É HOJE!




Gente, só lendo o jornal de hoje é que me dei conta disto, risos. Brincadeirinha.



Estava cheia de planos, ia mudar o layout do blog, monte de coisas novas, mas não consegui, além da mudança, meu filho ficou doente na sexta-feira e não consegui fazer o que queria.



A Teena in Toronto foi a primeria pessoa a me parabenizar pelo blogversary. Obrigada viu?



Mas é isso mesmo, sem pretenções fiz novas e grandes amizades pela blogosfera, aprendi muito também, e aprendi principalmente a calar, e isso é importante.



Casa nova, ano novo, Natal, News year, tudo junto é muito bom.



Obrigada aos amigos e parceiros que estiveram comigo neste primeiro ano, vocês foram muito importantes e continuam sendo.






Aqui a foto de alguns amigos fazendo a comemoração do aniversário.
Ah, quem dera!, risos

11 comentários:

Carla Beatriz on 1 de dezembro de 2008 às 09:31 disse...

Oi Cris,

Parabéns pelo aniversário de 1 ano do blog!

Tô com saudades de tuas visitas e comentários no meu blog, viu?

Beijos

Rita de Cassia on 1 de dezembro de 2008 às 10:41 disse...

Não tá sendo fácil comentar. Acho que há uma ligeira "intervenção" do PC que uso, que é muito ciumento. Tem vida e vontade própria. Mas o fato de não comentar não quer dizer que não passo por aqui. Passo sim e muito. Portanto, FELÍZ ANIVERSÁRIO para seu blog e parabéns pra você. Pelo blog, pela mudança, pela família, pelo sorriso, pela musiquinha que ouço quando chego aqui.bjs,bjs,bjs

Alexsandra Moreira on 1 de dezembro de 2008 às 11:01 disse...

Parabéns Cris...

Nós lemos, gostamos e voltamos por isso acredito que vc escreve com muito amor...

bj

Ana Cláudia Bessa on 1 de dezembro de 2008 às 12:25 disse...

Parabéééééns!!!!

Mas....

nem uma vez uma lembrancinha da amiga que ficou enchendo seu saco para você fazer um blog? nem uma palavrinha, nem um xingamento por eu ter te levado pro vício? rs...

puxa...puxa....puxa....

vou me atirar da janela da sala!
;0)


Mas falando sério, Cris!
Parabéns mesmo...
Vc se superou a cada dia, aprendeu impressionantemente rápido e com certeza, fez um belíssimo trabalho.
Tem gente que está nesaa há muito mais tempo e não tem um blog tão bonito e legal.

T adoro!
Beijos!

Rosangela on 1 de dezembro de 2008 às 15:30 disse...

Parabéns, Cris!
Que você continue escrevendo para a gente durante muitos e muitos anos..hheheehhe

Beijinhos

Geovana on 2 de dezembro de 2008 às 08:16 disse...

Oi Cris. Sabe que te acompanho desde O Futuro do Presente. Gosto do que escreve e das impressões que traz sobre a vida americana. Parabéns pelo primeiro ano do blog.
Beijo.

Georgia on 2 de dezembro de 2008 às 13:00 disse...

Oi, vc está sabendo dessa blogagem? Fiz um convite no meu blog, mas vc poderá confirmar se deseja participar no link abaixo.

Blogagem Coletiva Direitos Humanos 2008 II (Aval das Nações Unidas)

Maiores informacoes aqui:

http://fenixadeternum.blogspot.com/2008/11/direitos-humanos.html

Um abraco e boa noite

Veridiana Serpa on 3 de dezembro de 2008 às 07:25 disse...

Parabéns pelo blog!

Silvia on 3 de dezembro de 2008 às 13:09 disse...

O que dizer? Parabéns, mulher! Longa vida às doidices.

Cristiane A. Fetter on 4 de dezembro de 2008 às 08:03 disse...

Estou me sentindo no clube da Luluzinha, que delícia.
Mulherada do meu Brasil, obrigada pelas palavras doces viu?
Adorei.
Beijocas

BarbieGirl on 4 de dezembro de 2008 às 08:38 disse...

Oi amiga!!

Parabéns por esse blog maravilhoso!!
Que vc tenha mts e mts anos, escrevendo nesse seus cantinho, pq afinal... ô mundo delicioso esse da net, né?
Adoro tudo que escreve e conta! Saudades de suas visitas no meu cantinho!!

Beijos da Barbie

Postar um comentário

Blog Widget by LinkWithin
 

A Doida e seus botoes

Add to Technorati Favorites
..........
Hihera.com
..........
..........
BlogBlogs
..........

..........

Digg!

To nas nuvens

Followers

Term of Use

Campanha

A Doida usa cinta

Gentileza Gera Gentileza

Os temas da Doida

To Visitando

Blogger'S Phera

EnDoide-se via e-mail

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Numeros da Doida

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo

TO DOIDATESTE Copyright © 2009 Flower Garden is Designed by Ipietoon for Tadpole's Notez Flower Image by Dapino