Meme 30 & Alguns


Este Meme veio a tempo, falta pouco para eu fazer a revisão dos 40 anos, risos. Bem, a Tânia do blog Tânia Defensora me passou o desafio, então aí está:

1. Três coisas relacionadas a época antes de chegar aos 30 & Alguns: o que esperava da sua vida aos 30 & Alguns?
Fiz faculdade, Conheci o homem da minha vida, Comprei meu primeiro carro. Sempre me vi completamente independente, dona de meu próprio negócio. Nunca me sonhava casada, mas me via com um filho menino. Bem não tenho meu negócio, estou casada e tenho o meu filho. Está bom.

2. Três realizações aos 30 & Alguns, alguns projetos foram concretizados:
Ter um filho, apesar de não ter sido um projeto para os 30
Ter alcançado um nível profissional muito ambicionado
Falta um, é que ainda tenho muitos projetos que estão em andamento.

3. O que você mais gosta ou gostou aos 30&Alguns
Não tive a famosa crise da era balzaquiana. Estou um pouco mais equilibrada e com mais certeza do que quero, e claro ter tido meu primeiro filho aos 34 foi ótimo, pois estava com bastante vida já vivida para poder me dedicar a minha gravidez e ao meu filho.

Vou passar o desafio para três amigas de 30 & Alguns, que são:

Rita do Sonhos de Croche
Ana Cláudia do O Futuro do Presente
Carina do Lado de Cá

5 comentários:

Tânia Defensora on 6 de agosto de 2008 às 10:27 disse...

Amei ler o meme!
Você é mesmo 10!
Essa foto que vc colocou é show de bola, vc está belíssima.
Beijo e obrigada por ter aceito o desafio.

Cristiane A. Fetter on 6 de agosto de 2008 às 11:24 disse...

Oi Tânia, que bom que voce gosto.
Obrigadim pelos elogios, fiquei toda toda.
Beijocas

Carla Beatriz on 6 de agosto de 2008 às 12:41 disse...

Cris,

Eu também tive meu filho aos 34 anos, temos isso em comum! =)

Beijos mil

Veridiana Serpa on 6 de agosto de 2008 às 13:10 disse...

que legal ver várias pessoas participando... :)

Ana Cláudia Bessa on 6 de agosto de 2008 às 20:38 disse...

Adorei o MEME! Vou ter que pensar...risos...

Postar um comentário

Blog Widget by LinkWithin
 

A Doida e seus botoes

Add to Technorati Favorites
..........
Hihera.com
..........
..........
BlogBlogs
..........

..........

Digg!

To nas nuvens

Followers

Term of Use

Campanha

A Doida usa cinta

Gentileza Gera Gentileza

Os temas da Doida

To Visitando

Blogger'S Phera

EnDoide-se via e-mail

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Numeros da Doida

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo

TO DOIDATESTE Copyright © 2009 Flower Garden is Designed by Ipietoon for Tadpole's Notez Flower Image by Dapino