Não gosto da neve, mas a gente se diverte


Estou postando aqui um vídeo feito pelo maridex, em dezembro, quando fomos brincar no quintal de escorregar na neve, coisa que aliás meu filho e a maioria das crianças que moram por esta banda adoram.

Não estranhem minha falta de jeito com o equipamento, afinal de contas eu sou carioca e NUNCA tinha feito isto na vida, mas pelo filho a gente faz DE UM TUDO. O engraçado é ver a dificuldade para andar, já que a gente veste tanta roupa que fica parecendo um boneco quando se meche, tendo em vista que os movimentos ficam comprometidos.

Meus vizinhos contaram que a alguns anos atrás, a casa em que moro hoje, era o point das crianças quando nevava, por ter o melhor quintal para isso, era lá que elas se reuniam, mas hoje as casas já não tem crianças (elas crescem né gente!), mas mesmo assim a gente se diverte.

10 comentários:

Cheers! Fla disse...

Eu gosto de neve, soh nao gosto de limpar a neve do caminho he, he (ou andar nela)...

bjs

Anny on 7 de janeiro de 2009 às 14:55 disse...

Parabéns, pela coragem e pela boa mãe que vc é.
Qunado meus fihos eram pequenos, brincava com eles numa boa, mesmo sem saber direito. Rs!
Patins, futebol, etc.

Maria Paula on 8 de janeiro de 2009 às 07:16 disse...

Que gostoso brincar na neve...
Eu iria curtir muito meus sobrinhos se estivesse com eles no Tennessee!!

Querida, tem um selinho procê lá no Boneca de Pano!

Passa por lá para pegar!!!

Beijos mill, e um 2009 beem recheado de felicidade, saúde e realizações!!!

Mamãe on 8 de janeiro de 2009 às 07:44 disse...

Noossa, só de olhar fico arrepiada!!!
Mas deve ser uma delícia...
Quero desejar um 2009 cheio de realizações pra vcs todos e brinque mesmo, brincar com nossos filhos é a melhor coisa e eles vão guardar esses momentos por longos anos...
Bjks

Cristiane A. Fetter on 8 de janeiro de 2009 às 09:11 disse...

Flavia, vou ser sincera, eu nunca pensei em conhecer a neve, esquiar, ou qualquer outra coisa. Nunca tive esta vontade. Acho bonita quando cai, o efeito a noite é bonito, a paisagem quando está com neve no chão também é, mas eu sempre fico doente quando brinco na neve, agora mesmo, estou me recuperando de uma sinusite, também não gosto de limpar a neve na entrada, de escorregar com o carro na estrada, de ficar atolada (como já aconteceu) em um posto de gasolina, não tem jeito, não gosto, risos.
Mas pelos filhos a gente faz um esforço. Ele adora brincar comigo nela.
Ai ai.

Cristiane A. Fetter on 8 de janeiro de 2009 às 09:14 disse...

Anny, ponha coragem nisso. No dia primeiro de fevereiro do ano passado eu caí no gelo e quebrei o braço, imagine então o medo que eu tenho de andar lá fora quando neva?
Estou completamente paranóica com isso, compro toneladas de sal para jogar nas calçadas, fico acompanhando os boletins do tempo para saber se vai nevar, se vai fazer muito frio a noite, estas coisas.
Mas como eu disse no comentário anterior, por ele eu até brinco do lado de fora.
bj

Cristiane A. Fetter on 8 de janeiro de 2009 às 09:15 disse...

Maria Paula, eu também gostaria se depois voltasse para casa e deixasse o trabalho pesado para os pais dos teus sobrinhos, risos.
Já fui lá, já peguei o selo e já publiquei o post.
Que seu 2009 também seja maravilhoso.
beijocas

Cristiane A. Fetter on 8 de janeiro de 2009 às 09:17 disse...

Oi Antônia, que bom que você apareceu por aqui.
Fique arrepiada sim, pois o frio é enorme, eu tenho que comprar uma calça especial para brincar na neve, já que o meu filhote EXIGE isso, pq eu sempre fico com as calças molhadas, risos.
É gostoso brincar sim, mas eu tenho muitas restrições, aliás todo o mundo me acha louca por não achar isto uma coisa maravilhosa, fazer o que?
Que seu ano também seja de muita paz e equilíbrio.
Beijocas

Anonymous disse...

Sou eu Gracinda,
Achei muito divertido.
Essa neve branquinha e escorregadia.
Você foi muito bem, parecia uma profissional e o Dudu também, parabéns!
Beijos!

Cristiane A. Fetter on 8 de janeiro de 2009 às 11:41 disse...

Oi Gracinda, que bom ver você por aqui.
Profissional? só mesmo uma amiga de infância é que diria uma coisa desta.
Beijocas

Postar um comentário

Blog Widget by LinkWithin
 

A Doida e seus botoes

Add to Technorati Favorites
..........
Hihera.com
..........
..........
BlogBlogs
..........

..........

Digg!

To nas nuvens

Followers

Term of Use

Campanha

A Doida usa cinta

Gentileza Gera Gentileza

Os temas da Doida

To Visitando

Blogger'S Phera

EnDoide-se via e-mail

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Numeros da Doida

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo

TO DOIDATESTE Copyright © 2009 Flower Garden is Designed by Ipietoon for Tadpole's Notez Flower Image by Dapino