20 coisas que o marido nunca falaria para sua mulher.


1. Desliga a TV amor. Acho que precisamos falar sobre nossa relação...

2. Aquela mulher tem os seios muito grandes.

3. Já que estou de pé, quer alguma coisa?

4. Quer ajuda para escolher os sapatos?

5. Sexo não é importante. Vamos apenas ficar conversando...

6. Porque a gente não vai ao shopping e você escolhe alguns sapatos novos?

7. Eu realmente não sei o caminho. Vamos parar e perguntar...

8. Eu seguro sua bolsa enquanto você experimenta este outro.

9. Esse vestido ficou bom... Mas porque você não experimenta mais alguns?

10.Você cortou o cabelo!

11.Querida, telefone para você. É o seu melhor amigo.

12.Nossa! Como você é inteligente. Se não fosse você, não sei como viveria.

13.Pode deixar a louça comigo! Hoje é domingo e você merece descansar.

14.Eu acho a Feiticeira tão artificial.

15.Vamos hoje na casa de sua mãe. Faz tempo que não a vemos...

16.Adoro sair com você e seus amigos. Eles são tão divertidos.

17.Eu? Pro bar? De jeito nenhum! Prefiro ficar com você.

18.Meu amor! Já coloquei a roupa suja a máquina.

19.Esta noite quero te dar tudo que você merece. Vamos ao restaurante mais caro da cidade.

20.Querida, vou reclamar com o vizinho sobre essa história da filha dele ficar de calcinha na janela. Que pouca vergonha!!!

8 comentários:

MoizaCARTUNS on 7 de agosto de 2008 às 21:15 disse...

Ahh... tbm ná é assim... digamos... NUNCA, né? Já falei duas ou três dessas coisinhas pra minha amada, hehehehe

Abraços

Carla Beatriz on 8 de agosto de 2008 às 07:29 disse...

Ahahahahahahahahaha!

Muito bom!!! É bom dar risadas numa sexta-feira!

Beijos mil

elvira carvalho on 8 de agosto de 2008 às 11:03 disse...

Vai ver que algumas dessas coisas eles não dizem mesmo, mas várias das que enumerou meu marido já me disse sim. Vai ver que depois de 43 anos de casados já caíram todos os tabús.
Um abraço e bom fim de semana

Cheers! Fla disse...

Jah ouvi algumas dessas do meu marido, mas realmente a maioria delas nao sei se vou ouvir algum dia he, he.

bjs

Clarice on 9 de agosto de 2008 às 12:13 disse...

E pensar que quem educou esses "meninos" foram mulheres.
:)
beijos

GUILHERME PIÃO on 10 de agosto de 2008 às 05:23 disse...

Só 20...eu conheço umas duzentas...ehehe
Mas é por ai mesmo....nós homens somos terrivéis....ehehe
Abraços

Cristiane A. Fetter on 10 de agosto de 2008 às 09:28 disse...

Eu trouxe esta piada porque meu marido a enviou para mim por e-mail.
Claro que como todo "macho" ele acha isso um absurdo, e já me falou várias destas frases, mas lá no fundinho ele nunca diria outras, bem deixa prá lá, risos.
Mas tenho visto um movimentos das mães qued tem filhos com a mesma idade que o meu, de educá-los para serem mais sensiveis, para ouvir mais e para falar mais sobre seus sentimentos.
Sabe o que eu já ouvi do maridex? Este menino está muito mimado, está ficando fresquinho!
Não falei? no fundo no fundo esta geração anterior está mal treinada, risos.
Mas ainda há experanças.
Beijocas

Iago on 26 de outubro de 2008 às 11:20 disse...

Adorei!!!
Mais que pena que esses homens são tão machistas a ponto de não ceder,sequer a uma das nossas vontades!
Camila Costa

Postar um comentário

Blog Widget by LinkWithin
 

A Doida e seus botoes

Add to Technorati Favorites
..........
Hihera.com
..........
..........
BlogBlogs
..........

..........

Digg!

To nas nuvens

Followers

Term of Use

Campanha

A Doida usa cinta

Gentileza Gera Gentileza

Os temas da Doida

To Visitando

Blogger'S Phera

EnDoide-se via e-mail

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Numeros da Doida

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo

TO DOIDATESTE Copyright © 2009 Flower Garden is Designed by Ipietoon for Tadpole's Notez Flower Image by Dapino