Ele Existe!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


Imaginado por Cristiane Fetter


Vocês podem não acreditar, mas o Papai Noel existe sim.

Muitos vão dizer que estou falando bobagem, mas não estou não.

Nossos pais nos fazem acreditar que ele existe, e depois tiram essa crença da gente. Aí a gente cresce, tem filhos e fazemos o mesmo com eles. Criamos formas diferentes de criar a fantasia e depois desfazê-la.

Eu mesma já criei a minha. Não vou chegar e simplesmente dizer: Olha aqui, o Papai Noel somos eu e seu pai, ele não existe, isso é coisa para criancinha.

Eu vou dizer assim: Filho a partir de agora nós somos os encarregados de comprar seus presentes, o Papai Noel está com muito trabalho e nos escolheu especialmente para fazer isso. Somos seus assistentes.

Não é legal essa idéia? Fazer uma transição suave.

Mas o que quero contar mesmo é o porque que ELE existe. Há mais ou menos um mês atrás eu estava conversando com meu filho, que está com 3 anos e 10 meses, e disse que precisávamos escrever uma cartinha para o Papai Noel pedindo o presente dele. Meu filho disse que queria ganhar uma bola azul.

Então estava resolvido, era uma bola azul (a mãe-assistente iria providênciar a tal bola). Só que para meu desespero eu não encontei em lugar nenhum a bendita bola azul. Todas as cores estavam disponíveis e de todos os tamanhos, menos a azul. Eu já pensava em como iria explicar para ele que o Papai Noel não tinha trazido a bola, mas outro presente.

Mas então no último di 19 aconteceu a festa de natal da escolinha que ele frequenta, e o marido da dona da escola se vestiu de Papai Noel e foi distribuir presentes para os alunos e tirar uma foto. As crianças ganharam vários presentinhos, livros, brinquedinhos e uma bola. Estes presentes foram todos entregues aos pais, quando eles foram buscar as crianças, ou seja nenhuma delas os abriu durante o dia, só foram abrir em casa.

Já adivinharam né? A DO MEU FILHO ERA AZUL. AZUL COR DO CÉU!

Preciso dizer mais alguma coisa?







As fotos são do meu filho na escolinha ganhando a bola, e em casa.

4 comentários:

Ana Cláudia Bessa on 26 de dezembro de 2007 às 14:15 disse...

Cris,
SENSACIONAL!

Sem palavras!

Caraca, guarde essa história pro resto da vida!

Cristiane A. Fetter on 26 de dezembro de 2007 às 14:55 disse...

Pois é, nem precisa falar, já está guardado, dentro do coração.
bj

Adriana on 27 de dezembro de 2007 às 08:45 disse...

Que linda história! É legal quando coisas assim acontecem com a gente, não dá para esquecer mesmo...

Cristiane A. Fetter on 27 de dezembro de 2007 às 09:06 disse...

É mesmo né Adriana, e a gente acha que isto não acontece com a gente.
O mais importante é o espírito de energia positiva e magia que paira neste momento em nossas vidas.
É dar amor com nossos pedidos e viver plenamente esta realização.
Obrigada pela visita.

Postar um comentário

Blog Widget by LinkWithin
 

A Doida e seus botoes

Add to Technorati Favorites
..........
Hihera.com
..........
..........
BlogBlogs
..........

..........

Digg!

To nas nuvens

Followers

Term of Use

Campanha

A Doida usa cinta

Gentileza Gera Gentileza

Os temas da Doida

To Visitando

Blogger'S Phera

EnDoide-se via e-mail

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Numeros da Doida

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo

TO DOIDATESTE Copyright © 2009 Flower Garden is Designed by Ipietoon for Tadpole's Notez Flower Image by Dapino