DOIDA NEWS - PLANTÃO


Imaginado por Cristiane A. Fetter

4 comentários:

Ana Cláudia Bessa on 5 de janeiro de 2008 às 11:13 disse...

Sonhar não paga imposto....
;0)

Cristiane A. Fetter on 5 de janeiro de 2008 às 20:01 disse...

Pois é, não paga, não dói, não solta tira e não tem cheiro, risos.
Quem sabe este Ano Novo não cumpre mesmo suas promessas?

Osc@r Luiz on 7 de janeiro de 2008 às 01:41 disse...

\o/
Deus te ouça e conte comigo!
A minha parte tenho procurado fazer!
Beijo!

Cristiane A. Fetter on 7 de janeiro de 2008 às 08:20 disse...

Sabe Oscar, adoro uma frase que diz assim: Uma andorinha só não faz verão.
É isso mesmo, mas para que elas fiquem juntas a vontade tem que ser individual.
Eu sou como você, também procuro fazer a minha parte.
Beijo

Postar um comentário

Blog Widget by LinkWithin
 

A Doida e seus botoes

Add to Technorati Favorites
..........
Hihera.com
..........
..........
BlogBlogs
..........

..........

Digg!

To nas nuvens

Followers

Term of Use

Campanha

A Doida usa cinta

Gentileza Gera Gentileza

Os temas da Doida

To Visitando

Blogger'S Phera

EnDoide-se via e-mail

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Numeros da Doida

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo

TO DOIDATESTE Copyright © 2009 Flower Garden is Designed by Ipietoon for Tadpole's Notez Flower Image by Dapino