Prêmio - Sou uma diva!


Encontrei esta definição no blog Jonasnuts que achei muito interessante:

Diva é aquela mulher que, fruto do seu trabalho, ou do seu je ne sais quoi (*),ou do seu estilo, se destaca de todas as outras. Destaca-se para cima. Muito para cima.

Depois disso não precisa dizer mais nada, só agradecer a Rô do blog Na casa da vovó... o selo Sou uma Diva.

Imagina receber um mimo destes, eu? Diva!

Depois desta descrição, não tenho mais palavras, portanto vou indicar as minhas Divas:

Tânia - Tânia defensora - Já indicada por outro blog

Ana Cláudia - O Futuro do Presente - Já indicada por outro blog

Maria Fernanda - (Educ)ando por aí...

Esposa TPM


(*) em uma livre tradução, algo que não se consegue descrever

13 comentários:

NANDO DAMÁZIO disse...

Então a diva está na Cidade Maravilhosa ??
Pruveeeeeeeeeita !! \o/\o/\o/
Beijão !!

Lívia on 15 de abril de 2008 às 06:49 disse...

Oi, Cris! Parabéns pelo merecido prêmio. Também recebi e fiquei super feliz. Mulheres... sempre gostamos de um elogio! :)

Beijos, em pouco tempo vou estar aí!! Vamos marcar também uma praia, o que acha?

Clarice on 15 de abril de 2008 às 09:57 disse...

Ela merece! Ela merece!
Um abração.

carinaschirrmann on 15 de abril de 2008 às 16:00 disse...

Ela é uma divaaaa mesmo!
Parabéns pelo prêmio!
Beijão Cris!

Roseane, on 16 de abril de 2008 às 00:28 disse...

Parabéns!!!

Luma on 16 de abril de 2008 às 06:17 disse...

Eita!! Parabéns Diva!!
Boa semana! Beijus

Evellyn disse...

Tb te acho uma diva da blogosfera, por isso, tem outro selinho pra você lá no blog...
http://meumundoenadamaisevellyn.wordpress.com/2008/04/15/alguns-presentinhos/
Beijos e aproveite bastante a cidade maravilhosa!

Maria Fernanda on 16 de abril de 2008 às 08:49 disse...

Adoooooreeeeeei... pois como vc sabe somos todas umas divas... eu já fiz uma campanha de publicidade onde o nome da campanha era: EU SOU UMA DIVA... muito obrigada minha querida, vc como sempre uma diva da blogosfera.
bjs

carinaschirrmann on 16 de abril de 2008 às 19:14 disse...

Cris, tem mais um selinho pra vc, passa lá no meu blog!
Beijão, Cá!

ESPOSA TPM on 16 de abril de 2008 às 20:32 disse...

UAUUUUUUUUUUUUUUUU QUE AGORA ME ACHEI O MAXIMO DAS MAXIMAS...
muitoobrigada demais DIVA

Meire disse...

Estou aqui para recordar que amanha 18 de Abril tem a Blogagem Coletiva “O que voce faz para acabar com o analfabetismo no Brasil?”
Meire

Cristiane A. Fetter on 17 de abril de 2008 às 16:29 disse...

Nandoooooo, tô "pruveitando" tudo, até cuidar da minha mãe com dengue, risos.
Beijocas

Lívia, brigadim viu?
Vamos marcar sim, quando faz sol o negócio esquenta aqui.
Beijocas

Clarice,
Obrigadim, obrigadim, obrigadim.
Beijocas

Isabella, pode deixar.
Beijocas

Caaaaaaaaaaa, obrigada e eu já vou lá pegar meu selinho.
Beijocas

Roseana, brigadim.
Beijim.

Luma, Eita nossa, brigadu.
Beijocas

Evellyn, estou vermelha, risos.
Já vou lá pegar meu selo.
Beijocas

Fernanda, então este selo é nosso, risos.
Beijocas

Esposa, você merece,
Beijocas

Meiroca, já está tudo em cima.
Abraços

Ana Cláudia Bessa on 18 de abril de 2008 às 05:30 disse...

Fala perua!

Diva eu??? ahhhhhhhhhhhhhhhhhh

Só você!

Quem tem amigo tem tudo mesmo!

Um beijo!

Postar um comentário

Blog Widget by LinkWithin
 

A Doida e seus botoes

Add to Technorati Favorites
..........
Hihera.com
..........
..........
BlogBlogs
..........

..........

Digg!

To nas nuvens

Followers

Term of Use

Campanha

A Doida usa cinta

Gentileza Gera Gentileza

Os temas da Doida

To Visitando

Blogger'S Phera

EnDoide-se via e-mail

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Numeros da Doida

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo

TO DOIDATESTE Copyright © 2009 Flower Garden is Designed by Ipietoon for Tadpole's Notez Flower Image by Dapino