Gente nova no Pedaço




Para aqueles que gostam de novidades ou tem dúvidas sobre seus blogs e site, acabou de nascer um blog sobre isso.
Nasceu pesado e de bom tamanho e o melhor de parto normal. Olha o que está escrito na certidão de nascimento:

Se você é ativo na Blogosfera,

cria novos recursos para blog,

escreve de um jeito todo especial,

virou Super Star dos blogueiros,

é venerado, é engraçado,

é ridiculamente ruim do que faz,

tem um site bonito, cuidado!

Você pode ser nossa página principal em artigos futuros!

Os pais estão tão felizes que vão até dar um presente aqueles que visitarem o rebento que se chama Notícias Blogosfera, e quem chegar lá já vai encontrar uma reportagem com uma pessoa superlegal.
Agora, quem quiser ler mais sobre o post onte está a lembrancinha do parto é só clicar AQUI.

Vai lá conhecer a criança, vale a pena.

13 comentários:

Carina.Schirrmann on 16 de janeiro de 2009 às 19:21 disse...

Criiiiis!
Que saudades da blogosfera!!! De tiiii!
Te leio sempre pelo bloglines, agora criei vergonha e vim cometar!! hahah

Beijão enooorme, pra vc! ADORO ler esse blog, vc é uma fofa!!!
beijão, Cá!

Cristiane A. Fetter on 17 de janeiro de 2009 às 06:34 disse...

Oi Caroooooooooooooooooooooooool, eu também tenho saudes de você, mas de vez em quando você dá uma de freira e se recolhe ao seu convento, rs.
Não deixe de vir aqui não e principalmente não abandone o seu blog, até pq agora tem um projeto muito legal rolando por lá.
bjks

Liz / Falando de tudo! on 18 de janeiro de 2009 às 01:54 disse...

pois é...faz tanto tempo que nao venho aui! teu blog mudou bastante, e ficou lindo viu?!
linda, desculpe a ausencia, mas o trabalho, o fim de minha formaçao e minhas consultas, exames e tratamentos por fazer um bebe estão me sugando toda a energia.
boa semana!

Cheers! Fla disse...

Obriada pela dica!

bjs

Cristiane A. Fetter on 18 de janeiro de 2009 às 19:17 disse...

Oi Liz querida, eu te entendo, fique tranquila e venha quando quiser e tenha certeza que tudo bai dar cert.
bjks

Cristiane A. Fetter on 18 de janeiro de 2009 às 19:18 disse...

Flavia, de nada.
É sempre bom saber o que está acontecendo por aí, não é?
cheers
bjks

Lola on 21 de janeiro de 2009 às 18:31 disse...

Esse foi feito para mim, Cris, vai salvar você de me ajudar :)

Beijo, moça.

PS: E a neve?

Cristiane A. Fetter on 21 de janeiro de 2009 às 18:37 disse...

Deixa de ser boba, se eu puder eu sempre ajudo, risos
bjks

Muita neve, mas parece que esta semana não cai mais nada, pelo menos até dia 26.

Lola on 21 de janeiro de 2009 às 18:59 disse...

Já fui lá, se eu tiver um tempinho para voltar, tiro umas duas horas das tuas costas,rss.

Obrigada por tudo, amiga!

Cristiane A. Fetter on 21 de janeiro de 2009 às 19:26 disse...

Lola, eles tem uns contatos bem legais.
bjks

Carla Beatriz on 23 de janeiro de 2009 às 08:24 disse...

Que legal, Cris, só agora vi tua notícia e já fui lá conferir! Valeu pela dica!

Beijos

Cristiane A. Fetter on 23 de janeiro de 2009 às 08:47 disse...

Oi Carla, pois é, é sempre bom saber o que há de novo.
bjks

Evellyn on 6 de fevereiro de 2009 às 02:10 disse...

Estou atrasada, não?
Pelo jeito, perdi a caricatura... Obrigada pelo carinho, vou postar esse selinho lá no blog novo.
Beijos e bom fim de semana

Postar um comentário

Blog Widget by LinkWithin
 

A Doida e seus botoes

Add to Technorati Favorites
..........
Hihera.com
..........
..........
BlogBlogs
..........

..........

Digg!

To nas nuvens

Followers

Term of Use

Campanha

A Doida usa cinta

Gentileza Gera Gentileza

Os temas da Doida

To Visitando

Blogger'S Phera

EnDoide-se via e-mail

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Numeros da Doida

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo

TO DOIDATESTE Copyright © 2009 Flower Garden is Designed by Ipietoon for Tadpole's Notez Flower Image by Dapino