Primeiro ano





Eu estava lendo algum blog por ai e me dei conta que dia 12/03 este blog completou o primeiro ano de existência. Eu não sou uma boa escritora como já confessei por aqui, mas quando escrevo é porque senti uma imensa vontade de escrever, desabafar, chorar, gritar, ok?

Eu queria agradecer a todas as pessoas que passam por aqui: aos que comentam ou são anônimos, aos que são seguidores ou só visitantes, aos que são amigos pessoais ou virtuais e aos que eu conheci pessoalmente por causa deste blog. Muito obrigada por participar um pouco desta minha vida.

9 comentários:

JuD. Faria on 17 de março de 2009 às 08:35 disse...

Ounnnnnnnnnn!!!Parabéns,Alêê!!!

Beijocas.

Renata on 17 de março de 2009 às 12:03 disse...

Ebaaa! Parabéns!!
beijos

Milena on 17 de março de 2009 às 12:11 disse...

parabénss!!!!
ADORO seu blog!!

bjinho

Geovana on 17 de março de 2009 às 14:18 disse...

Parabéns Alê! Que você tenha muitas inspirações para o próximo ano. Beijão.

Sofia on 17 de março de 2009 às 16:07 disse...

Muito Parabéns Ale!!!:)
E espero que faças muitos mais anos a escrever...mesmo que seja pouco.:)
Desta amiga virtual, um beijo!*

Dafni do Nascimento on 17 de março de 2009 às 16:26 disse...

Parabeeeens!
eu quero um pedaço de bolo, manda pra mim? urhriuhruihr
beijinhos

Alexsandra Moreira on 18 de março de 2009 às 13:18 disse...

Valeu meninas, muito obrigada.

bjs

Cristiane A. Fetter on 18 de março de 2009 às 18:48 disse...

Menina, e eu nem sabia disso.
Primeiro aninho, parabéns.
bjks

Anonymous disse...

Olá! Estou retribuindo a visita que fez em meu blog Revista Feminina. Muito Obrigada!
Abçs!
Tthatthy
http://revista-feminina.zip.net

Postar um comentário

Blog Widget by LinkWithin
 

A Doida e seus botoes

Add to Technorati Favorites
..........
Hihera.com
..........
..........
BlogBlogs
..........

..........

Digg!

To nas nuvens

Followers

Term of Use

Campanha

A Doida usa cinta

Gentileza Gera Gentileza

Os temas da Doida

To Visitando

Blogger'S Phera

EnDoide-se via e-mail

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Numeros da Doida

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo

TO DOIDATESTE Copyright © 2009 Flower Garden is Designed by Ipietoon for Tadpole's Notez Flower Image by Dapino