QUASE VOLTEI


Então pessoal, acabei de chegar do aeroporto de New York e já estou em casa.

Status:

Verão americano com 31 graus a sombra e sem brisa

Cidades e ruas vazias por ser férias escolares e a povaça toda está viajando

5 malas para arrumar

Despensa vazia

A grama parece a floresta da Tijuca, pois é claro que o marido não cuidou de nada direito

Ou seja muita coisa para fazer.

Só estou avisando que estou de volta a BANDA LAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAARGA e tão logo consiga colocar a vida em ordem voltarei com mais frequência a blogagem e a visitar meus queridos amigos virtuais.

Me aguardem....

25 comentários:

Cleite disse...

Você é DOIDA mesmo! Só assim pra atualizar o blog no dia que chegou... Muitas saudades da banda larga, é?
Welcome back, embora eu prefira você por aqui.
Não te liguei no dia da sua ida ( e dia do amigo, não esqueci) porque o Adilson foi assaltado de manhã mais uma vez, agora na porta de casa. Levaram o carro com tudo dentro... Depois nos falamos com calma. Beijo grande no Dudu, com os protestos da Clara por ele não ter vindo naquele dia (ela reclamou com o pai que só veio o pai do dudu e você, e o Dudu ficou sozinho em casa...)

Cheers! Fla disse...

Welcome back!!! Imagino o tanto que nao tem pra colocar em dia!

bjs

Isabella on 22 de julho de 2008 às 19:21 disse...

OI CRIIISSS!!

Agora quem vai pro Brasil sou eu! Tinha e anos que não ia, então, por isso vou passar quase 3 meses : ) dezembro a março. Filhote vai pra colônia de f;erias pra falar bastante português : )

beijão e bom VERÃO!

Ana Cláudia Bessa on 23 de julho de 2008 às 05:23 disse...

Gente,

4 meses passam voando mesmo.

Já estou com saudades!
E só para deixar o povo com inveja, o Milton foi à casa de alguém????

Pois he came here, my people...

Depois de tanta gente na minha frente, furando a fila da visita...risos...quem ri por último, ri melhor...
Vi a família toda!
;0)))))

Cristiane A. Fetter on 23 de julho de 2008 às 08:02 disse...

Cleite minha filha, eu estava morrendo de saudades de banda larga, já deu para constatar não é? risos.
Muito triste esta situação de assaltos que voces estao passando, está na hora de tomar uns banhos de sal grosso.
Explique para a Clara que o Dudu não ficou sozinho, que estava curtindo os últimos momentos com os avós e que naquele dia estávamos resolvendo problemas do filho mais velho.
Beijocas

Cristiane A. Fetter on 23 de julho de 2008 às 08:06 disse...

Flavia, brigadim pela recepcão viu?
Palavras amiga são sempre encantadoras.
Beijocas

Cristiane A. Fetter on 23 de julho de 2008 às 08:07 disse...

Isabella, que coisa boa, aproveite muito, eu tenho certeza que seu filho vai.
O meu se acabou frequentando a escolinha.
Boa viagem e divirta-se muito.
Beijocas

Cristiane A. Fetter on 23 de julho de 2008 às 08:08 disse...

Ana Cláudia, deixa de fazer ciúmes das noutras ein? risos.
Adorei tudo.
Adoro tudo.
Beijocas

Clara Fontenele disse...

Cris,

Infelizmente banhos de sal grosso de nada adiantam por aqui. A situação é pior, a realidade é pior, a segurança não existe - então sal grosso não resolve.

PÔxa vida, vc disse que no período que o Milton estivesse aqui não daria tempo pra visitar ninguém e foi na Ana!!! MAGOEI!!! O máximo que tive foi uma para em frente a minha casa: agora aprende e veja o risco que vocês correram. Magoei, magoei, magoei. Você me enganou. Snnnifff

Clarice on 23 de julho de 2008 às 11:13 disse...

Se precisar de ajuda, é só chamar. Férias não duram para sempre, né bela?
Abraço.

Anny on 25 de julho de 2008 às 11:51 disse...

Olá Cris:
Seja bem vinda.
Beijos.

on 25 de julho de 2008 às 14:14 disse...

Que delícia que é viajar, mas bom mesmo é estar de volta em nossa casinha, nossa cama, nosso banheiro...adoro viajar mas adoro mais ainda voltar.
Que Deus te abençoe minha linda e agora revigorada pelas férias.
Venha sempre lá em casa, sinto muito a falta das pessoas tão queridas como você.
Grandes beijos e bom final de semana.
Rô!

on 25 de julho de 2008 às 14:14 disse...

Que delícia que é viajar, mas bom mesmo é estar de volta em nossa casinha, nossa cama, nosso banheiro...adoro viajar mas adoro mais ainda voltar.
Que Deus te abençoe minha linda e agora revigorada pelas férias.
Venha sempre lá em casa, sinto muito a falta das pessoas tão queridas como você.
Grandes beijos e bom final de semana.
Rô!

Anonymous on 25 de julho de 2008 às 15:19 disse...

Olá, Cris, seja bem vinda à terrinha, passear é bom, mas o retorno sempre tem um gostinho especial. Pelo que entendi passas um tempo aqui e outro por lá? Assim que é bom.
Banda larga é tudo de bom, é uma das minhas prioridades financeiras, já que o computador é sempre lazer, além de informaçào, é claro.
Beijos

Jeanne on 25 de julho de 2008 às 15:20 disse...

Ih! onde saiu anônimo era eu viu?

lavanderiavirtual on 25 de julho de 2008 às 22:31 disse...

Bom retorno, Cris!

Beijos de bom final de semana!

Juca

Lívia on 26 de julho de 2008 às 09:47 disse...

Que bom ter você de volta no mundo virtual! Mas imagino a saudade da cidade maravilhosa...

beijos!

Roseane, on 26 de julho de 2008 às 10:20 disse...

Legal..então cuida de tudo por aí e depois volta, estaremos te aguardando! Bom findi!

Tânia Defensora on 26 de julho de 2008 às 12:17 disse...

Oi Queridaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!
Que saudades de tu.
Bom retorno.
Desfazer as malas é mto chato, mas dormir na cama da gente é boooommmm "demax"
Abraços

NANDO DAMÁZIO disse...

Ô, saudade de vir aqui .. Invejinha do verão, esta noite tá um friiiiiio aqui !!

Bem-vinda de volta, Cris, vamo que vamo ..
Beijão !! =D

Cristiane A. Fetter on 27 de julho de 2008 às 08:15 disse...

Noooooooooooooooooossa que recepcao calorosa.
Brigaduuuuuuuuuuuuuuuuuu.

Sofia on 27 de julho de 2008 às 18:19 disse...

Olá Cristiane, acho o nome do teu blog muito original!
Vim aqui pela primeira vez, mas vou começar a ser assídua.:)

Beijos de Portugal
Sofia

Isabella on 27 de julho de 2008 às 19:33 disse...

Oi Cris, adorei a foto nova!

E olha, a grama do vizinho é sempre mais verde. Por isso mesmo moro num condo apt. e assim não tenho que me preocupar com a grama : ) Só com minhas Marias.

bjs

Nina on 28 de julho de 2008 às 07:44 disse...

Ei Cris, bem vinda! bom saber que está de volta ao lar (tanto aqui qt em casa, com o maridon). Qt a grama, ahh, esses homens não fazem nada direito sem a presença constante e doce das mulheres...

bjs

Carla Beatriz on 28 de julho de 2008 às 12:55 disse...

Bem-vinda de volta!!!

Beijos mil

Postar um comentário

Blog Widget by LinkWithin
 

A Doida e seus botoes

Add to Technorati Favorites
..........
Hihera.com
..........
..........
BlogBlogs
..........

..........

Digg!

To nas nuvens

Followers

Term of Use

Campanha

A Doida usa cinta

Gentileza Gera Gentileza

Os temas da Doida

To Visitando

Blogger'S Phera

EnDoide-se via e-mail

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Numeros da Doida

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo

TO DOIDATESTE Copyright © 2009 Flower Garden is Designed by Ipietoon for Tadpole's Notez Flower Image by Dapino