Sem tempo e com muito trabalho.


Meu povo, estou com pouco tempo mas passei aqui para dar uma atualizada.

Como podem ver já estou com internet. Me mudei sexta-feira dia 31/10 e hoje já está tudo funcionando por aqui e só não aconteceu na sexta mesmo porque não tinha mais vaga.

A Nova Casa já está funcionando bem, tendo em vista que eu passei a semana passada toda arrumando e faltam poucas coisas para colocar no lugar.

Ela vai ficar um tempo "oca", já que teremos que comprar os móveis da sala de jantar e de estar, bem como montar o escritório e o quarto de hóspedes. O quarto do meu filho vai sofrer um up grade, risos.

Estou filmando para colocar por aqui, assim que tiver um tempo eu atualizo.

Obrigada pelas mensagens.

Beijocas

2 comentários:

GUILHERME PIÃO on 4 de novembro de 2008 às 13:08 disse...

Mudança é assim mesmo, demora um pouco para as coisas entrarem nos eixos.
Abraços e bom trabalho.

não é necessário... on 10 de novembro de 2008 às 13:51 disse...

Mudar sempre é bom, mesmo quando ruim! Já dizia uma vizinha da minha quando me casei, e ela via que, pelo andar da carruagem, aquela não seria a única mudança a ser enfrentada...

Adorei a sua casa. As casas nos EUA são muito agradáveis, parece que os construtores estão sempre querendo fazer a gente comprar ontem a casa...

Espero que na sua nova morada você tenha muitos momentos de alegria e festejos.

Em tempo, adorei o Luck, ele é talequale o Bud e a Anita daqui de minha casa, ou seja, conferem tuuuudinho, assim a gente não corre o risco de se deparar com bichos apocalipticos (leia-se baratas)

Te linhei no meu blog, passa lá pra um cafezinho!!!

Beijos mill,

Postar um comentário

Blog Widget by LinkWithin
 

A Doida e seus botoes

Add to Technorati Favorites
..........
Hihera.com
..........
..........
BlogBlogs
..........

..........

Digg!

To nas nuvens

Followers

Term of Use

Campanha

A Doida usa cinta

Gentileza Gera Gentileza

Os temas da Doida

To Visitando

Blogger'S Phera

EnDoide-se via e-mail

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Numeros da Doida

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo

TO DOIDATESTE Copyright © 2009 Flower Garden is Designed by Ipietoon for Tadpole's Notez Flower Image by Dapino