Na mosca!


Eu vivo uma situação no mínimo inusitada.

Sou casada a 16 anos.
Sou a segunda esposa do meu marido.
Ele tem duas filhas do primeiro casamento.
Nós temos um filho.
TODOS OS FILHOS DELE NASCERAM NO DIA 08!

As duas primeiras filhas nasceram de parto normal, uma no dia 8 de dezembro, a outra 8 de outubro e meu filho nasceu em um parto cesareana de emergência no dia 8 de fevereiro.

Quando eu estava grávida ele brincava comigo que este filho também iria nas em um dia 8, e claro que ficava muito braba e dizia que isso nunca iria acontecer, nem que eu tivesse que cruzar as pernas para o menino só nascer no primeiro minuto do dia 9, até que...

Comecei a me sentir mal no dia 7 e continuei assim até o dia 8 por volta das 18 horas quando senti alguma coisa quente descendo e quando fui ao banheiro vi que era sangue. Liguei para minha obstetra que me pediu que fosse direito para a maternidade fazer um exame, mas que eu me preparasse para o possível parto.

Meu marido já assustado com a minha zanga ficava dizendo que não era nada e que tudo iria dar certo (acho que a esta altura do campeonato ele já estava até rezando para que o filho não nascesse dia 8, risos), ainda fiquei em casa, arrumei umas coisas, tomei um banho e só as 8 fui para o hospital.

Quando lá cheguei a equipe já estava a postos e não deu outra. Pelo exame provavelmente eu estava com um descolamento de plascenta, minha pressão estava alta e havia o sangramento, então a médica achou melhor não arriscar a vida de ninguém e fazer uma cesárea. Ficamos todos tristes, tendo em vista que a médica é adepta do parto normal e eu havia me preparado a vida toda para isso, mas...

O menino nasceu em um domingo, as 21:53h do dia 8.

Na mosca!

3 comentários:

Silvia on 9 de dezembro de 2008 às 09:04 disse...

Minha mãe dizia que todos os descendentes dela tinham nascido no dia 8: eu, 8 de maio, meu irmão, 8 de fevereiro, e a primeira neta, 8 de agosto. Aí ficou todo mundo esperando pra ver se a segunda neta também vinha num dia 8, né? A DDP era fim de novembro, eu apostava em 8 de dezembro. Mas ela veio no dia 22 de novembro, já mostrando que era diferente, sim! :-)

Cristiane A. Fetter on 9 de dezembro de 2008 às 09:11 disse...

Mas Silvia, vocês todos são filhos do mesmo pai e da mesma mãe, no meu caso é outro.
São filhos de mesmo pai, mas de mães diferentes, por isso ele se gaba de fazer filho que nasce no dia 8, risos.
Beijocas

Renata Nogueira on 8 de janeiro de 2009 às 06:53 disse...

Cris, que máximo!! rs
Mas não é uma data linda??
Obrigada pelos parabéns! beijão!

Postar um comentário

Blog Widget by LinkWithin
 

A Doida e seus botoes

Add to Technorati Favorites
..........
Hihera.com
..........
..........
BlogBlogs
..........

..........

Digg!

To nas nuvens

Followers

Term of Use

Campanha

A Doida usa cinta

Gentileza Gera Gentileza

Os temas da Doida

To Visitando

Blogger'S Phera

EnDoide-se via e-mail

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Numeros da Doida

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo

TO DOIDATESTE Copyright © 2009 Flower Garden is Designed by Ipietoon for Tadpole's Notez Flower Image by Dapino