Selo - Caricatura


Ganhei este selo da Alexsandra do blog Não minto para ser legal e ele vem agregado a um prêmio que é uma caricatura em preto e branco que vai ser feita pelo blog Olha que Maneiro.





Os indicados tem que cumprir as regras para que haja a premiação, aqui vão elas

1- Exiba a imagem do selo “Olha Que Blog Maneiro”.

2- Poste o link do blog que te indicou.

3- Indique 10 blogs de sua preferência e os avise

- Anny - Blog Linha
- Maria Paula - Boneca de Pano
- Beth - Mãe Gaia
- Pri - Esposa TPM

5-Publique as regras.

6- Confira se os blogs indicados repassaram o selo e as regras.

7- Envie sua foto ou de um(a) amigo(a) para olhaquemaneiro@gmail.com juntamente com os 10 links dos blogs indicados para vericação. Caso os blogs tenham repassado o selo e as regras corretamente, dentro de alguns dias você receberá 1 caricatura em P&B.

8- Só vale se todas as regras acima forem seguidas.

obs.: Só vale até 31 de janeiro.

25 comentários:

on 24 de janeiro de 2009 às 09:36 disse...

Eba! adoro desafios!
Obrigada minha menina, na segunda vou publicar e indicar meus blogs amigos, vai que eu ganho essa caricatura!!!
Beijos de bom fim de semana pra ti e os seus.
Tá frio por aí né??? Por aqui, em Campinas SP onde moro é só chuva, aliás esse verão foi só água,a natureza da mesmo muito brava conosco.

Beth/Lilás on 24 de janeiro de 2009 às 09:44 disse...

Legal! Vou tentar e colocar la no meu cantinho.
bjs cariocas

Roseane, on 24 de janeiro de 2009 às 13:51 disse...

Teu blog é manero mesmo. Bom final de semana!!!

Cheers! Fla disse...

Muito legal, parabens!

Isabella on 25 de janeiro de 2009 às 04:33 disse...

Oi Cris, tem mais um selinho com meme pra vc lá no TQG!

bjs

Silvia Masc on 25 de janeiro de 2009 às 09:23 disse...

Muito agradável o seu blog, já está nos meus favoritos, cheguei até aqui pelo blog da Anny. beijo
silvia

Silvia Masc on 25 de janeiro de 2009 às 10:42 disse...

Oi, obrigada pela visitinha viu, seja sempre bem vinda, o café é virtual, mas o carinho com as visitas é real, se você gosta de boas comidinhas, tenho um cantinho, que é extensão do Espaço, seja bem vinda à Casa da Molly, que é uma boa colecionadora de receitas. Se fizer alguma receita que está lá fotografe e me mande , farei um post, com os devidos créditos ... rs beijinho, silvia.
Ah... o endereço: http://acasadamolly.blogspot.com/

Lola on 25 de janeiro de 2009 às 21:15 disse...

Oi, moça,

Obrigada, fico muito feliz por você se lembrar de mim. Terça-feira faço isso com certeza, ainda dará tempo.

Beijoca no meu fofinho.

Carla Beatriz on 26 de janeiro de 2009 às 03:41 disse...

Oi Cris,

Obrigada pelo selinho! Agora tenho que correr, pois o prazo é curto! risos

Beijos

Maria Paula on 26 de janeiro de 2009 às 17:52 disse...

Obrigada pelo selinho!!!
Amanhã postarei com certeza, agora já estou com taaaanto sooonooo...

Beijos mill

TRIO DE ARRASAR S2 on 29 de janeiro de 2009 às 21:19 disse...

oi achei seu blog por acaso no truques de mulher achei super interessante e legal gostaria de conhecer vc melhor e assim nos tornamos amigas
meu blog e catcharmosa.blogspot.com

TRIO DE ARRASAR S2 on 29 de janeiro de 2009 às 21:20 disse...

esse e meu blog antigo o novo e catcharmosa.blogspot.com

Gata Charmosa on 29 de janeiro de 2009 às 21:25 disse...

oi achei seu blog por acaso no truques de mulher achei super interessante e legal gostaria de conhecer vc melhor e assim nos tornamos amigas
meu blog e catcharmosa.blogspot.com

Cristiane A. Fetter on 30 de janeiro de 2009 às 17:33 disse...

Oi Rô, que bom que você gostou, você sabe que mora no meu coração. Pois é, meus pais são do Rio de Janeiro e também tem reclamado muito da chuva.
bjks

Cristiane A. Fetter on 30 de janeiro de 2009 às 17:35 disse...

Beth, espero que tenha dado tempo.
bjks

Cristiane A. Fetter on 30 de janeiro de 2009 às 17:36 disse...

Oi Roseane, que bom que você gostou, bfd para você também.
bjks

Cristiane A. Fetter on 30 de janeiro de 2009 às 17:37 disse...

Brigadim Flávia.
bjks

Cristiane A. Fetter on 30 de janeiro de 2009 às 17:38 disse...

Oi Silvia, que bom que você gostou, volte sim, também visitei as suas casas e adorei todas.
bjks

Cristiane A. Fetter on 30 de janeiro de 2009 às 17:38 disse...

Oi Bella, já peguei e já passei para frente.
bjks

Cristiane A. Fetter on 30 de janeiro de 2009 às 17:39 disse...

E aí Lola, postou?
bjks

Cristiane A. Fetter on 30 de janeiro de 2009 às 17:40 disse...

Oi Maria Paula, que bom que você gostou.
bjks

Cristiane A. Fetter on 30 de janeiro de 2009 às 17:40 disse...

Obrigada Carla, você merece e o tom que seu blog está tomando também.
bjks

Cristiane A. Fetter on 30 de janeiro de 2009 às 17:42 disse...

Oi Kmyla, que bom que você gostou, já fui lá conhecer o seu blog e é charmoso mesmo.
bjks

Lola on 31 de janeiro de 2009 às 00:13 disse...

Oi, Dona,

Devidamente postado!

Anny on 22 de fevereiro de 2009 às 05:18 disse...

Obrigada Cristiane.
Valeu!
Bjos,
Anny

Postar um comentário

Blog Widget by LinkWithin
 

A Doida e seus botoes

Add to Technorati Favorites
..........
Hihera.com
..........
..........
BlogBlogs
..........

..........

Digg!

To nas nuvens

Followers

Term of Use

Campanha

A Doida usa cinta

Gentileza Gera Gentileza

Os temas da Doida

To Visitando

Blogger'S Phera

EnDoide-se via e-mail

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Numeros da Doida

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo

TO DOIDATESTE Copyright © 2009 Flower Garden is Designed by Ipietoon for Tadpole's Notez Flower Image by Dapino