MEME de Presente


A Beth do blog Mãe Gaia me deu este presente virtual e como todo bom Meme eu já deveria ter respondido, mas sabe como é, me enrolei, digamos que o Papai Noel pegou um mega engarrafamento e só está conseguindo chegar agora, risos.

Meu primeiro presente vai para a minha amiga-colega-irmã-alma-gêmea Ana Cláudia Bessa, do blog o O Futuro do Presente, que está fazendo um caminho lindo e como o seu blog já tem até endereço novo, caso ela não possa postar lá, não tem problema, já que ele tem um conceito diferente do mesmo homônimo anterior. De qualquer forma estou presenteando com um canto cheio de flores, vamos dizer que é um jardim de inverno da casa nova.



Para a Anny do blog Linha, que é uma Baiana de Salvador e que tem o dom de desenhar e criar, eu dou esta aquarela, assim ela terá ainda mais ferramentas para dar asas a sua imaginação.

Para a Sofia, esta Portuguesinha do blog Paixão Animal eu dou um planeta mais colorido, para que sua paixão possa ser plenamente vivida.



Para a querida Rita de Cássia do blog Sonhos de Crochê, Pernambucana arretada mas de um coração explendoroso, dou estes corações feitos de quê? De Crochê é claro.



Para o Amigão do blog a Turma do Amigão, que tem um coração em formato de sofá, risos, eu dou esta imagem, que para mim simboliza a amizade mais pura e desinteressada que existe, do cão pelo seu dono.

Para a Mãe Gaia, que escolheu o nome correto para seu Blog, dou este ramo de flores, como forma de agradecimento por ter se lembrado de mim.


E finalizando, quero presentear a Tânia do blog Tânia Defensora uma equipe para ajudá-la em seu trabalho árduo como defensora pública. E para que entremos o ano novo com mais justiça. Portanto eu a presenteio com a Liga da Justiça.

20 comentários:

Anny on 26 de dezembro de 2008 às 17:39 disse...

Cristiane:
Já peguei o meu presente. Obrigada!

Bom fim de Semana.

*Seu blog está lindo.
Beijos.
Anny

Sofia on 26 de dezembro de 2008 às 17:43 disse...

Muito Obrigada pelo mundo, Cristiane!
Adorei o presente!:)

Como eu gosto do layout do teu blog.Nunca consegui fazer um, é assim tão dificil, como eu gostava que me ensinasses...:)

Beijos

Sofia

Beth/Lilás on 26 de dezembro de 2008 às 17:52 disse...

UEBAAAA!
Adorei o meu presente, afinal a família de meu pai era toda voltada para o ramo de floricultura e eu simplesmente amo flores e plantas.
Acertou em cheio, amiga! Thanks!
E, parabéns pelo caminho natural e ecológico que está guiando sua linda família.
Feliz Ano Novo para vocês.

Beijos cariocas

Cheers! Fla disse...

Muito legal o jeito que vc escreveu :-)

ps- adorei o novo look!

bjs

Tânia Defensora on 27 de dezembro de 2008 às 06:21 disse...

Oi Cris!
Adorei meu presente!
Muito criativo e original.
Me senti!!!!
Desde criança sempre adorei a mulher maravilha.
Obrigada, obrigada mesmo e um Ano MARA para vc e sua família.
Beijos mil.

Cristiane A. Fetter on 27 de dezembro de 2008 às 06:50 disse...

Oi
Anny, que bom que você gostou, tanto do presente quanto do blog, afinal de contas a gente os arruma para as nossas visitas não é?.
BJ

Maria Paula on 27 de dezembro de 2008 às 11:20 disse...

Parabéns pelo meme, adorei mesmo!!
Feliz ano novo!!!
Beijos mill

Cristiane A. Fetter on 27 de dezembro de 2008 às 13:51 disse...

Oi Sofia, que bom que voce gostou dos dois.
Para mudar o blog assim, eu mudei o layout para o minima do próprio blogger e escolhi um fundo e o alterei, mas tive que mecher no html dele.
Não é fácil mas também não é complicado, passei algum tempo buscando na internet como fazer, visitei muitos sites e pedi ajuda destes blogueiros.

Cristiane A. Fetter on 27 de dezembro de 2008 às 13:52 disse...

Beth minha filha, olha que trnasmimento de pensação, risos, eu nunca poderia imaginar isso, só achei que o bouquet era a melhor forma de agradecer uma gentileza como a sua.
Nós blogueiras estamos conectadas mesmo.
Bj

Cristiane A. Fetter on 27 de dezembro de 2008 às 13:53 disse...

Oi Flávia obrigad viu, e se prepare, pois o look do blog vai estar sempre mudando.
bj

Cristiane A. Fetter on 27 de dezembro de 2008 às 13:54 disse...

Tania minha querida, mulher forte que nem voce só poderia gostar da Wonder Woman mesmo, risos.
Também desejo tudo de Mara para você.
BJ

Anny on 27 de dezembro de 2008 às 14:28 disse...

Cristiane:
Seu blog foi celebrado no Blog Linha.
Se quiser pegar o selinho, é todo seu.
Beijos.
Anny

Lola on 27 de dezembro de 2008 às 20:24 disse...

Amei a nova cara do blog, está lindo!
Amei o seu jardim, lindo!!!!!!!!!!!
Amei todos os presentes que destes a teus amigos, lindos!(A Tânia vai agradescer a força :))
Amei conhecer você e ter a oportunidade de ver seu sorriso...

Que você tenha um Ano Novo cheio de realizações e abençoado por Deus!!!

Beijocas, moça!!!

Lola on 27 de dezembro de 2008 às 20:30 disse...

Esqueci de falar, minha irmã foi para perto de você ontem... Muito frio?
Beijos.

Cristiane A. Fetter on 27 de dezembro de 2008 às 21:17 disse...

Oi Lola querida, que bom que você gostou da nova cara, que como eu já disse em outro comentário, irá sempre mudar, fique atenta, risos.
Eu também adorei conhecer você e sua família, e saber que você é uma mulher muito batalhadora e que corre atrás do que quer.
Um ano novo cheio de momentos calmos nesta sua vida atribulada.
Beijos

Cristiane A. Fetter on 27 de dezembro de 2008 às 21:19 disse...

Mais ou menos, para mim hoje nem foi um dia tão frio, fez uma máxima de 5 graus e amanhã estamos esperando 18 (tudo positivo), o que é incomum nesta época, mas quando vem este calor doido assim a gente sabe que o frio vem logo atrás, de qualquer forma, para quem vive no Rio de Janeiro ela deve achar bem frio por aqui, espero que tenha vindo agasalhada.
bj

nilda on 28 de dezembro de 2008 às 02:10 disse...

Amei seu blog!
Virei sempre visitá-la.
Feliz ano novo e gelado! Muito lindo o cenário alvo, mas não sei como faria se tivesse que morar aí.
Seu filho é um amorzinho. Tenho netos e posso imaginar esta farra na neve.
Beijoca.
Nilda.

Ana Cláudia Bessa on 28 de dezembro de 2008 às 18:22 disse...

Cris, adorei o presente, adorei!

Saiba que a reciproca é verdadeira, pessoal e intransferível!
TE ADORO!

Cristiane A. Fetter on 28 de dezembro de 2008 às 19:02 disse...

Oi Nilda, que bom que você gostou.
Criança ama neve, até porque não tem as mesmas responsabilidades com ela, que nós adultos temos (limpar a entrada da casa, limpar a casa toda, já que temos que jogar um tipo de sal na neve para ela não congelar e a gente não escorregar, por aí).
Mas é bonita mesmo.
Volte sempre.
bj

Cristiane A. Fetter on 28 de dezembro de 2008 às 19:05 disse...

Pois é Ana Cláudia, você me faz muita falta aqui.
ILY.
bj

Postar um comentário

Blog Widget by LinkWithin
 

A Doida e seus botoes

Add to Technorati Favorites
..........
Hihera.com
..........
..........
BlogBlogs
..........

..........

Digg!

To nas nuvens

Followers

Term of Use

Campanha

A Doida usa cinta

Gentileza Gera Gentileza

Os temas da Doida

To Visitando

Blogger'S Phera

EnDoide-se via e-mail

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Numeros da Doida

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo

TO DOIDATESTE Copyright © 2009 Flower Garden is Designed by Ipietoon for Tadpole's Notez Flower Image by Dapino