Meme das 4 Coisas


Quem me deu este meme, ACHA que eu não a amo mais. Não é bem assim, eu amo, só não consigo visitar sempre, risos. Ela é a Carina do blog Lado de Cá!. Desafio aceito, desafio cumprido.

Quatro empregos que eu já tive:
Já fui secretária em uma empresa de limpeza de bancos, lá no começo da carreira
Já fui secretária do Secretário de Desenvolvimento Social da Prefeitura de Duque de Caxias
Já trabalhei na área da qual sou formada em nível técnico que é de programadora de computadores
E trabalhei em várias áreas em uma grande multinacional que no Brasil é conhecida como Kraft, que foi onde eu desenvolvi toda minha atividade de marketing

Quatro filmes que eu assisto sempre que passam:
O Piano
E aquele da Brook Chields (acho que é assim que se escreve), duas crianças ficam durante anos em uma ilha

Quatro lugares que eu já morei:
Paramus - EUA
Ilha do Governador - RJ
Humaitá – RJ
Botafogo – RJ

Quatro programas de TV que eu gosto:
Jô Soares
A grande Família
Nany

Quatro pessoas que me mandam e-mail regularmente:
Ana Cláudia Bessa
Cleite Fontenelle
Milton Fetter
Caldwell Banker

Quatro coisa que você faz todo dia sem falta:
Número 1
Número 2
Beber água
Usar o computador

Quatro comidas favoritas:
Pasta
Frutas
Salada
Sopa

Quatro lugares onde eu gostaria de estar:
Na minha casa
Na minha casa de praia
Na minha casa de campo
Na minha cobertura

Quatro pessoas que eu desafio:
Ana Cláudia Bessa – O Futuro do Presente
Tânia – Tânia Defensora
Paola – Luis Flávio
Carla Beatriz – Vai Carla!

17 comentários:

Lola on 3 de junho de 2008 às 20:35 disse...

Só um comentário: Não dava para ter um "chocolatinho na parte de comidas" favoritas? :)
Beijo, linda!

Cleite Fontenele disse...

Esse seria mole pra mim...
Muito legal!
Saudades e beijos,

carinaschirrmann on 4 de junho de 2008 às 14:23 disse...

eeeeeeeeeee
Ela me ama, hahahhahaha
Eu te entedo sim... Foi só pra pegar no seu pé um poquinho, rsrs

Adorei que vc respondeu, tá!

Beijão, Cá!

Lola on 4 de junho de 2008 às 14:27 disse...

Terei que fazer um denguinho para receber sua ilustre visita também?
Beijo, moça.

Ana Cláudia Bessa on 4 de junho de 2008 às 14:48 disse...

Meninas, vcs acham que a Cris é fácil assim?

Eu que já conheço essa figura pré=blog...risos, fiquei SEM VÊ-LA da última vez que veio ao Brasil.

Preparem-se que a muié é difícir!

Ana Cláudia Bessa on 4 de junho de 2008 às 14:50 disse...

E tem mais...risos...

Pelas minhas contas e pelo cadastro de visitações, estou sabendo que fui a única que só a viu uma vez desde que ela chegou...portanto...risos...a primeira da fila da segunda visita sou eu!
Terceiras visitas, um passo atrás, por favor!!!
:0)

Lola on 4 de junho de 2008 às 19:20 disse...

Sem ciúmes, Ana Cláudia, que tal marcarmos as três? Assim eu fico conhecendo você também!!!
Ah!, só uma observação, a minha seria a quarta vez,rsss... :)
Malvada!!!
Beijos, meninas!!!

Carla Beatriz on 5 de junho de 2008 às 11:01 disse...

Oi Cris,

Estou bem sumida, né? Também meu volume de trabalho aumentou muito e em casa, as crianças não me deixam em paz, quando sento na frente do computador.
Estou devendo uns dois ou três memes que recebi e acabei não respondendo, o teu vai para a fila ... hehehe

Mentira, adorei receber. Responderei quando puder. =)

Beijos mil

Cleite Fontenele disse...

Ah, não Cris!

Eu só recebi duas visitas... buááá. E também já te conheço de antes, pôxa!!!
Ana, que tal a gente aproveitar e marcar? Só assim a gente se vê... Ou vai ser mesmo no niver da filhota???

beijos

Cristiane A. Fetter on 9 de junho de 2008 às 09:51 disse...

Lola, dava sim, mas vicio nao e saudavel, risos.
Beijocas

Cristiane A. Fetter on 9 de junho de 2008 às 09:52 disse...

Cleite, molinho assim eu nao te passo nao, risos.
Beijocas

Cristiane A. Fetter on 9 de junho de 2008 às 09:53 disse...

Lola, tem que fazer nao, e que agora tenho que dar atencao aos outros amigos, risos.
Beijocas

Cristiane A. Fetter on 9 de junho de 2008 às 09:53 disse...

Caaaaaaaaaaaa, gostcho muitcho, risos.
Beijocas

Cristiane A. Fetter on 9 de junho de 2008 às 09:54 disse...

Oi Carla, eu entendo o que esta te acontecendo, relaxa.
Depois a gente desconta.
Beijocas

Cristiane A. Fetter on 9 de junho de 2008 às 09:54 disse...

A Ana Claudia ja ganhou viu, alem de visita-la ontem, estou hospedada no Chez Fabiana, risos.
Beijocas

Cristiane A. Fetter on 9 de junho de 2008 às 09:55 disse...

Cleite, a gente vai se ver ja ja, risos.
Estou indo embora dia 20 de julho, acho que nao vai dar tempo de ir ao aniversario, mas vou comemorar de la, naquele lugar, naquele pais, arghhhhhhhhhhhhhh.
Beijocas

Tânia Defensora on 9 de junho de 2008 às 20:18 disse...

Tá me desafiando?
Tá desafiado...
Escolha as armas!

Postar um comentário

Blog Widget by LinkWithin
 

A Doida e seus botoes

Add to Technorati Favorites
..........
Hihera.com
..........
..........
BlogBlogs
..........

..........

Digg!

To nas nuvens

Followers

Term of Use

Campanha

A Doida usa cinta

Gentileza Gera Gentileza

Os temas da Doida

To Visitando

Blogger'S Phera

EnDoide-se via e-mail

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Numeros da Doida

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo

TO DOIDATESTE Copyright © 2009 Flower Garden is Designed by Ipietoon for Tadpole's Notez Flower Image by Dapino