Efeito de Neve Caindo


Então pessoal, estou apanhando para atualizar meu blog, já que o outro template eu tive muitos problemas de conflitos, fiz este aqui que achei mais fácil de modificar, já que usa a base de um modelo do próprio blogger.

Também repensei as informações a mobilidade e tuuuuuuudo está mudando.

Uma coisa que eu achei legal e que estou colando aqui para quem quiser é o efeito de neve caindo pelo blog. O meu deve ficar bastante tempo, já que aqui na América do Norte o inverno só começa dia 21, mas hoje caiu a primeira nevasca do outono e nevou quase o dia inteiro, então estou dando neve para todo mundo, he he.

É muito simples:

Vai lá no site do Web Dois Ponto Zero, que tem um post explicando como é. Você clica na caixa que ele te oferece e automaticamente o efeito é instalado no seu blog.

Agora tem o seguinte, o seu blog tem que ter um fundo escuro (se não o efeito não aparece) e a plataforma tem que ser a do Blogger.

Fácil não é?

Enjoy

11 comentários:

Beth/Lilás on 20 de dezembro de 2008 às 08:35 disse...

Tem presentinho de natal prá você lá no blog.
bjs cariocas

Deia on 21 de dezembro de 2008 às 15:58 disse...

Olá seu link esta na árvore da blogosfera, que será publicada amanhã, passa no MUNDO AFORA para conferir e trazê-la para seu blog, te aguardo sucesso!

Feliz Natal

Renata on 21 de dezembro de 2008 às 18:55 disse...

Ficou bacana, Cris. Adorei o efeito neve.
Beijo e Feliz Natal (branco?) pra vc e família.
Beijo
Renata

Cristiane A. Fetter on 21 de dezembro de 2008 às 20:40 disse...

Oi Beth, já fui lá e busquei o presente viu?
Obrigada.

Cristiane A. Fetter on 21 de dezembro de 2008 às 20:43 disse...

Oi Deia, ainda bem que você apareceu, eu mudei de template e acabei perdendo o seu link, mas já atualizei e está aqui.
Obrigada.
Bj

Cristiane A. Fetter on 21 de dezembro de 2008 às 20:44 disse...

Oi Renata, que bom que você gostou, pq neve só aqui, risos.
Beijocas

Anny on 22 de dezembro de 2008 às 13:48 disse...

Cristiane:
Já vim aqui um monte de vezes para comentar e não consegui.
Beijos.
Feliz Natal!
Anny

Anny on 22 de dezembro de 2008 às 13:50 disse...

Adorei a neve caindo. Seu blog está lindo.
Beijos.
Anny

Renata Nogueira on 22 de dezembro de 2008 às 14:42 disse...

Cristiane, adorei seu blog, adorei a dica da neve! Sou nova no mundo dos blogueiros, mas estou amando! bjão

Rita de Cassia on 23 de dezembro de 2008 às 08:56 disse...

Feliz Natal pra você e toda a sua família. Que seja um Natal cheio de luz, amor e saúde.
Paz
bj

on 23 de dezembro de 2008 às 11:32 disse...

Que o menino Deus traga por suas pequeninas mãos toda a paz, saúde, amor e humildade a você junto aos seus!
Obrigada por estar em minha vida!
Beijos em seu coração!

Postar um comentário

Blog Widget by LinkWithin
 

A Doida e seus botoes

Add to Technorati Favorites
..........
Hihera.com
..........
..........
BlogBlogs
..........

..........

Digg!

To nas nuvens

Followers

Term of Use

Campanha

A Doida usa cinta

Gentileza Gera Gentileza

Os temas da Doida

To Visitando

Blogger'S Phera

EnDoide-se via e-mail

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Numeros da Doida

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo

TO DOIDATESTE Copyright © 2009 Flower Garden is Designed by Ipietoon for Tadpole's Notez Flower Image by Dapino