculpem, mas eu quero vir homem na próxima...risos...

Só uma vezinha prá descansar...risos...
Deixar o filho chorar de noite até a mãe pegar, não se depilar, ter só um corte de cabelo, vestir camisa e calça e té sempre tuo bem, andar sem camisa (isso é showwww!)...

risos...

Tem lá suas vantagens...hehehe

Cristiane A. Fetter on 6 de março de 2008 às 13:29 disse...

Está desculpada Ana, mas eu não quero não.
Já pensou ficar ouvindo uma mulher reclamando o tempo todo no meu ouvido porque eu deixei a tampa do vazo levantada?
Ou então chorando e eu não conseguir adivinhar que é porque eu esqueci o 9 aniversário do primeiro bilhete que trocamos?
Ou então vê-la conseguir dar conta de tudo na casa e estar sempre com a razão e eu não puder reclamar?

Eu prefiro vir mulher, risos.

Carla Beatriz on 14 de março de 2008 às 07:02 disse...

É isso aí, ser mulher é tudo de bom!

Para mim, o melhor de tudo isso é poder parir os filhos e depois amamentá-los. E depois, ser avó, para ser mãe duas vezes. :-)

CLAP! CLAP! CLAP! para teu post. ;-)

Beijos mil

Postar um comentário

Blog Widget by LinkWithin
 

A Doida e seus botoes

Add to Technorati Favorites
..........
Hihera.com
..........
..........
BlogBlogs
..........

..........

Digg!

To nas nuvens

Followers

Term of Use

Campanha

A Doida usa cinta

Gentileza Gera Gentileza

Os temas da Doida

To Visitando

Blogger'S Phera

EnDoide-se via e-mail

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Numeros da Doida

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo

TO DOIDATESTE Copyright © 2009 Flower Garden is Designed by Ipietoon for Tadpole's Notez Flower Image by Dapino