Pérolas de criança


Essas são do meu pequeno... (filho da Ana Cláudia Bessa)

Mamãe, o carrinho tá lá na fola (está lá fora)...
Eu: Não, o carrinho está aqui.
Ele: Aqui onde, mãe, tá na sua tás? (atrás de você)

***
Ele apontando pro frango no prato:
Mamãe, eu não quero isso não...
Eu: -Porque?
Não quelo, mamãe, isso tá môto (morto)..

***
Mãe, deixa que eu faço sozinho. Eu sou fote e saudável!

***
Mãe eu dei um tuto (susto) no papai e você deu um tuto neu.

***
Mamâe, fala pro papai fazer ixo (isso), você não manda nele?!

***
Depois do banho, já atrasado para ir para escola, pede para fazer cocô, pelo segundo dia consecutivo, no mesmo horário.

Eu retruco: -Cocô, agora? Não brinca....

Giullio consente: Tá bom, mamãe, eu não brinco.

***
Mamãe, não pode molhar meu olho tá?
Se molhar meu olho, ele dói e sai meu cérebro...

15 comentários:

Rita de Cassia on 24 de setembro de 2008 às 06:27 disse...

Gostei da visita e vou te contar uma da minha bebê de oito anos, Aurélia:
- Mãe, eu tenho tres reais. Dois tá comigo e um Duda vai te pedir pra me pagar. Então eu tenho tres reais. Quer trocar por uma nota de cinco?
Acredita que eu troquei?!!
bjs
Rita

Luciana on 24 de setembro de 2008 às 06:42 disse...

AI, que gracinha... Pude até imaginar as cenas que você descreveu... Criança é muito gostoso!...

Conceição' disse...

Olá, viajando pelo meu blog, achei um comentário seu e vim visitá-la. Adorei a postagem, fiquei pensando nos meus qd eram pequeninos. bjs

Rodrigues Bomfim on 24 de setembro de 2008 às 09:33 disse...

Olá amiga!
Obrigado por me visitar..valeu!
Muito legal esse post, "pérolas de criança"... filhos é tudo de bom. Gostei tbm do post, "respostas dadas por candidatos a emprego", texto hilário.

Abraços
e ótima semana pra vc.

Anny on 24 de setembro de 2008 às 11:15 disse...

Meus filhos foram ótimos neste assunto. Coisas inesquecíveis.
Beijos.

Cleite disse...

Só rindo muuuito mesmo!!! Eles são demais! É uma atrás da outra. Eu digo pra Clara que queria ser uma filmadora ambulante pra poder captar tudo e não peder nenhum, pois tem hora que a gente não anota e termina esquecendo...

Cristiane A. Fetter on 24 de setembro de 2008 às 11:48 disse...

Oi Conceição que bom que você gostou da postagem da Ana Cláudia que é uma de nossas colaboradoras.
Volte sempre.
Beijocas

Cristiane A. Fetter on 24 de setembro de 2008 às 11:49 disse...

Rita minha querida, eu me sinto em casa no seu blog, estou é meio sumida.
Me diz uma coisa, sua filha é economista, ou quer ser? risos.
Beijocas

Cristiane A. Fetter on 24 de setembro de 2008 às 11:49 disse...

Bonfim, é bom ter voce por aqui.
Beijocas

Nina on 25 de setembro de 2008 às 03:06 disse...

ana, que bonitinho! rsrs, essa linguagem e simplicidade da crianca é coisa sem igual, não é? fofo até dizer chega!

bjs nos seus pequenos!

cris, amo!!!! tim maia, valeu a música.

Cristiane A. Fetter on 25 de setembro de 2008 às 06:07 disse...

Nina, que bom ver você por aqui e saber que gostou da minha seleção musical.
Adoro Tim Maia e como estou lendo pela 4 vez a biografia da vida dele, fiquei inspirada neste maluco.
Beijocas

Cheers! Fla disse...

Muito fofo, adorei a do coco he, he.

bjs

ps- li em um blog que uma mae anota, tipo bilhetinho, todas as perolas que os filhos falam e coloca em um vidro fechado, quando ela esta passando um dia ruim, ela abre o vidro e le algumas. Nao eh uma otima idea? Acho que vou incorporar he, he.

bjs

Beth/Lilás on 26 de setembro de 2008 às 13:13 disse...

Ai que coisa mais riquinha!
Ele fala português ou inglês?
Adorei!
bjs cariocas

Cristiane A. Fetter on 26 de setembro de 2008 às 13:17 disse...

Beth, esta coisa fofa é filho da Colaborado do blo a Ana Cláudia Bessa, já o meu fala os dois idiomas.
Beijocas

Renata on 26 de setembro de 2008 às 17:35 disse...

A-MO as pérolas dessa molecada. Procuro sempre registrar as melhores da minha tb.
Adorei a do "não quelo, mamãe, isso tá môto"...deveria ser a cara da minha filha falar isso, mas ela nem se liga. Aliás, só não pode ouvir falar (obviamente que ela não come nem nunca comeu) de bacon ou outras coisas de porco, pois ela acha que "faz mal pro porquinho" e fica com dó. rs
Beijo
Renata

Postar um comentário

Blog Widget by LinkWithin
 

A Doida e seus botoes

Add to Technorati Favorites
..........
Hihera.com
..........
..........
BlogBlogs
..........

..........

Digg!

To nas nuvens

Followers

Term of Use

Campanha

A Doida usa cinta

Gentileza Gera Gentileza

Os temas da Doida

To Visitando

Blogger'S Phera

EnDoide-se via e-mail

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Numeros da Doida

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo

TO DOIDATESTE Copyright © 2009 Flower Garden is Designed by Ipietoon for Tadpole's Notez Flower Image by Dapino