Pior do que parece e parece que é pior.


Meu povo e minha pova, estou levando uma surra tremenda.

Meu template pirou, risos.

ELE FICOU DOIDO!

Antes ele funcionava direitinho, com as datas nos lugares, os marcadores também, coisas que antes eu nunca precisei mexer, mas desde o "acidente", saiu tudo do lugar.

Além de perder o que eu tinha, o que sobrou tomou vida própria. Não me obedece de jeito nenhum. Já estou até com o braço e o ombro doendo de tantas tentativas de colocar no lugar.

E a descrição do cabeçalho? Esta resolver andar livremente pelo blog. Deixa ela voltar para casa, vai ficar de castigo.

Apareceram palavras onde não deveria, e onde deveria elas estão "desaparecidas". Se alguém as vir por aí, da a url do meu blog para elas, quem sabe não voltam?

Agora são 2 horas da manha aqui e 5 no Rio de Janeiro. Vou juntar meus músculos exaustos e ir dormir.

Mas amanhã a luta continua companheiros!

0 comentários:

Postar um comentário

Blog Widget by LinkWithin
 

A Doida e seus botoes

Add to Technorati Favorites
..........
Hihera.com
..........
..........
BlogBlogs
..........

..........

Digg!

To nas nuvens

Followers

Term of Use

Campanha

A Doida usa cinta

Gentileza Gera Gentileza

Os temas da Doida

To Visitando

Blogger'S Phera

EnDoide-se via e-mail

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Numeros da Doida

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo

TO DOIDATESTE Copyright © 2009 Flower Garden is Designed by Ipietoon for Tadpole's Notez Flower Image by Dapino