Vida animal.


Então meu povo, corri aqui para colocar este vídeo que eu fiz da janela da minha cozinha. Por favor não reparem na qualidade da filmagem, eu quase não podia me mecher para não assustar os bichinhos.
Esta é uma família de, vou chamar de veadinhos, que vivem por aqui. São 5 indivíduos, 1 macho, duas fêmeas e dois filhotes, mas eu não consegui filmar todos, eles são muito atentos e perceberam logo a movimentação dentro de casa, sem contar que meu cachorro surtou com a presença deles.
Vou ficando por aqui, tenho que desembalar os livros.



6 comentários:

Carla Beatriz on 6 de novembro de 2008 às 09:57 disse...

Cris,

Que lindos! Tomara que não apareça nenhum caçador para matar os bichinhos!
Quando eu estive em New Hampshire, vi castores e guaxinins (racoom), mas o meu amigo sempre dizia que iria atirar e matar os bichos e eu brigava com ele, por causa disso.
Beijos

Cristiane A. Fetter on 6 de novembro de 2008 às 14:05 disse...

Carla, eu não sei em outros lugares, mas aqui é proibido caçá-los, as pessoas tem muito amor a estes animais (e aos outros também).
O município faz de tudo para preservá-los e fornece orientação aos moradores, tenta-se deixá-los o mais selvagens dentro do que é possível.
Mas gente que gosta de fazer maldade existe em todo lugar não é?
Beijocas

Silvia on 10 de novembro de 2008 às 10:53 disse...

Natureza é tudo de bom, né? Delícia morar no meio dessa tranqüilidade.

Cristiane A. Fetter on 11 de novembro de 2008 às 17:06 disse...

Oi Silvia, é uma delícia mesmo, estou adorando esta cidade.
Beijocas

Eliana Gerânio Honório on 12 de novembro de 2008 às 07:10 disse...

Cristiane,

achei o máximo seu gosto musical.

Du também é perfeita.

Beijão.
Eliana

Geovana on 12 de novembro de 2008 às 10:15 disse...

Que pena que eu não consigo ver os vídeos do seu blog. Fiquei super curiosa... que chato!

Mudança é uma delícia, se eu pudesse mudava todo ano. eheheh.

Beijão.

Postar um comentário

Blog Widget by LinkWithin
 

A Doida e seus botoes

Add to Technorati Favorites
..........
Hihera.com
..........
..........
BlogBlogs
..........

..........

Digg!

To nas nuvens

Followers

Term of Use

Campanha

A Doida usa cinta

Gentileza Gera Gentileza

Os temas da Doida

To Visitando

Blogger'S Phera

EnDoide-se via e-mail

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Numeros da Doida

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo

TO DOIDATESTE Copyright © 2009 Flower Garden is Designed by Ipietoon for Tadpole's Notez Flower Image by Dapino