Meme das 4 Coisas


Por Ana Cláudia Bessa

A Cris me respassou esse MEME, logo, tarefa dada, tarefa cumprida.

Quatro empregos que eu já tive:
.Já fui vendedora de loja de souvenir para treinar meu inglês
.Já fui contratada do Banco do Brasil (emprego que mais odiei)
.Já trabalhei no controle de qualidade da Kibon (deu água na boca, né?)
.E minha especialidade é panificação. Sou padeira, gente! Mas nunca trabalhei em padaria, só em indústria.

Quatro filmes que eu assisto sempre que passam:
.Olha que está falando ! (e morro de rir, sempre!)
.O Alto da Compadecida (amo, amo, amo! – detalhe: tenho o DVD)
.Nas Profundezas do Mar sem Fim
.Carros – DisneyPixar (vejo todo dia...risos)

Quatro lugares que eu já morei (só quatro?risos):
.Rio de Janeiro - RJ
.Itamonte - MG
.São Paulo – SP
.Catanduva – SP

Quatro programas de TV que eu gosto:
.Saia Justa
.ER
.Lazytown
.E adorava Gilmore Girls, pena que acabou

Quatro pessoas que me mandam e-mail regularmente:
.Cristiane Fetter
.Fabio (maridão)
.Marcelo (irmão)
.Víctor (enteado)

Quatro coisa que você faz todo dia sem falta:
.Perturbar o marido
.Beijar meus filhos
.Comer um docinho
.Usar o computador

Quatro comidas favoritas:
.Gnochi
.Sorvete
.Arroz
.Purê de Batata

Quatro lugares onde eu gostaria de estar:
.Na casa da Cris em Paramus-EUA ...rs
.Em São Paulo (ai, gente, eu adoro SP)
.Na Grécia
.Na Lua

Quatro pessoas que eu desafio:
.Cleite , daqui mesmo
.Renata Matteoni -
.Geovana -
.Taís Vinha

Para sair um pouco da rotina da vida de blogueira

3 comentários:

Geovana on 9 de julho de 2008 às 11:21 disse...

Desafio aceito. Amanhã colocarei a resposta lá. Beijos.

Renata on 9 de julho de 2008 às 14:42 disse...

Adorei o desafio! Tm uns intens meio dificeis, mas vou pensar e postarei amanhã!
beijo
Re

Cleite Fontenele disse...

Ana,

Vou fazer sim!
Até semana que vem estará pronto. Pra variar, estou bastante enrolada no Clube.

beijos,

Postar um comentário

Blog Widget by LinkWithin
 

A Doida e seus botoes

Add to Technorati Favorites
..........
Hihera.com
..........
..........
BlogBlogs
..........

..........

Digg!

To nas nuvens

Followers

Term of Use

Campanha

A Doida usa cinta

Gentileza Gera Gentileza

Os temas da Doida

To Visitando

Blogger'S Phera

EnDoide-se via e-mail

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Numeros da Doida

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo

TO DOIDATESTE Copyright © 2009 Flower Garden is Designed by Ipietoon for Tadpole's Notez Flower Image by Dapino