Rio de Janeiro, Dengue a 40 graus!


Bem, a maioria sabe que estou aboletada no Rio de Janeiro, na casa dos meus pais em Guaratiba. A maioria sabe da minha saga para chegar aqui.
A maioria sabe que estou de férias.

Porque então o aedis egypts não ficou sabendo disso e poupou a minha família desta doença horrorosa?

Porque ele não é humano e não pensa, vive a vida dele ali tranquilamente contaminando todo mundo enquanto procura alimento para sobreviver.

Mas os humanos, conhecidos como seres pensantes, não agem assim. Deliberadamente "esquecem" de limpar suas casas e seus quintais, permitindo que o tal mosquitinho se prolifere como se estivesse em um motel.

Meus pais cuidam muito bem de sua casa, de suas plantas e estão sempre vigilantes, mas seus vizinhos não, e se você fala com eles alguma coisa, é comprar briga na certa, ou seja a ignorância é a mãe de todos os males, infelizmente.

Nosso medo agora é que meu filho de 4 anos seja contaminado. Ele é banhado, besuntado, esfregado e só está faltando beber repelente de mosquito, para tentar impedir isso. O que estou vendo minha mãe passar (aliás seu aniversário ela passou prostada em uma cama), eu não quero que meu filho passe.

Século 21.

Será o século das epidemias no Brasil?

3 comentários:

Maria Fernanda on 20 de abril de 2008 às 10:24 disse...

Ninguém merece essa situação.
bjs

Cleite disse...

Cris, tomara que sua mãe melhore logo. Eu tive dengue ano passado e sei muito bem o que é isso! Tenho PAVOR de ver a Clara ou qualquer criança passando por isso. Tomara que o resto da família fique protegida (por Deus, só pode ser).

beijos

Amigao on 23 de abril de 2008 às 10:11 disse...

Oi Cris,
boa sorte aí!

Postar um comentário

Blog Widget by LinkWithin
 

A Doida e seus botoes

Add to Technorati Favorites
..........
Hihera.com
..........
..........
BlogBlogs
..........

..........

Digg!

To nas nuvens

Followers

Term of Use

Campanha

A Doida usa cinta

Gentileza Gera Gentileza

Os temas da Doida

To Visitando

Blogger'S Phera

EnDoide-se via e-mail

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Numeros da Doida

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo

TO DOIDATESTE Copyright © 2009 Flower Garden is Designed by Ipietoon for Tadpole's Notez Flower Image by Dapino