Alterar a imagem da URL


Muita gente gostaria de alterar a imagem que vem antes da url do seu blog, eu mesmo mudei a minha, mas encontrei muitas descrições complicadas.

Então, de tanto fuçar achei uma forma rápida e fácil, vejam só:

Primeiro: você tem que escolher um icone para você, ou criar algum. Aqui tem um link do ICONARCHIVE onde você encontra alguns.

Segundo: salve este ícone no seu computador.

Terceiro: vá até o site do FAVicons e faça o downlowad do ícone que voce salvou no seu computador, na linha de número 1.

Quarto: insira o endereço no seu blog na linha de número 2.

Quinto: clique em cima do número 3 e pronto.

O Icone da sua barra de endereços deverá se alterar em alguns instantes, para isso aperte a tecla F5 do seu teclado.

Fácil Não?

Caso isso não aconteça é porque o seu navegador não é compatível com o icone.

10 comentários:

Renata Nogueira on 11 de janeiro de 2009 às 18:24 disse...

Cris, vc sempre dando idéias interessantes...lembro que peguei aquelas nevezinhas aqui no seu blog!
Obrigada pelo seu último comentário...te respondi lá! beijão, Renata

Beth/Lilás on 12 de janeiro de 2009 às 04:31 disse...

Hummmm, deu 'tilt'! kkkkk

bjs cariocas

Cristiane A. Fetter on 12 de janeiro de 2009 às 08:22 disse...

Pr Beth?
bjks

Cheers! Fla disse...

oba, vou lah ver :-)

bjs

PAUL CONSTANTINIDES on 13 de janeiro de 2009 às 17:44 disse...

valeu o toque cristiane.
e obrigado pela visita no meu blog.
ah eu li a biografia dele sim.
tbm da Elis. o Chega de Saudade, sobre a Bossa Nova eh otimo..tem um ai da Maysa? manda pra mim..kkk

abs
paul

PAUL CONSTANTINIDES on 13 de janeiro de 2009 às 17:45 disse...

ah outra coisa
eh seu aniversario?
parabens..
minha filha capricorniana
completou 18 anos neste fim de semana..

:0)
abs
paul

Cristiane A. Fetter on 13 de janeiro de 2009 às 17:49 disse...

Eu tenho o Chega de Saudade, muito bom. Nao tenho o da Maysa, mas quando for ao Brasil minha biblioteca irá aumentar, toda vez que venho de lá trago uma mala só de livros, rs.
Não é meu aniversário, é que iniciei a contagem regressiva, agora estão faltando 39 dias, sou pisciana da gema, rs.
bjks

Anny on 14 de janeiro de 2009 às 14:37 disse...

Critiane:
Quanto tempo tempo tenho que esperar pata o favicom ir para o lugar?
Posso desligar o computador(Laptop)?
Segui todos os passos que vc mandou.
Vamos ver se dá certo, né?
Beijos
Anny

Aminon.com on 14 de março de 2009 às 20:42 disse...

Muito obrigado pela dica , eu fiz meu blog hoje !To apanhando muito mas creio que vou conseguir fazer um blog tão maravilhoso como o seu ! Parabens !

Cristiane A. Fetter on 15 de março de 2009 às 07:37 disse...

Oi Aminon, que bom que voce gostou, se eu puder te ajudar em algo é só falar.
Abracos

Postar um comentário

Blog Widget by LinkWithin
 

A Doida e seus botoes

Add to Technorati Favorites
..........
Hihera.com
..........
..........
BlogBlogs
..........

..........

Digg!

To nas nuvens

Followers

Term of Use

Campanha

A Doida usa cinta

Gentileza Gera Gentileza

Os temas da Doida

To Visitando

Blogger'S Phera

EnDoide-se via e-mail

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Numeros da Doida

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo

TO DOIDATESTE Copyright © 2009 Flower Garden is Designed by Ipietoon for Tadpole's Notez Flower Image by Dapino