No sofá do AMIGÃO



Gente, olha só que coisa mais fofa. Além de ter sido convidada para sentar no sofá do Amigão
a algum tempo atrás, agora, melhor dizendo no sábado passado o rapaz nos deu este presente. Eu digo nos deu porque ele reuniu em seu sofá vários dos seus convidados (pelo menos aqueles que ainda não haviam sido caricaturizados).

Como eu sou muito metida e adorei me ver na imagem, eu a trouxe para que vocês também possam apreciar, aliás vou até ajudar, euzinha sou a criatura que está de touca branca e blusa preta perto do Amigão.

Vixe que é muita importância, risos.

Se vocês derem um pulinho no blog dele poderão ler na íntegra o post que fala sobre "nóis" os ensofazados. Gostaram da expressão?

Amigão, obrigada pela lembrança, estou muito envaidecida.

Beijos no seu coração.


ilustrações do Moiza Cartuns, de blog novo Cartunscomblogagem

3 comentários:

Tânia Defensora on 4 de julho de 2008 às 08:08 disse...

Oi Cris!
Vc é lindinha!
E ficou mais lindinha ainda caricaturizada.
Bjos

Ana Cláudia Bessa on 7 de julho de 2008 às 06:57 disse...

Arrasou!!!!!!!!!!!

O desenhista e a desenhada!!!!!

Geovana on 7 de julho de 2008 às 08:45 disse...

Amei a caricatura e a idéia do sofá é muito divertida. Já guanhei um desenho meu feito por um amigo e guardo até hoje. É um presente especial.

Postar um comentário

Blog Widget by LinkWithin
 

A Doida e seus botoes

Add to Technorati Favorites
..........
Hihera.com
..........
..........
BlogBlogs
..........

..........

Digg!

To nas nuvens

Followers

Term of Use

Campanha

A Doida usa cinta

Gentileza Gera Gentileza

Os temas da Doida

To Visitando

Blogger'S Phera

EnDoide-se via e-mail

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Numeros da Doida

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo

TO DOIDATESTE Copyright © 2009 Flower Garden is Designed by Ipietoon for Tadpole's Notez Flower Image by Dapino