Premio Eu vô!!!


Recebi este selo de uma pessoa muito especial. Só a conheço pela web, mas é muito querida e tem sempre palavras carinhosas. Carioca, mulher forte, que hoje vive em terras nordertinas (ela disse que gostou desta descrição), então eu ponho aqui de novo, risos.

Êta blog gostoso de ler esse e a sua dona é a Evellyn do Meu mundo e nada mais.

Imaginem, ela acha que meu blog é show de bola, quem sou para dizer que não.

Brigaduuuuuuuuuuuuuu Evelyn.

Vou seguir o mesmo critério que ela usou, recebeu de Mães blogueiras e vou repassar para essas também.

Adriana - Diário da Mamãe Adri

Liz - Falando de Tudo da Tela do Lar

Antônia - Lucas - Milagre da vida!

Carla Beatriz - Vai, Carla! Ser Gauche na Vida!

10 comentários:

Carla Beatriz on 4 de março de 2008 às 04:18 disse...

Cris,

Que amor, adorei o selo!

Muiiiiiito obrigada! :-D

Beijos mil

NANDO DAMÁZIO disse...

Eu também sempre venho nesse blog show de bola !! ;-)

Cristiane A. Fetter on 4 de março de 2008 às 14:12 disse...

Mininu, venha sempre, a casa é sua.

Beijocas

Cristiane A. Fetter on 4 de março de 2008 às 14:12 disse...

Carla, você merece.

Beijocas

Isa on 5 de março de 2008 às 18:32 disse...

Pena que minha mãezona não tem blog, nossa, eu ia amar tê-la na blogosfera. Hehehe, seria muito divertido :D

Beijos!!!

Cristiane A. Fetter on 6 de março de 2008 às 03:14 disse...

Isa, fala com ela, fala muito e ela vai entrar porque nao tem outro jeito, risos.

Beijocas

Maria Fernanda on 6 de março de 2008 às 09:33 disse...

Parabéns vc merece.
bjs

Ana Cláudia Bessa on 6 de março de 2008 às 09:47 disse...

Parabéns Cris, eu venho!!!!
:0)

Cristiane A. Fetter on 6 de março de 2008 às 13:24 disse...

Brigaduuuuuu Fernanda.

Beijocas

Cristiane A. Fetter on 6 de março de 2008 às 13:24 disse...

Ha ha ha, Ana tem que vir mais.

Beijocas

Postar um comentário

Blog Widget by LinkWithin
 

A Doida e seus botoes

Add to Technorati Favorites
..........
Hihera.com
..........
..........
BlogBlogs
..........

..........

Digg!

To nas nuvens

Followers

Term of Use

Campanha

A Doida usa cinta

Gentileza Gera Gentileza

Os temas da Doida

To Visitando

Blogger'S Phera

EnDoide-se via e-mail

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Numeros da Doida

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo

TO DOIDATESTE Copyright © 2009 Flower Garden is Designed by Ipietoon for Tadpole's Notez Flower Image by Dapino