Parabéns


Quero aproveitar este dia e homenagear uma grande amiga, minha alma gêmea, que hoje faz aniversário.

Eu a conheci em uma empresa, a multinacional Kraft Foods onde trabalhávamos, eu no setor de trade marketing e ela no SAC. Ali começamos uma amizade, que a princípio foi bem leve, mas que aos poucos foi se aprofundando.

Pessoa divertida, bem humorada, nunca deixava a peteca cair. Eu sempre roubava um tempinho para visitar o seu setor, onde sabia que seria bem recebida e que 5 minutos de papo com os colegas dali iriam alivar o trabalho tenso. Aliás muitos chefes não sabem como isto é importante.

Mas a vida nos separou fisicamente e ela se mudou para São Paulo e acabou saindo da empresa, mas mantínhamos contato, até que em janeiro de 2004 (se não me engano) nos reencontramos na entrada da feira de bebês que acontecia no Rio Centro (Jacarepaguá - Rio de Janeiro) e pelo nome dá para imaginar que era destinada aos pais ou aqueles que iriam ser, que era o meu caso, já que meu filho iria nascer em fevereiro e eu fazia as últimas compras de seu enxoval.

Qual não foi minha surpresa quando a encontro com o maridão lá. Claro ela também estava grávida e seu filho nasceu em julho. A partir dali nossa amizade só crescer e com a maior convivência fomos descobrindo que tínhamos muito em comum.

Eu admiro muito esta mulher-mãe-trabalhadora-blogueira e acho engraçado quando ela diz o mesmo de mim.

Solidificamos esta amizade que eu acredito vir de outras vidas. Amiga que está lá para o que der e vier. Abre sua casa para mim como se fosse minha, ralha com meu filho como se fosse o dela, dá dicas, escuta os problemas, está sempre ali ao lado.

Tem um marido divertido e amigo para todas as horas. Tem dois filhos lindos que eu sinto muito por estar longe fisicamente deles, já que eles se deram muito bem com o meu e eu adoraria que eles crescessem juntos, mas a vida não quis.

Hoje é seu aniversário e este ano tenho certeza será de grandes realizações para esta mulher.

Parabéns Ana Cláudia Bessa, que hoje seja um dia iluminado e que só tenha alegrias.



Eu e Ana em julho de 2007 quando estive no Brasil

11 comentários:

Renata Nogueira on 4 de janeiro de 2009 às 17:00 disse...

Ah Chris,é verdade! É tão bom receber comentários!! rs
Mas tenho vergonha de fazer campanha pra isso ...ainda!!
Obrigada por ter colocado meu blog nas suas indicações! beijão

Ana Cláudia Bessa on 4 de janeiro de 2009 às 20:11 disse...

Cris,

você SEMPRE me emociona e me surpreende.
SEMPRE!
Obrigada minha amiga por sua amizade, carinho, atenção.
Ter sua amizade é um previlégio que não terei tempo nesta vida para agradecer, retribuir ou fazer por merecer.
É mais, infinitamente mais do que mereço!!!

E lamento muito não estarmos mais juntas fazendo nossos meninos crescerem juntos.

Acho que deus teve pena do mundo...rs...nós duas juntas, ia tremer quarteirões...rs...
Te amo do fundo do meu coração!

Lola on 5 de janeiro de 2009 às 07:02 disse...

Achei linda a sua homenagem... Uma amizade assim não se deve deixar para trás nunca!!!

Aproveitando para mandar um beijão para Cláudia atrasado...

Cris, também estou com novidades lá em casa, depois passa para ver.

Muito sucesso neste novo ano!!!

Vamos recomeçar!
Beijocas.

Geovana on 5 de janeiro de 2009 às 08:38 disse...

Ana é relamente uma pessoa especial. Nem a conheço pessoalmente mas já percebo o quanto ela é amiga, simples e se preocupa com o mundo ao redor. Parabéns Ana por mais um ano de uma vida digna e feliz. Saúde e paz para você.

Cris, feliz 2009! Saúde e paz!

Cristiane A. Fetter on 5 de janeiro de 2009 às 09:28 disse...

Oi Renata, que isso, quando a gente gosta de um blog tem mais é que divulgar e não tenha vergonha de deixa um aviso para seus visitantes que comentários são bem vindos viu?
bj

Cristiane A. Fetter on 5 de janeiro de 2009 às 09:29 disse...

Ana Cláudia, você sabe que você é a mulher da minha vida, risos.
Eu também te amo muito.
Você merece sempre.
beijos, beijos, beijos

Cristiane A. Fetter on 5 de janeiro de 2009 às 09:31 disse...

Então Lola, amizades assim devem ser cultivadas e quando existe a simbiose, não tem jeito é amor eterno.
Já fui lá na sua casa e mais uma vez deixo meus parabéns pelas mudanças e casa nova.
Estamos sempre recomeçando não é?
beijocas

Cristiane A. Fetter on 5 de janeiro de 2009 às 09:33 disse...

Geo, a Ana é muito especial, tem cabelinho nas ventas e por isso mesmo tem a força necessária para lutar pelo que quer.
Um grande 2009 para você também que começou com o pé direito nesta viagem fantástica que você está fazendo.
beijocas

Anny on 5 de janeiro de 2009 às 12:02 disse...

Cristiane:
Amizades são sempre preciosas.
Que bela homenagem a uma amiga. Parabéns!
Beijos.
Anny

Cleite Fontenele disse...

Ana e Cris,

Muito linda a homenagem, emocionante mesmo. Não deixem que o tempo as afastem nunca. Uma amizade assim deve ser cultivada, e sabemos que para isso não é preciso uma convivência física, mas uma presença constante. Já havia deixado meus parabéns pra Ana no Orkut, embora meus votos pras duas sejam renovados a cada dia. Beijos,

Veridiana Serpa on 7 de janeiro de 2009 às 08:04 disse...

Que legal e as duas ainda são blogueiras...

Postar um comentário

Blog Widget by LinkWithin
 

A Doida e seus botoes

Add to Technorati Favorites
..........
Hihera.com
..........
..........
BlogBlogs
..........

..........

Digg!

To nas nuvens

Followers

Term of Use

Campanha

A Doida usa cinta

Gentileza Gera Gentileza

Os temas da Doida

To Visitando

Blogger'S Phera

EnDoide-se via e-mail

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Numeros da Doida

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo

TO DOIDATESTE Copyright © 2009 Flower Garden is Designed by Ipietoon for Tadpole's Notez Flower Image by Dapino