Tô BEGE


Aos 105 anos, virgem mais velha do mundo diz que sexo envelhece


Secretária aposentada diz que nunca teve 'tempo' de pensar em sexo.Além de virgem, ela diz nunca ter tido um aparelho de televisão.

A aposentada Clara Meadmore, de 105 anos, diz que virgindade é segredo de longevidade.

Aos 105 anos, a secretária aposentada Clara Meadmore se orgulha de ainda ter cabelo e de não precisar de dentadura.

Nascida em Glasgow, na Escócia, no início do século XX, ela acredita que o segredo da vida longa é nunca ter feito sexo. "Sexo envelhece", acredita.

"Tive várias amizades platônicas, mas nunca senti a vontade de ir mais longe, ou mesmo de casar", afirma Clara, que já viveu no Canadá e na Nova Zelândia, e há 40 anos mora na Cornualha, região sudoeste da Inglaterra.

Para ela, o sexo sempre foi algo "complicado", que atrapalharia sua vida. "Eu sempre estava ocupada fazendo outras coisas, e nunca tive tempo de pensar em sexo", explica.

"Quando eu era criança, só era possível fazer sexo com seu marido. E eu nunca me casei. Cresci em uma era na qual as crianças - principalmente do sexo feminino - não eram vistas e nem ouvidas pela sociedade, por isso tive que aprender por mim mesma a me defender e me sustentar", diz a ex-secretária, em entrevista ao diário britânico 'Telegraph'.

Além de nunca ter tido relações sexuais, Clara conta que nunca teve uma televisão, mas sempre foi "apaixonada" por ouvir rádio.

Infomações do G1-Portal de Notícias

3 comentários:

Bibelô on 4 de dezembro de 2008 às 04:41 disse...

Acho que se virgindade for sinonimo de longevidade estamos fritos. Ou morremos cedo, ou não perpetuamos a espécie. Eu prefiro morrer cedo!! Gostei do Blog visitarei mais vezes!!!

Bibelô on 4 de dezembro de 2008 às 04:45 disse...

Acho que se virgindade for sinonimo de longevidade estamos fritos. Ou morremos cedo, ou não perpetuamos a espécie. Eu prefiro morrer cedo!! Gostei do Blog visitarei mais vezes!!!

Cristiane A. Fetter on 4 de dezembro de 2008 às 07:50 disse...

Oi Bibelô, eu concordo com você.
Eu prefiro morrer aos 40 do que aos 150 virgem, risos.
Mas como vivemos em um mundo democrático, cada um escolhe o que quer.
Abraços

Postar um comentário

Blog Widget by LinkWithin
 

A Doida e seus botoes

Add to Technorati Favorites
..........
Hihera.com
..........
..........
BlogBlogs
..........

..........

Digg!

To nas nuvens

Followers

Term of Use

Campanha

A Doida usa cinta

Gentileza Gera Gentileza

Os temas da Doida

To Visitando

Blogger'S Phera

EnDoide-se via e-mail

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Numeros da Doida

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo

TO DOIDATESTE Copyright © 2009 Flower Garden is Designed by Ipietoon for Tadpole's Notez Flower Image by Dapino