Testando 1, 2, 3


Gentem,

estava eu tentanto fazer algumas alterações no template do blog quando derepente, não mais que derepente eu vi que tinha perdido tuuuuuuuuuuudooooooooooooooo!

Todas as minhas configurações e widgets foram para o espaço. Que raiva.

Claro que eu não tinha gravado o modelo como TODO mundo te ensina a fazer.

Claro que eu não tinha um mode de testo como TODO mundo te ensina a fazer.

Claro que eu não lembrava onde eu tinha buscado tudo.

Claro que eu me perdi.

Mas com calma estou ressucitando o blog. Acho que isso aconteceu porque eu estou cansada do layout dele e já há algum tempo estou querendo mudar, mas não estou econtrando nada que me agrade e todos os meus testes estão resultado em TESTES.

Mas continuo na batalha. Conheci uma Argentina que mora da Holanda (se não me engano), talvez ela me ajude a fazer alguma coisa, vamos ver.

Minha amiga Ana Cláudia me deu a idéia de mudar o nome do blog, transformá-lo em algo diferente. Pensei bastante no assunto, mas não quero perder a veia cômica, isso me faz bem, ou seja continuo DOIDA.

Enquando isso vou levando o blog meio capenga, ou meia-boca como dizer os paulistas.

O bom é que estou revisitando um monte de coisas e me atualizando nas novidades da blogosfera.

Não se espantem de entrar aqui em casa e virem umas coisas diferentes ou que não funcionem, a casa está em obras.

Já devo ter uns trocentos blogs de testes. O problema é que ou eu trabalho no blog de madrugada (o que eu não gosto) ou durante o fim de semana quando o maridex está em casa e pode tomar conta do filhote.

Enquando isso tomem cuidado por ondem andam e pisam que como eu já disse está tudo em obras e você pode se sujar de cimento.

0 comentários:

Postar um comentário

Blog Widget by LinkWithin
 

A Doida e seus botoes

Add to Technorati Favorites
..........
Hihera.com
..........
..........
BlogBlogs
..........

..........

Digg!

To nas nuvens

Followers

Term of Use

Campanha

A Doida usa cinta

Gentileza Gera Gentileza

Os temas da Doida

To Visitando

Blogger'S Phera

EnDoide-se via e-mail

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Numeros da Doida

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo

TO DOIDATESTE Copyright © 2009 Flower Garden is Designed by Ipietoon for Tadpole's Notez Flower Image by Dapino