My niver...


Não sei se irei mudar de idéia daqui a alguns anos, mas no momento eu adoro comemorar meu aniversário e ontem foi um dia bastante movimentado. Quando cheguei cedo no trabalho, fui surpreendida por uma pessoa do setor de comunicação para registrar uma foto minha e divulgar no e-mail da empresa (very good, adoro fotos).
A foto ficou muito linda e o meu dia começou bem, vejam ai:




Almoçei com o pessoal do trabalho e a noite encontrei outros amigos de outras empresas que trabalhei e vou deixar aqui algumas fotos para os furtos autorizados.rsrsrsrsrsr

Eu e Rosinha



Eu, Rosinha e Sylvana



Geovana, Fabricio, Eu e Flávio




E por último meu lindo presente, fiquei apaixonada ele é tão cute, fofo, mas ainda não tem um nome. :(

8 comentários:

Geovana on 1 de dezembro de 2008 às 15:52 disse...

Ô amiga... as fotos ficaram lindas e eu adorei ter comemorado este dia com você.
Seu filhote é fofo!

Beijos.

Cristiane A. Fetter on 2 de dezembro de 2008 às 12:45 disse...

Gentem e eu nem estava sabendo disso.
Parabennnnnnnnnnnnnnnnnnnns, atrasado mas sincero.
Felicidades.
Continue gostando sempre de comemorar aniversários, eles são ótimos.
O meu está chegando, risos.
Beijocas

Ice Ice Baby on 5 de dezembro de 2008 às 06:10 disse...

parabéns chuchu!!!!!!!!!!

muita felicidade e sucesso pra vc!!!

Flávio on 9 de dezembro de 2008 às 17:18 disse...

Parabens!!!

Cristiane A. Fetter on 29 de dezembro de 2008 às 16:11 disse...

Feliz Ano Novo.
bj

Vinicius on 4 de janeiro de 2009 às 18:40 disse...

nossa parecia que seu cabelo estava escuro na primeira foto rs...

feliz niver atrasado rs

Sofia on 5 de janeiro de 2009 às 18:46 disse...

Oi Alexsandra!
Não deixes "morrer" o teu blog, quero continuar a ler-te!:)

Beijos
Sofia

Ana Cláudia Bessa on 22 de janeiro de 2009 às 07:02 disse...

Parabéns super hiper ultra atrasado.
Eu também adoro fazer aniversário e espero como você que isso não mude...rs...
felicidades, saúde e tranquilidade!
Beijos enormes!

Postar um comentário

Blog Widget by LinkWithin
 

A Doida e seus botoes

Add to Technorati Favorites
..........
Hihera.com
..........
..........
BlogBlogs
..........

..........

Digg!

To nas nuvens

Followers

Term of Use

Campanha

A Doida usa cinta

Gentileza Gera Gentileza

Os temas da Doida

To Visitando

Blogger'S Phera

EnDoide-se via e-mail

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Numeros da Doida

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo

TO DOIDATESTE Copyright © 2009 Flower Garden is Designed by Ipietoon for Tadpole's Notez Flower Image by Dapino