Cadê???????


Tenho andado sem inspiração, nem para escrever e nem para "colar" alguma coisa aqui. Tenho passado ou muito tempo fora de casa ou no computador, mas procurando casas, já que vamos nos mudar daqui.

E pensando nisso resolvi escrever um post sobre a falta de inspiração.

Vamos lá: 1, 2, 3 inspira... agora solta, de novo 1, 2, 3 inspira e .... solta, até que a inspiração funcionou direitinho (que coisa mais cretina, risos).

Me vejo em muitos momentos com aquela lâmpada acesa em cima da cabeça: Hummmmmm, olha que isto dá um post! Crio em minha mente o texto, faço uma busca no meu google mental, escolho arrumo o texto, e puff! some tudo, vem outro assunto, empurra o primeiro para escanteio e toin, toin, toin, toin, linha ocupada.

O pensamento voa, a lista de casas para alugar prevalece, o filho pergunta porque a gente ainda não mudou, o corretor não faz nada direito, a quantidade de caixas aumenta na minha cozinha, já que estou adiantando o processo de embalar as coisas, e no final das contas nada acontece.

Ou então sento ao computador, cheia de idéias, e quando abro meus e-mails e começo a ler lá vem o puff de novo e tudo some.

Quando encontro um tempo dou uma passada rápida nos blogs amigos e estão todos lá blogando, comentando, visitando, criando e eu alí, sem nada na cachola.
Agora a linha não dá sinal.

Já até escrevi posts em papel enquanto esperava alguma coisa, mas adivinha? não lembro aonde enfiei o tal papel. Acho que estou precisando de um but na meu processador interno.

Aí alguém me dá uma idéia legal para um post e a falta de inspiração de pesquisar, consultar, escrever, criar? Estou me sentindo um deserto em pleno meio-dia, não existe vida em uma situação destas.

E olhe que eu gosto de falar, então teoricamente eu gosto de escrever, mas, ãhn, quero dizer, hum, talvez, provavelmente o frio americano que está começando a chegar esteja me deixando congelada, é só dar uma olhada no termômetro aqui do lado esquerdo.
Contrl + alt + del e reinicia o processo.

Bem, vou ficando por aqui e depois vou dar uma olhada nas caixas que eu já embalei, quem sabe a inspiração não ficou lá dentro.

19 comentários:

Ana Cláudia Bessa on 21 de setembro de 2008 às 15:11 disse...

Como sem inspiração?
Como é procurar casa nos states?
E a diferença de corretagem/qualidade das casas/semelhanças x diferenças...Olha que isso vai dar post a perder de vista....

Cristiane A. Fetter on 21 de setembro de 2008 às 15:42 disse...

Ana Cláudia, as idéias surgem, mas a inspiração para escrever é que não, faz puff e some tudo, risos.
O post ficaria assim:
Tudo é diferente na forma de se procurar casa nos Estados Unidos. Fim.
Aiiiiiiiii, que lástima!
Beijocas

Geovana on 22 de setembro de 2008 às 11:38 disse...

Menina, nem fale... sabe aquele dia que todo lugar que passa, olha lá o post, ah! se eu tivesse uma máquina!

Aí, quando chega a hora de blogar... cadê o assunto? Sumiu, procuro e não acho...

A idéia é visitar blogs legais, alguns sites de notícia e se nada funcionar, pegar aquele email legal e colar. O bom leitor entende e até dá uma força.

Beijo.

Cristiane A. Fetter on 22 de setembro de 2008 às 11:58 disse...

Geo eu visito, até crio o tema, mas na hora do vamos ver, amnésia.
Triste, muito triste, risos.
Beijocas

GUILHERME PIÃO on 22 de setembro de 2008 às 16:06 disse...

Imagine quando as tiver, parabéns.
Abraços

Carla Beatriz on 23 de setembro de 2008 às 07:07 disse...

É, isso acontece comigo também, muitas vezes estou sem nenhuuuuma inspiração para escrever ...

Beijos

Edna Federico on 23 de setembro de 2008 às 07:41 disse...

Ah, também tava numa fase assim.
O que funciona no meu caso, é dar um tempo e de repente ela vem.
Beijo

Sonho Meu on 23 de setembro de 2008 às 09:05 disse...

Voce tá sem inspiracao???? E esse post?
Eu to com essa tal doença(atualmente) e mais flta total de tempo.
bjs,

Carolina Arêas on 23 de setembro de 2008 às 10:49 disse...

Oi, Cris,


Imagino que aí nos EUA seja muito mais fácil achar florais do que aqui.
Sei que na Whole Foods tem os de Bach. Tem alguma loja deles perto da sua casa?
Se vc não encontrar, posso perguntar a uma amiga minha que mora aí em NJ tb se ela sabe onde encontrar.
E tem tb a opção de comprar pela Internet.

Um beijo!

Cristiane A. Fetter on 23 de setembro de 2008 às 18:37 disse...

Oi Guilherme, que bom receber sua visita.
Abraços

Cristiane A. Fetter on 23 de setembro de 2008 às 18:38 disse...

Pois é Edna, estou dando um tempo mesmo, risos.
Beijocas

Cristiane A. Fetter on 23 de setembro de 2008 às 18:38 disse...

Oi Carla, está sumida ein?
Beijocas

Cristiane A. Fetter on 23 de setembro de 2008 às 18:39 disse...

Oi Elena, que honra receber sua visita.
Você gostou do post?
Que bom, fui escrevendo, escrevendo e postei.
Beijocas

Cristiane A. Fetter on 23 de setembro de 2008 às 18:41 disse...

Carol querida, descobri que tem uma loja em uma cidade ao lado da minha e fica a 10 minutos de carro da minha casa.
Obrigada viu?
Beijocas

Cleite disse...

Cris, seu blog é ótimo. A gente fica sempre entrando pra ler as novidades, mas também entendemos quando elas não estão aqui. Até mesmo os gênios ficam sem inspiração de vez em quando, né?
Conseguiu a casa?
beijos

Cristiane A. Fetter on 24 de setembro de 2008 às 11:46 disse...

Cleite minha amiga, minha grande amiga.
Me chamar de gênio é meio exagerado, afinal de contas eu sou a exagerada não é?
Conseguimos nada, fomos preteridos por causa do Hugo. No anúncio eles dizem que aceitam animais, mas na hora do vamos ver eles escolheram outras pessoas. E olha que nosso crédito é ótimo e as referências também.
Mas já já a gente encontra.
Beijocas

Nina on 25 de setembro de 2008 às 03:04 disse...

sem inspiracão cris? fala sério! vc está com tudo em dia ;)

Beth/Lilás on 26 de setembro de 2008 às 13:12 disse...

Oi, Cris!
Só pode ser o frio mesmo.
Sabe, quando eu morava na montanha em Petrópolis, tinha dia que não dava prá escrever, pois além de sentir frio nos dedos, mesmo ligando o aquecedor e com luvas, meu cérebro parecia que congelava nas idéias também. rsss
Liga não! Daqui há pouco a imaginação volta.
beijos cariocas e chuvosos

Renata on 28 de janeiro de 2009 às 16:48 disse...

Sem dúvida é por aí...e são fases, né? Na vida às vezes passamos por fases em que estamos mais introspectivas, outras menos conectadas, outras mais aéreas, outras tão enlouquecidas...tô numa fase de tantas mudanças e questionamentos que possivelmente não tá sobrando energia pra mais nada...rs
beijo!
Re

Postar um comentário

Blog Widget by LinkWithin
 

A Doida e seus botoes

Add to Technorati Favorites
..........
Hihera.com
..........
..........
BlogBlogs
..........

..........

Digg!

To nas nuvens

Followers

Term of Use

Campanha

A Doida usa cinta

Gentileza Gera Gentileza

Os temas da Doida

To Visitando

Blogger'S Phera

EnDoide-se via e-mail

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Numeros da Doida

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo

TO DOIDATESTE Copyright © 2009 Flower Garden is Designed by Ipietoon for Tadpole's Notez Flower Image by Dapino