RELATO DE UMA ESPOSA...


Terminado meu banho, lá estou eu na frente do espelho, comentando com meu marido que acho meus seios pequenos demais. Ao invés do esperado "imagina, não são não", ou de uma promessa de cirurgia para aplicação de silicone, ele me vem com uma sugestão insólita:

"Pode parecer estranho, mas eu já vi funcionar... Se quiser aumentar seus seios, pegue todos os dias um pedaço de papel higiênico e esfregue-o entre eles durante alguns segundos".

Aquilo parecia uma brincadeira sem graça, ou uma simpatia sem qualquer fundamento científico - ainda mais para mim... Mas, disposta a tentar qualquer coisa, pego um pedaço de papel higiênico, fico na frente do espelho e começo a esfregá-lo entre meus seios para ver o resultado da estranha dica!

"Quanto tempo demora para funcionar?" - eu pergunto.

- "Claro que não é um negócio automático, bem! Eles vão aumentar de tamanho ao longo de alguns anos ." - responde meu marido.

Parei e, meio que me sentindo idiota, perguntei:
- "Você realmente acha que esfregar um pedaço de papel higiênico entre meus seios todos os dias vai fazer aumentá-los em alguns anos?"

Sem hesitar um segundo e às gargalhadas, ele diz:
-"Funcionou com o seu bumbum, não funcionou???"

NOTÍCIAS DO MARIDO:
Está respirando ainda com a ajuda de aparelhos e, talvez, com muita Fisioterapia, até volte a andar novamente...

material recebido por e-mail

9 comentários:

Lola on 20 de novembro de 2008 às 18:50 disse...

Isso ficou mais complicado para postar ou é impressão minha?!

Saudades, moça!
Ontem pensei: " Agora terei tempo! Até consegui postar... e... Meu filho está com dengue, af!"
Adorei esta postagem, até acreditei que fosse com você, fiquei imaginando esse seu jeitinho... já querendo espancar o seu marido,rsss...

Adoreeeeiiii!!!
Beijo, no Meu fofinho também.

Carla Beatriz on 21 de novembro de 2008 às 08:09 disse...

Muito bom!!! Ahahahahahaha!

Geovana on 21 de novembro de 2008 às 08:18 disse...

Amei!! Bom final de semana.

Georgia Aegerter on 21 de novembro de 2008 às 11:45 disse...

Oi, estou vindo aqui te avisar que os posts sobre a blogagem coletiva estao todos em um único blog para faciliatr que deseja lê-lo.

O seu também está lá.

Entao, dá uma passadinha por lá vê se está tudo bem prá você como tudo ficou por lá com o seu post.

Aqui o link do blog: http://blog-blogagem.blogspot.com/

Te desejo um ótimo final de semana.

Abracos do Dácio e da Georgia

Cristiane A. Fetter on 21 de novembro de 2008 às 16:37 disse...

Pois é Lola, a intenção era essa mesma, aproveitar a piada e criar a confusão, risos.
O beijo já foi devidamente dado.
Melhoras para o filhote.
Beijocas

Cristiane A. Fetter on 21 de novembro de 2008 às 16:38 disse...

Carla, eu também acho,
Beijocas

Cristiane A. Fetter on 21 de novembro de 2008 às 16:39 disse...

Georgia eu já fui lá.
Que resultado fantástico ein?
Quando o tema é bom todo mundo participa.
Beijocas

Cristiane A. Fetter on 21 de novembro de 2008 às 16:39 disse...

Geovana, que saudades.
Que vom que voce se divertiu.
Beijocas

Cheers! Fla disse...

he, he, tbem fiquei pensando que fosse vc mesmo...

bjs

Postar um comentário

Blog Widget by LinkWithin
 

A Doida e seus botoes

Add to Technorati Favorites
..........
Hihera.com
..........
..........
BlogBlogs
..........

..........

Digg!

To nas nuvens

Followers

Term of Use

Campanha

A Doida usa cinta

Gentileza Gera Gentileza

Os temas da Doida

To Visitando

Blogger'S Phera

EnDoide-se via e-mail

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Numeros da Doida

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo

TO DOIDATESTE Copyright © 2009 Flower Garden is Designed by Ipietoon for Tadpole's Notez Flower Image by Dapino