The Begining


Imaginado por Cristiane A. Fetter

Tava Doida para escrever neste novo blog. Me preparei, consegui inspiração, sentada na sala, usando o lap top, e finalmente pensei: vou conseguir escrever algo legal. Mas derepente, não mais que derepente ouço barulhos vindo do meu banheiro.

Adivinhe? Quando fui lá verificar, deparei-me com meu filho utilizando o vaso sanitário de bacia. Ele estava lavando os brinquedos dele e também aproveitou para lavar os cabelos.

Arrrrrrrrrrrrrrrrrrghhhhhhhhhhhhhhh!!! Tive um chilique!

Tirei-o de lá, dei uma bronca, botei de castigo, voltei para o banheiro, limpei tudo, arrumei e claro, perdi a inspiração para escrever. Tirei o filho do castigo, reclamei mais um pouco e agora enquanto escrevo ele está sentado do meu lado e dormindo placidamente.

Mãe-mulher-esposa-dona-de-casa-com-chilique-que-escreve-quando-pode.

Uns irão dizer que o filho estava querendo chamar a atenção, outros que criança nesta idade faz traquinagem, ou então ele não tinha o que fazer e resolveu lavar os brinquedos (menino limpinho!).

Que nada. Esta é a Lei de Murphy, se alguma coisa tem que dar errado, dará. E foi o que aconteceu.
Claro como água.

Mas agora já estamos no ar, sejam bem-vindos a este novo blog, espero que vocês fiquem doidos para ler.

7 comentários:

Ana Cláudia Bessa on 14 de dezembro de 2007 às 16:46 disse...

Ah....eu fiquei doida para falar por aqui!!!!
Já adorei tudo!
O blog está lindo.
Arrasou, Cris!!!!

Ah...e fala sério: qual o tamanho do vaso para caber toooooodos esses brinquedos?

Cristiane A. Fetter on 14 de dezembro de 2007 às 19:20 disse...

Que bom que você endoideceu, risos.
Eu tenho uma boa mestra né?
A resposta a sua pergunta é a seguinte: Ele tem muita paciência e foi lavando aos poucos. Você tinha que ter visto, e o banheiro todo molhado e a água vasando lá no porão. Uma beleza.

milton fetter disse...

Cris,

O menino pelo menos usou Xampu para lavar o cabelo ???

Cristiane A. Fetter on 17 de dezembro de 2007 às 10:10 disse...

Usou nada, eu é que tive de dar um banho nele, lembra? risos

Evellyn disse...

Adorei o novo blog, parabéns! Está bem irreverente e criativo.
Acho que minha mãe foi sua vizinha, rs... Ela morou em Newark, em Elizabeth, conhece? Hoje está na Florida, não aguentou o frio!
Beijos e bom dia

Cristiane A. Fetter on 18 de dezembro de 2007 às 06:35 disse...

Oi Evellyn, aqui somos todos vizinhos, pois como sua mãe deve ter falado, as cidades são pequenas (é como se fossem bairros).
Eu moro um pouco mais ao norte, na parte mais fria e que não para de nevar.
Sua mãe é que está certa, este frio aqui ninguém merece.
Agora mesmo está fazendo zero lá fora e a gente (brasileiro) não tem nenhuma vontade de sair, brrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr.
Alguns conhecidos meus também fizeram este caminho, vieram para cá e não aguentaram e fugiram para Flórida, sortudos eles e sortuda sua mãe!.

Que bom que você gostou do blog, volte sempre.

Beijocas

Cleite disse...

Cris,

Deixa o menino lavar os brinquedos em paz! (risos). Depois reclama que ele não faz nada!!! É claro que se fosse eu teria colocado a Clara na máquina de lavar, ou dados banho com desinfetante (rs). Quando a Clara resolveu apresentar o vaso sanitário pra Hello Kitty dela eu quase joguei a boneca fora, e só molhou uma orelha. Que nojo! Essas crianças de hoje, ai, ai, ai... Dá-lhe Dudu!!! Beijos!!!

Postar um comentário

Blog Widget by LinkWithin
 

A Doida e seus botoes

Add to Technorati Favorites
..........
Hihera.com
..........
..........
BlogBlogs
..........

..........

Digg!

To nas nuvens

Followers

Term of Use

Campanha

A Doida usa cinta

Gentileza Gera Gentileza

Os temas da Doida

To Visitando

Blogger'S Phera

EnDoide-se via e-mail

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Numeros da Doida

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo

TO DOIDATESTE Copyright © 2009 Flower Garden is Designed by Ipietoon for Tadpole's Notez Flower Image by Dapino