Dia do Selo


Mais uma vez fui presenteada pela doce e amada Rô do blog Na Casa da Vovó. Ela é uma vovó em todos os sentidos, em seu blog nos sentimos em casa e ela acha que meu blog vale ouro e a Tânia Defensora também.

Então estou indicando dois blogs que merecem o selo.

O Futuro do Presente - Ana Cláudia Bessa
Terapia Floral - Carolina Areas

Vai lá ver se eles não valem seus posts em ouro?

E a Renata do blog Vem ni mim lili demorada me presenteou com este que eu também já ganhei o ano passado, mas ganhar de novo é sempre bom.



E os meus indicados são:

365 by Carina - Carina Schirrmann
Lucas - Milagre da vida! - Antonia Yamashita
Meu Cantin - Nilda

13 comentários:

Flávia e Kbça on 21 de janeiro de 2009 às 04:43 disse...

bem legal receber prêmios, mesmo que sejam virtuais. alimenta o ego e anima!!

parabén pelos reconhecimentos.

Amigao on 21 de janeiro de 2009 às 06:07 disse...

Os selinhos são mais que merecidos. O meme que vc mandou tá lá respondidinho.

Beijão do amigão!

Cristiane A. Fetter on 21 de janeiro de 2009 às 14:35 disse...

Amigão, obrigada viu?
Vou lá dar uma olhadinha.
bjks

Cristiane A. Fetter on 21 de janeiro de 2009 às 14:35 disse...

Não é Flávia, eu também acho, saber que alguém lembrou da gente é muito bom.
bjks

Lola on 21 de janeiro de 2009 às 19:00 disse...

Você merece muito mais!!! Parabéns!!!

Beijocas em todos.

Cristiane A. Fetter on 21 de janeiro de 2009 às 19:25 disse...

Que isso Lola,
assim fico com vergonha, rs
bjks

Isabella on 22 de janeiro de 2009 às 01:10 disse...

Menina, deu a DOIDA? Tá tudo diferente e LINDO! Com carinha de Scrapbook que eu adoro!

Quase não tenho passado por aqui... Num tá sobrando muito tempo...

beijos de Brasília

Cristiane A. Fetter on 22 de janeiro de 2009 às 07:16 disse...

Gostou Isabella? Pois é, este ano o meu blog é temático, espera pra ver.
bjks

Mamãe on 23 de janeiro de 2009 às 08:02 disse...

Oi Cris, vim agradecer pela lembrança. É bom saber que não esqueceu de nós rs rs.
Estaremos viajando hoje e voltamos no final de fevereiro.
Nos falamos na volta.
Bjks

Cristiane A. Fetter on 23 de janeiro de 2009 às 08:48 disse...

Oi Antônia, é impossível esquecer de vocês.
Espero que tenha conseguido resolver tudo com a Cia aérea e que tenham férias maravilhosas.
bjks e até a volta

Carol on 23 de janeiro de 2009 às 17:49 disse...

Fofa!!

Obrigada pela delicadeza.

Beijos, beijos, beijos!

Cristiane A. Fetter on 24 de janeiro de 2009 às 06:46 disse...

Carol, você sabe que admiro seu trabalho, sempre me lembro de você.
bjks

Ana Cláudia Bessa on 27 de janeiro de 2009 às 12:41 disse...

Cris, superobrigada atrasada sem hífen...rs...

smaaaak !

Postar um comentário

Blog Widget by LinkWithin
 

A Doida e seus botoes

Add to Technorati Favorites
..........
Hihera.com
..........
..........
BlogBlogs
..........

..........

Digg!

To nas nuvens

Followers

Term of Use

Campanha

A Doida usa cinta

Gentileza Gera Gentileza

Os temas da Doida

To Visitando

Blogger'S Phera

EnDoide-se via e-mail

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Numeros da Doida

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo

TO DOIDATESTE Copyright © 2009 Flower Garden is Designed by Ipietoon for Tadpole's Notez Flower Image by Dapino